Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rod.sbc

Palmeiras encaminha acerto com o zagueiro Luan, do Vasco

Posts Recomendados

Seguindo essa lógica de "desmotivado" dá pra relativizar qualquer jogador que faça parte de times ruins e/ou clubes bagunçados. Teve jogos que ele conseguia ser carregado nas costas pelo Rodrigo com 52 anos; lento, leitura de jogo limitada, ruim no 1x1 e ainda tem mania de querer sair jogando sem ter qualidade (o que sempre resulta em arrancadas imbecis e buracos na zona defensiva).

 

É daquelas contratações que tem que torcer pra ser igual o T. Heleno: tinha tanta, mas tanta coisa pra dar errado, que acabou dando certo.

 

Também acho que essa historia de desmotivado não conta muito, mais você considera que ele tem o futebol tão ruim assim? Eu lembro que ele surgiu muito bem no Vasco, apareceu proposta de fora, tem convocações e até pouco tempo era o unico que se salvava no time do Vasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Thiago Ferri

‏Conta verificada @b_ferri

 

O Palmeiras negocia a contratação do zagueiro Luan, do Vasco, como publicou o Estadão. É possível que o clube conte com a ajuda da Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

UOL

 

Zagueiro campeão olímpico: Palmeiras está perto de contratar Luan, do Vasco http://bit.ly/2nUQ27B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UOL

 

Zagueiro campeão olímpico: Palmeiras está perto de contratar Luan, do Vasco http://bit.ly/2nUQ27B

 

 

Eu acho uma boa e se viesse o Juninho do coxa tbm seria.. falta reposição pro Arouca e uma para o Moises.. se o Palmeiras trouxesse o William do inter pra lateral direita ..colcava o jean no meio e já tapava a lacuna do Arouca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal morre mas não aprende. Contratação boa é aquela que é feita quado o jogador está em baixa. Estamos contratando um cara campeão olímpico fazem 8 meses pra substituir o segundo reserva lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: parece ser uma oportunidade de mercado, e como o Mattos já disse, quando elas aparecerem haverá negociação. Concordo que precisamos de outros laterais, um para cada posição, e acredito que se houver esse tipo de oportunidade o Palmeiras buscará.

 

Sobre o Luan, mostrava muito potencial, os gambás ameaçaram contratar ano passado e a imprensa foi a loucura. Hoje não sei como está, sinceramente não acompanho o Vasco. Se for o zagueiro de 2014-2015 ainda, ficaremos com 4 excelentes zagueiros: um com nível europeu, um muito experiente e vitorioso, 2 com muito futuro. Adicionalmente mais 2 que compõem muito bem o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Extra

 

Zagueiro Luan, do Vasco, negocia transferência para o Palmeiras

 

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/zague...l#ixzz4cNtSIoPK

 

Hoje, porém, a diretoria vascaína já considera a venda em função da necessidade de reforçar o caixa do clube. Sem propostas do exterior, a venda para o Palmeiras surge com a principal fonte de receita no momento.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho que essa historia de desmotivado não conta muito, mais você considera que ele tem o futebol tão ruim assim? Eu lembro que ele surgiu muito bem no Vasco, apareceu proposta de fora, tem convocações e até pouco tempo era o unico que se salvava no time do Vasco.

 

É um cara estagnado. Surgiu bem porque mostrava potencial apesar dos inúmeros defeitos, o que sempre deixa a sensação de "quando evoluir se torna bom", o problema é que não evoluiu nada desde que apareceu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma boa contratação desde que o clube não pague esses 3 milhões de euros que tem saído nas noticias.Ate porque com um pouco mais de dinheiro eh possível contratar o everton ribeiro,e no momento a zaga talvez seja a posição que nos estamos mais bem servidos.Seria interessante uma troca do Alecgol+Rafael Marques+uma quantia pequena de dinheiro(menos que 3 milhões de reais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..