Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rod.sbc

Palmeiras encaminha acerto com o zagueiro Luan, do Vasco

Posts Recomendados

Guest Buffon
Caramba. Um senhor reforço.

 

Já estão de olho para suceder o Mina.

Dá um frio na espinha qndo penso nisso

Porque temos Mina, VH e Edu, além do bom futebol apresentado pelo Antonio Carlos e ainda tem o Thiago Martins q volta no segundo semestre

Contratação de zagueiro é "suspeita"

 

Mina é bom demais, se for pra substituir alguem saindo, espero que seja uma eventual saida do VH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que no futebol brasileiro só se dá bem quem faz migué. Quem se sacrifica só se ferra. O cara jogou machucado metade do ano passado porque o Vasco não tem reserva (nem titular) e por isso virou perna de pau. Lembra muito o que aconteceu aqui com o Fabiano, que jogou dois jogos no ano passado com quase 40 graus de febre e, por isso, pra muita gente, não joga nada, mesmo sempre tendo boas atuações desde então.

Se o Fabiano tivesse se recusado a jogar contra o Cruzeiro teria obrigado o Cuca a inventar alguém pra jogar na posição, mas hoje estariam pedindo ele pro lugar do Jean.

Se o Luan tivesse se recusado a jogar contundido, continuaria com o Status de zagueiro de seleçao, mesmo sem precisar jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratação muito boa, caso se confirme.

 

Zagueiro campeão olímpico e com muito potencial para crescer, embora ainda não esteja pronto. Vai sendo amadurecido no Palmeiras para entrar na vaga ou de Vitor Hugo ou de Mina quando algum dos dois for vendido. Está um pouco em baixa agora no Vasco e, exatamente por isso, é a melhor oportunidade para trazê-lo. Não é uma posição carente do elenco, mas se a oportunidade se apresentou devemos aproveitar para que o substituto dos nossos titulares já esteja no elenco quando forem vendidos.

 

Aqui no Palmeiras vai jogar em um sistema defensivo 100 vezes mais protegido do que o do Vasco, em que suas falhas e deficiências serão acobertadas por Felipe Melo, por Mina, por Edu Dracena, por Zé Roberto, por um esquema armado e organizado, ao mesmo tempo que evolui acompanhado pela infraestrutura mais moderna no país. Lá naquela bagunça do Vasco quem protege quem? Cada jogador defensivo é uma ilha no Vasco e assim não tem quem aguente.

 

Além disso, essa torcida do Vasco é a mesma que enxotou Coutinho, Alan Teixeira, Alan Kardec e depois fica chorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogador.

 

Respeito a opinião de quem acha um jogador desnecessário ou abaixo da média, mas não concordo.

 

Acho que parte da má impressão que ele possa ter deixado com relação ao seu desempenho se deve também aos times horríveis que o Vasco monta há anos. Um zagueiro que vive exposto por laterais e volantes ruins certamente falha muito mais do que um zagueiro razoavelmente protegido.

 

Também acho necessária a contratação de um zagueiro porque o Thiago Martins teve essa lesão grave e o Mina é convocado com freqüência. Além disso, o Mina com certeza sai no ano que vem e o Edu Dracena faz 35 anos em maio. Sabemos também que o Vitor Hugo já recebeu propostas de fora em outras janelas e nada impede que isso volte a acontecer e, de repente, o jogador opte por sair. O Vitão tem apenas 17 anos e o Augusto não tem a experiência do Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei pq tão criticando a contratação dele, isso ta até me lembrando o topico do dracena

thiago martins machucou e sabe-se la como ele vai voltar da lesão, ficamos com 4 opções, sendo uma incognita e um cara convocado constatemente pela seleção

contratar um zagueiro novo e promissor pra ser banco é um execelente contratação

se concretizar mais uma boa jogada do mattos

 

não sei pq tão criticando a contratação dele, isso ta até me lembrando o topico do dracena

thiago martins machucou e sabe-se la como ele vai voltar da lesão, ficamos com 4 opções, sendo uma incognita e um cara convocado constatemente pela seleção

contratar um zagueiro novo e promissor pra ser banco é um execelente contratação

se concretizar mais uma boa jogada do mattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Não conheço o jogador.

Assim, como também não conhecia o Antonio Carlos.

 

Há dias atrás, escrevi isso:

 

E mais um zagueiro.

O ano é longo...

 

Que bom, que meu pensamento está no mesmo ritmo das pessoas que cuidam do Palmeiras.

 

Que seja uma boa contratação, precisamos de reforços para a posição.

 

Ps. Alguém tem alguma notícia daquele zagueiro que o Palmeiras, estava "sondando" do Coritiba?

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Martins fica fora de jogo até Setembro, mais ou menos.

 

Mina vive sendo convocado para a seleção, além de ter alguns problemas físicos recorrentes.

 

Edu Dracena tem 35 anos e um histórico de lesões. Está em ótimo momento, mas pode acontecer de vir a se machucar.

 

Antônio Carlos é um menino de muito potencial, mas para segurar a bucha em uma Libertadores, por exemplo, ainda não está pronto.

 

Vitor Hugo é excelente e parece ser um dos menos 'problemáticos', já que não tem problemas com lesões, é experiente, ótimo jogador e não costuma ser convocado para a seleção.

 

 

O Luan cabe muito bem esse elenco, espero que venha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho válido.

Acho válido também mais um lat direito e um esquerdo.

Pra mim, mesmo antes de João Pedro e Victor Luis terem saído, eu preferia que eles tivessem continuado.

 

Na minha opinião, como o Palmeiras é um time zicado por contusões, deveríamos sempre ter 4 ou 5 jogadores a mais que o 'padrão'. Se o Baptista pensou em 29,30, deveria ter 35.

 

Tá faltando ld, le, zagueiro e volante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caso venha,tudo bem.Mas,eu acho o Thiago Martins muito melhor e com mais futuro do que o zagueiro vascaíno.

 

Gosto do Luan e acho que seria muito bom ele vir por.ser oportunidade de negócio e porque cedo ou tarde VH e Mina devem sair, porém concordo 100% com você.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Supervalorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto do Luan e acho que seria muito bom ele vir por.ser oportunidade de negócio e porque cedo ou tarde VH e Mina devem sair, porém concordo 100% com você.

 

Sinto que a próxima negociação chama-se VH.Mesmo porque já está ficando difícil para ele manter a sua já discutida titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..