Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rod.sbc

Palmeiras encaminha acerto com o zagueiro Luan, do Vasco

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Boa contratação se ocorrer, até me surpreendeu. Quando aconteceu a lesão do T. Martins pensei que alguém da base ia ser promovido ou Mattos ia buscar alguém de qualidade duvidosa.

 

Luan tem potencial, é jovem e pode sim render em campo e depois financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago Martins volta só em Agosto se não me engano, acho valida a contratação, zagueiro de muito potencial mais que tá numa fase bem ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Esse Luan fez cirurgia só volta no final de abril

 

Palmeiras deve saber disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
quero time forte sem falhas em setor nenhum, ainda o elenco nao está completo na minha visão

 

Problema de lateral, é quem poderia ser contratado que resolve esse setor. Até time europeu milionário sofre para achar lateral que preste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que subiu para o profissional, o Luan faz um excelente campeonato carioca e cai vertiginosamente de rendimento no restartante da temporada. Luan é um zagueiro lento e cintura dura, tem qualidade técnica e abusa disso se aventurando no ataque como se fosse um ponta.

É um zagueiro que se esperava muito e pouco evoluiu nos últimos anos, eu não sei até que ponto ele foi prejudicado por sempre jogar com parceiros horríveis de zaga e com um meio de campo sem proteção alguma.

 

Dependendo dos valores envolvidos na negociação é uma aposta interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Tem que ver a motivação do cara no Vasco. Aqui o cara sabe que se jogar 6 meses bem, tem time europeu querendo levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou dar palpite sobre o jogador pq vi muito pouco.

 

Li críticas, li elogios, enfim.

 

Só acho que esta é a posição mais bem servida do elenco, o Antonio Carlos vem correspondendo e o Vitão é ótima revelação.

Mas enfim, vivemos uma administração que tem credibilidade, sabem o que estão fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Não vou dar palpite sobre o jogador pq vi muito pouco.

 

Li críticas, li elogios, enfim.

 

Só acho que esta é a posição mais bem servida do elenco, o Antonio Carlos vem correspondendo e o Vitão é ótima revelação.

Mas enfim, vivemos uma administração que tem credibilidade, sabem o que estão fazendo.

 

Tem toda lógica essa contratação. Só temos 4 zagueiros. Mina, VH, Dracena e A. Carlos. Precisa ser 5. Poderia ser completado com a base. Mas para um ano tão importante, é melhor não arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou dar palpite sobre o jogador pq vi muito pouco.

 

Li críticas, li elogios, enfim.

 

Só acho que esta é a posição mais bem servida do elenco, o Antonio Carlos vem correspondendo e o Vitão é ótima revelação.

Mas enfim, vivemos uma administração que tem credibilidade, sabem o que estão fazendo.

 

Concordo, Também não tenho uma opinião formada sobre o Luan

 

Dei uma olhada no fórum Vascaíno, segue abaixo alguns comentários dos caras :

 

 

"Luan foi bem no Carioca de 2014 e nunca mais saiu do time, de 2015 pra cá foi sempre meia-boca, especialmente de ano passado pra cá.

 

Acho que uma zaga ideal seria Jomar e Anderson Martins, pois nenhum dos dois são lentos e sem-sangue como o Luan e tem o Martins que é bom com a bolas nos pés pra compensar a fraqueza do Jomar com a bola. "

 

 

 

 

" Nessa eu prefiro nem opina

até porque ele erá pra ser a maior revelação desses ultimos anos

Mais não tá jogando nada desde as olimpiadas.

Agora não sei se é só uma fase ruim, ou se ele teve só um momento bom.

então prefiro nem comentar "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Eu acho que Luan deve estar desmotivado no Vasco. Jogador chamado para seleção de base e principal. Com 23 anos e preso num time que só vai lutar para não cair. Querer que o cara jogue com vontade e sobre em campo, é demais.

 

Imagina a felicidade do cara quando recebeu ligação do Mattos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo essa lógica de "desmotivado" dá pra relativizar qualquer jogador que faça parte de times ruins e/ou clubes bagunçados. Teve jogos que ele conseguia ser carregado nas costas pelo Rodrigo com 52 anos; lento, leitura de jogo limitada, ruim no 1x1 e ainda tem mania de querer sair jogando sem ter qualidade (o que sempre resulta em arrancadas imbecis e buracos na zona defensiva).

 

É daquelas contratações que tem que torcer pra ser igual o T. Heleno: tinha tanta, mas tanta coisa pra dar errado, que acabou dando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..