Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Acho que mesmo com essa partida ridicula acho que tem jogadores que podem render melhor entrando eventualmente no time titular e nao no time misto.

 

O Erik entrou bem no jogo contra o Audax é complicado tambem pegar esses 2 jogos e ja descartar jogadores assim, tem muitas partidas durante o ano e o elenco vai ser importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Zé se superou levou jogada nas costas, acabou fazendo penalti tosco e ainda foi expulso na mesma jogada pqp

 

Já o resto do time tbm muito ruim qse todos sem vontade

 

Lembro do Prass qndo o time estava perdende correu desesperado pra cobrar a falta enqto os zagueiros lá durmindo, pqp

 

Somente nossa torcida acha que Zé Roberto é um dos melhores lateral do Brasil, e o Egídio é péssimo, venho falando a muito tempo, Zé Roberto não pode ser titular, é jogador pra segurar resultado no segundo tempo, so toque de lado.

 

Eu preferia Egidio

 

Mas Zé fez um excelente 2016 embora o Egidio também tenha ido muito bem

 

Mas já estou preferindo o Egidio de novo, Zé geralmente marca bem (embora a cagada de ontem), sabe sair jogando e tal, mas é só isso, raríssimo uma jogada mais aguda dele, tbm acho ele muita bolinha de lado, pior q com Cuca Egidio ainda jogava muitas, mas com EB Egidio só entra no meio dos reservas dai é foda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé se superou levou jogada nas costas, acabou fazendo penalti tosco e ainda foi expulso na mesma jogada pqp

Já o resto do time tbm muito ruim qse todos sem vontade

 

Lembro do Prass qndo o time estava perdende correu desesperado pra cobrar a falta enqto os zagueiros lá durmindo, pqp

 

 

 

Eu preferia Egidio

 

Mas Zé fez um excelente 2016 embora o Egidio também tenha ido muito bem

 

Mas já estou preferindo o Egidio de novo, Zé geralmente marca bem (embora a cagada de ontem), sabe sair jogando e tal, mas é só isso, raríssimo uma jogada mais aguda dele, tbm acho ele muita bolinha de lado, pior q com Cuca Egidio ainda jogava muitas, mas com EB Egidio só entra no meio dos reservas dai é foda....

[/quote

 

Em quase 30 anos de carreira ,acredito que o Zé Roberto foi expulso pela primeira vez.E sobre Z´Roberto e Egídio,ambos possuem futebol para a titularidade,desde que suas escalações sejam pontuais.Explico:contra retrancas,escala-se o Egídio,para chegar ao fundo e cruzar para atacantes como Borja ou Alecsandro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zé Roberto estará entre os melhores nos jogos decisivos e muita gente que acha que ele está velho, vai trocar as palavras de críticas,por desculpas.

Exatamente, o povo tem memoria curta, ano passado o Zé tb começou meia boca e terminou o Brasileiro voando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zé Roberto estará entre os melhores nos jogos decisivos e muita gente que acha que ele está velho, vai trocar as palavras de críticas,por desculpas.

 

PV defendendo a classe haha

 

O Zé normalmente começa o ano meio mal mesmo, depois ele melhora, foi assim nos últimos anos, a idade chega, o ritmo dele é um pouco mais lento mesmo, mas quando embala é difícil algum lateral jogar mais que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente, o povo tem memoria curta, ano passado o Zé tb começou meia boca e terminou o Brasileiro voando.

 

Os críticos do Zé já se esqueceram do gol que ele evitou contra o Cruzeiro(se não me falha a memória),considerado o lance

mais impressionante do ano,quando com disposição,coragem e técnica,usou o peito para salvar a bola sobre a linha de gol.

Se sua cabeça batesse contra o poste naquela jogada,hoje ele estaria definitivamente aposentado do futebol e da vida terrena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em quase 30 anos de carreira ,acredito que o Zé Roberto foi expulso pela primeira vez.E sobre Z´Roberto e Egídio,ambos possuem futebol para a titularidade,desde que suas escalações sejam pontuais.Explico:contra retrancas,escala-se o Egídio,para chegar ao fundo e cruzar para atacantes como Borja ou Alecsandro.

 

Ele foi expulso já, a última foi em 2006. Em tempo, foi mal, já passou e boa. Vai crescer muito quando precisarmos dele, tem meu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os críticos do Zé já se esqueceram do gol que ele evitou contra o Cruzeiro(se não me falha a memória),considerado o lance

mais impressionante do ano,quando com disposição,coragem e técnica,usou o peito para salvar a bola sobre a linha de gol.

Se sua cabeça batesse contra o poste naquela jogada,hoje ele estaria definitivamente aposentado do futebol e da vida terrena.

Mas também fez um pênalti ridículo contra o Internacional que para nossa sorte não foi marcado.

E quase sempre que nossa linha de impedimento falha é ele que fica atrasado e o primeiro a erguer o braço... kk

 

Até gosto do Zé mas nosso melhor jogo esse ano foi contra os Bambis com o Egídio..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas também fez um pênalti ridículo contra o Internacional que para nossa sorte não foi marcado.

E quase sempre que nossa linha de impedimento falha é ele que fica atrasado e o primeiro a erguer o braço... kk

 

Até gosto do Zé mas nosso melhor jogo esse ano foi contra os Bambis com o Egídio..

 

 

Zé Roberto é o oposto do Márcio Araújo,que não disputava as jogadas com adversários,na reta final da jogada rumo ao nosso gol.Zé aparece nas horas boas e ruins.Quanto ao Egídio,é um jogador que deveria ser escalado sempre contra adversários retrancados.Egídio e Alecsandro.são ideais para esse perfil de times adversários.Cabe a Eduardo Baptista,perceber esta minha tese.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..