Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Y Mina!

Posts Recomendados

Guest Parmalat
O Palmeiras é um time tão versátil hoje, que do nada se precisar, o Fabiano pode virar zagueiro, o Mina pode virar primeiro volante, o Felipe Melo pode virar meia armador e o Dudu virar segundo atacante.

Fabiano zagueiro vc forçou ein kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lúcio foi um monstro, melhor zagueiro que eu vi jogar!

 

Mas chegou aqui bem abaixo.

 

Em termos de velocidade já não tinha condições, mas em termos de tempo de bola nas divididas ainda era monstro.

 

Vendo o cara jogando no estádio dava pra ver que era craque. Pena que não chegou aqui uns 2 anos antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Mina um monstro sim... É difícil medir um jogador quando ele ainda está no clube, principalmente contra craques do passado. Mas não podemos esquecer que o Mina já é campeão brasileiro pelo Palmeiras.

 

Além de ser muito forte e alto, sempre se destacando por isso, ainda tem um passe muito bom. Não vejo como absurdo coloca-lo no mesmo bolo de nomes como Roque Jr., Antonio Carlos e outros. Até pq se realmente jogar no Barcelona, vai ganhar muita coisa e aumentar ainda mais seu currículo. O futebol encaixa, heim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele me lembra o Luis Pereira, o melhor que já tivemos (pelo menos dos que vi jogar).

Outra grande zagueiro foi o Wagner (Bacharel).

Dois zagueiros que não apelavam, jogavam muita bola.

Ô saudade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cara além de um #*&! zagueiro ainda é o diabo no campo de ataque,a zagueirada quando vê o Mina chegando no escanteio deve se tremer todinha.

 

Um zagueiro dominante nas duas áreas igual o Mina no mundo que eu me lembre só o Sergio Ramos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Mina é completíssimo. Alto, forte, impulsão absurda, rápido, certeiro no bote, sai jogando bem com a bola nos pés, tem excelente senso de posicionamento no ataque... Ao meu ver, está um nível acima de qualquer outro jogador da nossa equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara além de um #*&! zagueiro ainda é o diabo no campo de ataque,a zagueirada quando vê o Mina chegando no escanteio deve se tremer todinha.

 

Um zagueiro dominante nas duas áreas igual o Mina no mundo que eu me lembre só o Sergio Ramos.

Ia escrever isso. E o Mina é tão absurdo, que enxergo nele potencial para colocar o Sergio Ramos no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ia escrever isso. E o Mina é tão absurdo, que enxergo nele potencial para colocar o Sergio Ramos no bolso.

 

No bolso não digo por que eu acho o Sergio Ramos meio que um lenda no futebol já,o cara já ganhou todos os títulos possíveis para um profissional do futebol,mas o Mina pode chegar lá também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu fosse o técnico a vaga de 1° volante seria do Mina.

 

Tem uma saída de bola monstro.

 

Quando ele vai no ataque tem um chute de fora da área fortíssimo passa perto do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Lembro dos rivais me zuando, pelo palmeiras ter contratado um cara chamado MINA kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só fico triste por ter essa clausula com prioridade pro barcelona, com passe fixo, esse cara ia render uma grana absurda pro palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..