Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Y Mina!

Posts Recomendados

um dos 3 melhores zagueiros da nossa história???????

 

 

da década de 90 pra cá, ele é o melhor???

está entre os melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tudo pra se tornar a melhor dupla de zaga desde Junior Baiano e Roque Junior.

 

Mina e Dracena

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor zagueiro que vi jogar no Palmeiras.

 

JUnto com Prass, Dudu, FM e Borja formam a espinha dorsal deste time.

 

Mas vejo um grande defeito nele, vai embora cedo para a Europa, devia ir quando tivesse 30 anos e tivesse conquistado o mundo pelo Palmeiras.

 

No mais , é um jogador fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu nível é muito acima do futebol sul-americano.

 

Pensando em Palmeiras é uma pena o que eu vou escrever, mas na minha opinião ele não tem muito mais como evoluir seu futebol por aqui e em 2018, com toda justiça para a sua carreira, certamente estará num grande time europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Só não superou Antonio Carlos, Cleber, Junior Baiano e Roque Junior, porque não tem muito tempo de clube

 

Porque no futebol é melhor que todos esses, vocês não estão entendendo esse cara é foda, e pela idade ainda vai evoluir muito !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tabelinha que ele fez no ataque foi um absurdo!

 

Eu não lembro da última vez em que um zagueiro do Palmeiras fez tabelinha de camisa 10 e apareceu pra finalizar dentro da grande área!

 

O Mina é um absurdo!

 

Uma pena que, logo, logo, o perderemos para o Barcelona...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zaga com ele e Dracena não tem pixotada

Concordo! Mina é sem comentários, é o tipo de jogador que evolui toda semana.

Critiquei muito o Dracena, pois os gambás deixaram ele vir mto facilmente. Se fuderam!

Melhor dupla de zaga do Brasil, de loooooonge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem muito a ver com o tópico, mas que saudades do Klebão! Honrou demais a nossa camisa. Um dia, como muleque de quinze anos, eu encontrei ele. Olhei para cima, parecia que eu estava falando com uma montanha. Ele foi super bacana comigo. Super paciente, perguntou meu nome, deu a mão e tal... Sei que parece besteira para muitos, mas esse tipo de coisa marca. Tanto é que eu lembro disso até hoje, passados vinte anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem muito a ver com o tópico, mas que saudades do Klebão! Honrou demais a nossa camisa. Um dia, como muleque de quinze anos, eu encontrei ele. Olhei para cima, parecia que eu estava falando com uma montanha. Ele foi super bacana comigo. Super paciente, perguntou meu nome, deu a mão e tal... Sei que parece besteira para muitos, mas esse tipo de coisa marca. Tanto é que eu lembro disso até hoje, passados vinte anos.

 

 

Besteira? Tá louco?

 

Acho que se um dia eu topo com um Cléber, Evair, Galeano, eu entro em transe.

 

Se eu encontro o Marcão, por exemplo, já pode chamar o SAMU.

 

Os caras são infância e adolescência da gente. Tá louco... cresci tendo alegria com eles. São tipo super herói de gibi pra muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 37 anos e acho injusto comparar jogadores de épocas diferentes , o Pelé jogou em uma época que o futebol era lento ,os caras dominavam e pensavam para quem tocar , hoje se vc pensar um segundo vem tres jogadores em cima .

Vi Antonio carlos , Kleber , e todos foram otimos .

 

Hoje o Mina joga muito , melhor do Brasil junto com Dracena , eles sobram demais .

 

Uma pena o Mina ir embora ano que vem , mais foda ainda é levar só 32 milhões .

vale 100 ou mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho 37 anos e acho injusto comparar jogadores de épocas diferentes , o Pelé jogou em uma época que o futebol era lento ,os caras dominavam e pensavam para quem tocar , hoje se vc pensar um segundo vem tres jogadores em cima .

Vi Antonio carlos , Kleber , e todos foram otimos .

 

Hoje o Mina joga muito , melhor do Brasil junto com Dracena , eles sobram demais .

 

Uma pena o Mina ir embora ano que vem , mais foda ainda é levar só 32 milhões .

vale 100 ou mais

 

Pelo que falaram, parece que aquela ida do Mattos novamente a Espanha foi pra conversar com os dirigentes do Barça e convencê-los a deixar o Mina aqui ao menos até depois da Copa de 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que falaram, parece que aquela ida do Mattos novamente a Espanha foi pra conversar com os dirigentes do Barça e convencê-los a deixar o Mina aqui ao menos até depois da Copa de 2018.

Repórteres falaram isso em uma das ultimas duas transmissões de jogos do Palmeiras, não me recordo quem nem em qual emissora mas acho que foi no Premiere, rezava a lenda que o Barça tinha a PREFERÊNCIA da compra mas parece que não é bem assim senão nem precisaria ir la negociar, eles devem ter um valor FIXADO pelo visto e levam quando bem entenderem, dependendo do Palmeiras tentar fazer a cabeça deles para deixar ele continuar KKKK, vamos começar a fazer topico falso cornetando o Mina para eles não se interessarem mais KKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Repórteres falaram isso em uma das ultimas duas transmissões de jogos do Palmeiras, não me recordo quem nem em qual emissora mas acho que foi no Premiere, rezava a lenda que o Barça tinha a PREFERÊNCIA da compra mas parece que não é bem assim senão nem precisaria ir la negociar, eles devem ter um valor FIXADO pelo visto e levam quando bem entenderem, dependendo do Palmeiras tentar fazer a cabeça deles para deixar ele continuar KKKK, vamos começar a fazer topico falso cornetando o Mina para eles não se interessarem mais KKKKKK

 

Eu ouvi durante a transmissão do Premiere mesmo. Tomara que seja verdade, ter a o Mina até o meio de 2018 seria sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..