Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio Ambrosio

Camisa Palmeiras 2017

Posts Recomendados

Pior que eu também achei, rs. Realçou demais a camisa e ficou bem bacana. E olha que eu prefiro o calçao branco, mas assim também ficou show.

Eu vou além... gostei do conjunto todo verde (concordo que não tem nenhum problema jogar uma temporada inteiro de verde, eu apoio a idéia!), mas o mais engraçado é que gostei mais da camisa com todos os patrocinadores rsrs.

 

Conseguiram fazer a camisa mais feia dos últimos tempos.

Dá pra notar que tú não tens muita experiência de vida então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Homenagem à Chapecoense essa camisa kkkkk

Só falta por caixa e tá fixe

lSHPYOK.png

gdwXceJ.png

Xs8rwKx.png

vVVt1Cu.png

 

Nossa, são idênticas a nossa camisa mesmo, caramba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada um tem seu gosto.

 

Pra mim a camisa esta muito linda!

 

Pena que vai demorar eu comprar. So quando tiver uma promoção por uns R$ 150.

 

 

Exato, respeito quem gostou, eu particularmente achei a mais feia de todas dos últimos 25 anos (a primeira da Parmalat, mais clara com listras brancas mais largas, achava mais feia - ou igual - a esta).

Pra mim camisa SEP = verde escuro, lisa com calções e meias brancos, escudo tradicional, de preferência sem logo de patrocinador (difícil né).

 

Esse escudo histórico é legalzinho, mas prefiro o nosso simbolo mesmo. Deixa essas variações pra de treino, segunda camisa, etc..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sinceramente eu nao gostei....

 

A de 2016 foi uma das mais bonitas que tivemos, esta parece com o América Mg ou uma melancia....

 

Podiam ter feito coisa melhor!

 

E essa idéia de time monocromático.......é cada uma!

 

Fora a camisa roxa de goleiro! Nossa camisa de goleiro é AZUL!

 

BOLA FORA ADIDAS!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a de 2016 Horrivel. A de 2015 no começo achei estranha e depois achei perfeita. A de 2014 pra mim a melhor dos ultimos 4 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonita a camisa, "só" faltou o escudo certo do Palmeiras. Esse "P" solo aí não tá com nada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bonita a camisa, "só" faltou o escudo certo do Palmeiras. Esse "P" solo aí não tá com nada!!!

Concordo. Não vejo motivos para não colocar o escudo tradicional Esse "P" se perde no meio dos patrocinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui comprar a de manga comprido hoje.

 

Ta bonita pra cacete a camisa ao vivo, não consigo me acostumar com a ausência do símbolo, parece uma camisa de passeio e não de jogo, mas em termos de beleza gostei bem mais do que a anterior.

 

PS: O que deixa uma camisa bonita e desejada são suas conquistas, vide época da parmalat. Sendo assim, que essa entre para a historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o valor muito baixo, ainda mais considerando que não temos o percentual completo

 

pra fins de comparação o jemerson do galo foi vendido por 48 milhoes

 

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=...PJJN-2N9ke4h1hg

 

eu acredito que dá pra se esperar ao menos 35 a 40 milhoes no vh (entre 10 e 14 milhoes de euros)

 

 

 

peço desculpas, postei no tópico errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei a de 2016 Horrivel. A de 2015 no começo achei estranha e depois achei perfeita. A de 2014 pra mim a melhor dos ultimos 4 anos.

 

 

Também não gostei, a de 2016 já tem tempo que já estou enjoado dessa camisa.

 

As cores ficaram esquisitas.

 

Essa de 2017, aparece muitas fotos sem mostrar a cor real da camisa ai, fica mais difícil gostar. Também preferiria com simbolo atual.

 

 

Essa aqui também era bem feiinha em.

 

2m2dopy.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se foi de propósito ou não, mas a gola, as três faixas da Adidas e a faixa no final da manda têm um tom de verde diferente da camisa ou das faixas mais escuras...

 

Proposital ou não, pra quem é detalhista e tem TOC, dá uma agonia olhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..