Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio Ambrosio

Camisa Palmeiras 2017

Posts Recomendados

Que arrependimento estou tendo agora. Pela manhã, tinha meu tamanho M e funcionava o Cupom "Citi".

 

Fiquei enrolando pra comprar e fui ver agora no site da Adidas e ... Não tem mais tamanho M e também não funciona o desconto.

 

Pqp :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que arrependimento estou tendo agora. Pela manhã, tinha meu tamanho M e funcionava o Cupom "Citi".

 

Fiquei enrolando pra comprar e fui ver agora no site da Adidas e ... Não tem mais tamanho M e também não funciona o desconto.

 

Pqp :angry:

tamanho M deve voltar logo, já o desconto... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é porque a linha desse ano tá linda demais, mas eu tô preferindo o uso apenas do P do que do símbolo completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é porque a linha desse ano tá linda demais, mas eu tô preferindo o uso apenas do P do que do símbolo completo

verdade

Combina melhor com as cores. O escudo do Palmeiras é lindo, mas aplicar em roupas deve ser complicado, não combina por exemplo com outros tons de verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a Adidas vai fazer um short verde pra jogar com essa camisa branca?

 

Pq o short verde que fizeram pra jogar a camisa verde tem o tom das faixas verdes escuras, um tom que não tem nessa camisa branca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahaha...Acho que a fase é tão boa nos últimos anos, e o encantamento é tamanho, que se lançarem uma camisa cor de melão com listras cor de abóbora, vai vender igual água e vamos achar a "coisa mais linda do mundo"...

 

E essa camisa listrada (última) é bonita mesmo, mal posso esperar a chegada da minha...

 

O que eu fico imaginando é: como seria se lá em 1993, 1994, 1996, a gente já tivesse internet nesse nível, e um fórum do Palmeiras como o PTD:

 

"Cara, essa Rhumell é demais, melhor marca do universo!"

"Porra, que camisa listrada linda! Esse detalhe azul no símbolo da Parmalat deu um toque incrível!"

"Meu Deus, nunca vi uma camisa branca tão branca! Olha que letras P A R M A L A T ! Pirei nesse símbolo da Rhumell novo!"

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria entender o motivo de só a camisa I vender sem patrocínio :unsure:

A 1 é vendida com crefisa.

 

Estou aguardando a camisa II de manga longa... se alguém achar por favor postar aqui...

Acredito que não vá sair.. adidas só faz nossa de manga longa pra camisa 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A 1 é vendida com crefisa.

Se vc entrar no site da adidas, verá que tem camisa feminina e infantil sem o patrocínio,

A I de adulto que tinha sem crefisa, provavelmente já esgotou. Cheguei a ver ela no site tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc entrar no site da adidas, verá que tem camisa feminina e infantil sem o patrocínio,

A I de adulto que tinha sem crefisa, provavelmente já esgotou. Cheguei a ver ela no site tb

 

Eu comprei logo que saiu no site da adidas e na foto estava sem patrocinio mesmo ,mais quando recebi veio com patrocinio da crefisa provalvelmente é erro deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que a Adidas vai fazer um short verde pra jogar com essa camisa branca?

 

Pq o short verde que fizeram pra jogar a camisa verde tem o tom das faixas verdes escuras, um tom que não tem nessa camisa branca.

 

deve ser um short por camisa. vai acontecer igual em 2014 onde as cores não batiam

 

Uniforme_3_III_Palmeiras_2014_2015.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..