Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robertooculto

O Palmeiras publicou seu balanço financeiro referente a 2016

Posts Recomendados

Considerando direitos de transmissão (R$ 128,2 milhões), transferências de jogadores (R$ 51,3 milhões), premiações (R$ 17,8 milhões) e outras receitas, o Palmeiras fechou 2016 com lucro de R$ 89,5 milhões, de acordo com balanço auditado. O registro alviverde de 2015 havia sido um superávit de R$ 10,5 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2) O Brasileiro tem direito de transmissão, prêmios para viagens etc e valor da classificação final de acordo com os contratos com a tv. Esse prêmio de 17 foi maior que em 2015 (10Mi) Se o aumento desse ano for parecido, o campeão 2017 deve sair com +- 29 mi. (Mas sempre some o direito de transmissão (das 38 partidas) mais os custos de viagens + os prêmios como o valor do campeonato. Acredito que em 2016 foi de mais ou menos 100 mi para o Palmeiras.

 

3) Acho que esse aumento ainda muito bom, visto que a gente teve um boom gigantesco em 2014 e 2015 por causa da arena. Se ainda consegue aumentar a receita é muito bom.

 

6) Não são tantos, mas gostei que diminuíram, 208 se colocar 30 em média por modalidade 5 (prof, sub 20, 17, 15, 14) daria 150. (que seria o numero ideal)

 

7) acho que eles colocam perdendo em tudo em todas as esferas e modalidades possíveis.

 

 

 

 

Seria mais ou menos 3,5 mi por mês / + 0u - 30 atletas: 116 mil por cada jogador (em média)

 

 

 

 

 

 

MUITO BOM!!! Mas deve ser parcelado. Ou de repente só entrou parte de comissões, já que foi o Nobre que pagou né,

 

 

 

Então acho que eles jogaram o pior cenário possivel. Pelo que eu entendi não tem maquiagem no balanço e isso pe muito bom.

 

O que me intriga um pouco é que nosso caixa ficou vazio no fim do ano:

 

XkkbIHl.jpg

 

28 milhões no vermelho.

 

Cara, sou meio cabaço de print de tela, mas não ficou no vermelho não.

 

Essa conta que você está vendo se refere ao Patrimonio liquido do balanço

 

Vou te explicar de um modo grosseiro para ver se você entende:

 

O Palmeira tinha um PL de (128.205) milhões em 2014. Isso devido as diversas administrações que deixaram esse saldo devedor. Note que em 2015 tivemos um lucro acumulado durante o 10 milhões + ou - e em 2015 esse negativo cai para (117.644). Com o lucro de 2016 (em torno de 90 milhões) o valor negativo de (28.051) está diminuindo. Conforme o Palmeiras continuar tendo lucro esses valores tendem a "positvar".

 

Em caixa/banco, o time ficou mais ou menos com pouca mais R$ 900.000. Isso não quer dizer que o time fechou o ano sem "nada"

 

Caixa 121

Bancos - conta movimento 812

 

Direitos de transmissão de jogos ( i ) 862

Negociação de atletas ( ii ) 59.406

Outros valores a receber ( iii ) 19.450

Patrocínio e licenciamentos ( iv ) 2.450

 

Todos esses valores com previsão de entrada de dinheiro nesse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muitos dessa lista já não tem vínculo com o Palmeiras. E muitos na base também não estão mais.

 

Opa Anderson,

 

obrigado pela informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa Anderson,

 

obrigado pela informação.

Por nada. Tem um tópico que fala dos emprestados que dá pra ter uma ideia de quantos dessa lista já encerraram contrato. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

128 milhões em TV, flamengo publicou 297 milhões, que absurdo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
128 milhões em TV, flamengo publicou 297 milhões, que absurdo isso

 

Toda vez que alguém falar da Crefisa para você... pode falar da mamãe RGT. O Palmeiras precisou através dos seus esforços, igualar esse abismos criado entre RGT / CEF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
128 milhões em TV, flamengo publicou 297 milhões, que absurdo isso

 

Não entendi essa conta da TV.

 

RGT + Esporte Interativo

 

Então o Palmeiras não ganhou quase nada ainda do Esporte Interativo. Falta grana pra receber

 

Muitos falaram que o Palmeiras tinha fechado com Esporte Interativo por 100 milhões vi alguns jornalista cravando que tinha sido por 40 milhões.

 

Alguém pode explicar melhor? Só da RGT, acho que faturamos uns 100 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da parte que entrou em 2017, se não me engano o do Flamengo envolve TV fechada e aberta.

Do Palmeiras foi só fechada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não acho. tem que investir pesado na categoria de base e MELHORAR os investimentos. olha a receita que o g.jesus deu em 2016, só ele já compensa!

 

 

acho que daqui alguns anos a nossa receita com a venda de jogadores da base vai ser absurda. me parece que o trabalho tá sendo bem feito e com muita grana investida

 

 

 

"Do saldo de títulos a pagar existente em 31 de dezembro de 2016 (R$ 81.784), R$ 30.258 correspondem aos valores devidos a terceiros decorrentes da venda do atleta Gabriel Fernando de Jesus ocorrida em agosto de 2016."

 

 

quando saiu a decisão do processo??? deve ter sido após o fechamento de 2016, não?

Você só corroborou minha proposta. Gabriel chegou ao Palmeiras com 16 anos, não com 12...13...14..15...

Com 16 já pode assinar contrato de até 3 anos... e com 18, até 5 anos...

Faz um time só com destaques de 16 a 23 anos, disputa alguns torneios semi-profissionais e mantem os jogadores integrados ao plantel como já fazemos hoje...

 

 

O que me intriga um pouco é que nosso caixa ficou vazio no fim do ano:

 

XkkbIHl.jpg

 

28 milhões no vermelho.

Você interpretou errado.

O Palmeiras acumulava milhões e milhões em patrimonio negativo. Isto significa que, se vendesse TODO o patrimonio e pagasse as dívidas, ainda devíamos mais de 100 milhões.

 

Hoje esta conta é de "apenas" 28 milhões... se tivermos 28 mi de lucro este ano, vamos zerar nosso patrimonio líquido.

 

 

Ta certo essa tabela ??? palmeiras pagou 14 milhões por 60% do erick ??? 30% do thiago marthins ?? o cara é da nossa base e só temos 30%, pode encostar esse cara, palmeiras hoje não precisa ser vitrine pra ninguém.

Mesmo caso do Gabriel Jesus cara... foi o que conseguimos para manter o cara... como o Palmeiras vê potencial nele, mantém ele no grupo...

Se daqui a 2 anos ele for vendido por 20 milhões, ganhamos 6...

Não acho nenhum absurdo, visto que ele demonstrou potencial e vinha até fazendo alguns jogos como titular.

Pela mesma lógica, deveríamos negociar o Roger Guedes, visto que temos apenas 25% dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso superávit nem foi tão grande quanto eu pensava, e ainda assim conseguimos liquidar parte da dívida do Nobrão ?

 

Não é por nada não, mas pra mim a Crefisa está injetando muito mais dinheiro do que é publicado, aparentemente estão levando pra frente a ideia de se tornar donos do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi essa conta da TV.

 

RGT + Esporte Interativo

 

Então o Palmeiras não ganhou quase nada ainda do Esporte Interativo. Falta grana pra receber

 

Muitos falaram que o Palmeiras tinha fechado com Esporte Interativo por 100 milhões vi alguns jornalista cravando que tinha sido por 40 milhões.

 

Alguém pode explicar melhor? Só da RGT, acho que faturamos uns 100 milhões.

As luvas da EI foram de 40 mi em 2016, e o restante é da TV RGT (contrato vigente)

O Flamengo não recebeu 300 mi em 2016, ele tem 300 mi a receber nos próximos anos (Ativo Não Circulante) devido ao contrato firmado com a RGT até 2018. Nós temos pouco mais de 180 pelo que vi no balanço

 

 

Nosso superávit nem foi tão grande quanto eu pensava, e ainda assim conseguimos liquidar parte da dívida do Nobrão ?

 

Não é por nada não, mas pra mim a Crefisa está injetando muito mais dinheiro do que é publicado, aparentemente estão levando pra frente a ideia de se tornar donos do clube.

Em 2016 foram 90 milhões, mas parte disto veio da Adidas e da Tim (Não lembro se ainda temos contrato com eles, mas tinhamo em 2016)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As luvas da EI foram de 40 mi em 2016, e o restante é da TV RGT (contrato vigente)

O Flamengo não recebeu 300 mi em 2016, ele tem 300 mi a receber nos próximos anos (Ativo Não Circulante) devido ao contrato firmado com a RGT até 2018. Nós temos pouco mais de 180 pelo que vi no balanço

 

 

 

Em 2016 foram 90 milhões, mas parte disto veio da Adidas e da Tim (Não lembro se ainda temos contrato com eles, mas tinhamo em 2016)

 

Mas eles publicaram 297 milhões de tv no balanço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..