Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jean.Pazim

Felipe Melo

Posts Recomendados

Vejo uns comentários que só por Deus mesmo,

Tem torcedor palmeirense que merece Marcinho gente boa no meio de campo pra apaziguar os ânimos <_<

 

Concordo. Não é meu hábito comentar posts dos quais discordo. Apenas registro que nós, Palmeirenses, não podemos aceitar nenhuma punição !!!! Nós fomos VÍTIMAS, não podemos virar réus !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
E se o motivo fosse esse mesmo, então porque eles não arrumaram confusão aqui ? São racistas e covardes. Não há justificativa para essa atitude dos uruguaios. É como o cara que mata a mulher e alega legítima defesa da honra. Na verdade são todos uns covardes !!

 

Não os uruguaios, não gosto de generalizações...e não estou dizendo que você generalizou, mas, o histórico do futebol sulamericano em geral, principalmente uruguaios e argentinos, mostra que esse é o modus operandi...armam em casa, tornam o ambiente infernal e normalmente a conmebol , propositalmente em letra minúscula, faz vistas grossas...o futebol no nosso continente é tratado por canalhas...recentemente mataram aquele rapaz na Bolívia...a existência desse esporte não passa nem por perto da possibilidade de valer a vida de uma única pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não os uruguaios, não gosto de generalizações...e não estou dizendo que você generalizou, mas, o histórico do futebol sulamericano em geral, principalmente uruguaios e argentinos, mostra que esse é o modus operandi...armam em casa, tornam o ambiente infernal e normalmente a conmebol , propositalmente em letra minúscula, faz vistas grossas...o futebol no nosso continente é tratado por canalhas...recentemente mataram aquele rapaz na Bolívia...a existência desse esporte não passa nem por perto da possibilidade de valer a vida de uma única pessoa.

 

Entendo sua colocação e retifico a frase então: aqueles jogadores uruguaios que participaram da confusão são racistas e covardes !! Também odeio qualquer generalização. Aliás, generalizar é prática comum entre racistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Entendo sua colocação e retifico a frase então: aqueles jogadores uruguaios que participaram da confusão são racistas e covardes !! Também odeio qualquer generalização. Aliás, generalizar é prática comum entre racistas.

 

Nem acho que sejam racistas...o próprio FM falou que o cara que lhe chamou de macaco era tão negro quanto ele...o negócio deles, no meu entendimento, é tentar desequilibrar emocionalmente os adversários para que, perdendo a cabeça, façam alguma merda e sejam expulsos...

Futebol definitivamente não tem-se mostrado um esporte para gentlemans, e os que tentam ser, são engolidos pelo sistema que me parece estar cagando e andando para a decência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se o motivo fosse esse mesmo, então porque eles não arrumaram confusão aqui ? São racistas e covardes. Não há justificativa para essa atitude dos uruguaios. É como o cara que mata a mulher e alega legítima defesa da honra. Na verdade são todos uns covardes !!

 

Exato, fosse o FM o culpado, teriam resolvido aqui msm.

E sobre o racismo, os Uruguaios, em sua grande maioria são sim, assim como os Argentinos. Antes fosse só provocação dos jogadores. Não podemos esquecer dos torcedores no estádio e redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é bem assim. Não adianta invocar dispositivos do Código Penal ou de qualquer outro diploma legislativo nacional (que não trate especificamente de desportos) para fundamentar a licitude da conduta do Felipe Melo - isso de nada vale na justiça desportiva (especialmente, na internacional).

 

Se houver o reconhecimento de legítima defesa, será com base no próprio regulamento da competição ou em outro diploma aplicável que discipline o desporto.

 

Vendo superficialmente o Regulamento Disciplinar da Conmebol, não há previsão de legítima defesa como forma de excluir o caráter de infração da conduta de um jogador. Penso eu que (desconhecendo eventuais precedentes que também poderiam ajudar) o Palmeiras poderia utilizar a abertura dada pelo artigo 4 do Regulamento aos "Princípios Gerais do Direito" para fundamentar a regularidade da conduta do Felipe (ou, pelo menos, o descabimento de eventual punição).

 

cara , o jogo ja tinha acabado. ali era homem contra homem e quando se trata de legitima defesa acho que nao tem essa nao .. se alguem mata alguem ali , seria julgado pela conmebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa (brasileira óbvio, porque a uruguaia, na sua maioria condena o que o Penarol fez, inclusive o povo de lá) condenar o FM, tudo bem, mas palmeirense fazendo isso, dizendo q ele está errado, ele que provocou, não estou entendendo mais nada.

Ou a nutelisse chegou de vez...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro, falou que daria tapa na cara antes de qualquer coisa, foi burrice...falou pra torcida, fez média e o pior que sempre tem uns retardados que acham lindo... sobre ser ofendido no jogo, minha resposta seria dada na hora, no jogo, mandaria pra tudo quanto é lugar...ficar falando pra imprensa e torcida é como jogar merda no ventilador.

Repito, do resto...nada, só se defendeu.

 

 

Sério, quando eu vi a declaração dele, claramente eu entendi que seria no sentido de ser firme de não afinar para quem quer que seja, afinar do jeito que o Palmeiras afinou no ano passado. A imprensa divulgou isso como se realmente ele fosse dar tapa na cara de uruguaio no sentido literal da Palavra.

 

Agora em relação ao soco, antes do jogador, tem o ser humano Felipe Melo, que em um situação de estar sendo acoado fez o que 10 entre 10 caras ,que não são bundões, faria. Deu o revide.

 

Acho que o Felipe Melo deve receber uma condenação de 4 jogos e mais uma multa.

 

O Palmeiras nada.

 

Peñarol provavelmente eliminado da competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Sério, quando eu vi a declaração dele, claramente eu entendi que seria no sentido de ser firme de não afinar para quem quer que seja, afinar do jeito que o Palmeiras afinou no ano passado. A imprensa divulgou isso como se realmente ele fosse dar tapa na cara de uruguaio no sentido literal da Palavra.

 

Agora em relação ao soco, antes do jogador, tem o ser humano Felipe Melo, que em um situação de estar sendo acoado fez o que 10 entre 10 caras ,que não são bundões, faria. Deu o revide.

 

Acho que o Felipe Melo deve receber uma condenação de 4 jogos e mais uma multa.

 

O Palmeiras nada.

 

Peñarol provavelmente eliminado da competição.

 

Mas, eu também entendi assim, uma força de expressão, contudo, independente do que a imprensa disse ou não disse, você acha que os uruguaios não usariam isso? Lógico que usariam. "Ah...mas o FM pediu desculpas"...como se isso fosse mudar alguma coisa, tanto não mudou nada que, terminado o jogo, só foram atrás dele, sem que ele tivesse feito qualquer mínima situação desleal nos dois jogos. Estava tudo armado para pegá-lo, talvez só amenizassem se tivessem ganho o jogo, mas, depois de perdido, ligaram o phoda-se...por sorte não deu cagada maior.

A minha preocupação nem é com o atleta em questão, se pega gancho grande ou pequeno ou nenhum...a minha preocupação é voltar à época do B1 em que qualquer um falava o que lhe desse na cabeça sem se preocupar com as consequências...enfim, agora já foi, como disse antes, menos mal que não ocorreu nada ainda mais grave.

 

A imprensa (brasileira óbvio, porque a uruguaia, na sua maioria condena o que o Penarol fez, inclusive o povo de lá) condenar o FM, tudo bem, mas palmeirense fazendo isso, dizendo q ele está errado, ele que provocou, não estou entendendo mais nada.

Ou a nutelisse chegou de vez...

 

Se foi para a minha mensagem, meu caro amigo...que decepção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele ia ser punido eu já esperava, agora o que eu quero saber é quanto ao Palmeiras , se for punido com portões fechados ou coisa do tipo ai sim eu sou a favor de se retirar da competição ou simplesmente menospreza-la, ainda mais dependendo da punição ao Penarol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..