Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jean.Pazim

Felipe Melo

Posts Recomendados

Já escrevi aqui e vou repetir: não gosto dos discursos e das atitudes do FM, não acho inteligentes tampouco benéficas.

No lugar dele, eu jamais teria feito tudo que ele fez antes do jogo de ontem.

Isto posto, ontem ele não tinha alternativa a não ser reagir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O maluco veio pra cima do Melo e tomou uma no queixo

 

Ficou com cara: "Ele me bateu,ele me bateu

 

Ficou com cara de cu

 

HAHHAAHAH! Foi o que pensei na hora! Ficou com cara de "ué?"

 

Felipe Monstro em todos os sentidos, e todo mundo só elogia ele quanto ao profissionalismo!

Afinal de contas, a entrevista falando de tapa na cara de uruguaio foi antes ou depois da definição dos grupos da Libertadores?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O soco no Felipe Melo no primeiro salvou ele! Os outros ficaram com medo de "cair pra dentro"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O soco no Felipe Melo no primeiro salvou ele! Os outros ficaram com medo de "cair pra dentro"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Como o primeiro soco dele entrou os caras viram:

 

"O cara é bom de briga"

 

Os caras ficaram constrangidos de ir mais pra cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero ver essa Conmebol, é capaz de sobrar punição para o Felipe Melo, eles não gostam de brasileiros , é outro presidente que está administrando, mas será que são honestos e justos?

 

Q8hmaEW.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se houver o mínimo de justiça ele será absolvido. Queriam que ele apanhasse sem reagir ? Tem todo o apoio da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chamar de macaco pode, foram bem tratados aqui no campo do Palmeiras, que imprensinha suja, criticando o FElipe Melo

 

Acho que nada do que a imprensa falar vai mudar a nossa opinião sobre e de muitos torcedores de outros times que assistiram o jogo ( ao menos alguns vários que conversei ).

Ele já tinha sido agarrado pelo pescoço e nada fez.

Recebeu amarelo no começo do jogo, imagina o que tentaram fazer na cabeça dele durante o resto da partida.

 

O cara é muito mito. Além de estar jogando demais.

Olha como esse cara defende o Palmeiras.

 

E essa imprensa de bosta, ao invés de falar do que o Palmeiras fez na partida, do que o Palmeiras quebrou virando esse 2 x 0, ao inves de defender por ser um time brasileiro, que está lá representando, só sabe tentar diminuir nossos jogadores e time.

 

Pra PQP com eles.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermão, vc ta correndo atrás de um cara que larga um Jab protegendo o rosto com o outro braço e na sequencia larga um over hand... NEgo pipoca na hora hahhahaha

 

 

E acho injusto querer acusa-lo pelas declarações em sua chegada. Só entendeu errado quem quis. Só entendeu errado quem quis fazer polêmica, vender jornal falando mal, com noticias distorcidas. Pq na bola e no campo sempre se comportou muito bem. Falar disso é papo furado.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Ídolo máximo! FELIPE MELO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..