Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jean.Pazim

Felipe Melo

Posts Recomendados

A única critica que tenho a fazer do Felipe Melo é que ele deu o soco e não levantou a guarda, perigoso e usou sua ousadura.

AUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAH!

 

Que orgulho meus amigos, esse cara é meu ídolo kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um título e o Felipe Melo vira ídolo definitivo.

 

Essa cara representa!!

Fez tudo em legítima defesa. Que o Palmeiras arme um bela defesa jurídica e enfie sem dó no rabo do Penarol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é tão mito que mostrou que existe sim agressão com responsabilidade....reparem que ele colocou a munhequeira enrolada na mão pra não machucar muito o uruguaio.

 

 

felipe-melo-acerta-soco-em-jogador-do-penarol-apos-a-partida-1493262228237_615x300.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única critica que tenho a fazer do Felipe Melo é que ele deu o soco e não levantou a guarda, perigoso e usou sua ousadura.

AUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAH!

 

Que orgulho meus amigos, esse cara é meu ídolo kkkk.

 

Que isso, mano!! O soco foi perfeito! Olha a guarda levantada aí na foto de baixo!

 

 

 

Não gosto das atitudes e nem das declarações do FM, mas nessa ele foi bem, porrada na cara com responsabilidade!

 

felipe-melo-acerta-soco-apos-perseguicao-de-uruguaio-1493264789517_615x300.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Felipe Melo nos dois jogos contra o Peñarol ele foi agredido pela forma mais odiosa (racismo) e concordo que apenas se defendeu pois o que se viu ontem poderia ter causado uma tragédia.

 

Apesar disso o Felipe Melo, como qualquer profissional não pode ser isento de críticas desde que sejam críticas justas com a intenção de querer o melhor pra ele. Por conta disso acredito que esse clima hostil TAMBÉM se deu pela declaração dele quando chegou no Palmeiras.

 

O cara já chegou marcado pela imprensa como jogador violento e bla bla bla, coisas típicas dessa imprensinha de merda. Penso que o Felipe Melo poderia aprender com esse episódio e evitar certo tipos de provocações que NA MINHA opinião não colabora em nada com o futebol. Não é mimimi, espero que os que aqui debatem me entendam mas falo isso porque as declarações dele não voltam somente contra ele mas pra todo o time, principalmente neste país onde a mídia "esportiva" gosta de especulação, fofoca e polêmica pois é o que VENDE ainda mais quando o alvo é o Palmeiras

 

Nesse ponto penso que o Felipe Melo possa aprender com a entrevista do Eduardo Batista sendo também alvo de críticas injustas (quanto ao seu caráter) deu a resposta na hora certa.

 

A Conmebol é um circo racista que é declaradamente anti-brasileira.

Tem que bater em todas as teclas firmemente, falar da falta total de segurança, dos portões trancados, do Felipe Melo que não provocou no pós jogo, na gravata que ele praticamente tomou do jogador no término da partida, do cara que tomou no queixo no corredor do vestiário do Palmeiras chamando o Felipe pro 'mano a mano', dos três/quatro jogadores uruguaios covardemente em cima do nosso capitão, de mais uma vez, do RACISMO dos jogadores uruguaios, de rojões atirados na torcida do Palmeiras...

 

Tem que insistir absurdamente nesses fatos, repetir à exaustão, mostrar incessantemente a ponto de realmente perceberem o absurdo que aconteceu no Paraguai, pra deixar mais que claro que o que o Felipe Melo fez foi em legítima defesa, a ponto da opinião pública ser próxima do unânime de que o Felipe deu um soco mais do que o merecido contra uns neandertais racistas e covardes. E isso obviamente tende a aliviar a possível pena que ele irá pegar.

 

Galliote tem que ir urgentemente pra Assunción, na sede da Conmebol, pra pressionar esse filhos da putaa! É questão de representatividade das nossas cores, defender o Palmeiras das eventuais injustiças dessa tendenciosa entidade. Aproveitar que o presidente da entidade é novo e tenta mudar a filosofia da Conmebol, se desvincular da imagem corrupta dos outros dirigentes...

 

O que aconteceu ontem foi uma das coisas mais vergonhosas do futebol recente.

 

Concordo com você mas acho que o Galiote sozinho não adianta. A CBF precisa fazer isso e defender seus filiados, essa vergonha de ontem aconteceu com outros times brasileiros também e foi até citado pelo Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa declaração dele no início do ano a imprensa viajou completamente... o cara só estava enfatizando que daria a vida dentro de campo pelo palmeiras. em nenhum momento ele transpareceu que tinha um ódio de uruguaios.

 

só que um bando de burro da imprensa ficou batendo na tecla que ele queria agredir

 

 

a declaração com certeza chegou completamente distorcida nos jogadores uruguaios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso, mano!! O soco foi perfeito! Olha a guarda levantada aí na foto de baixo!

 

 

 

 

AUHAUAHAUHAU! Nossa é verdade.

Esse cara é zica, certeza que teve treinamento pra ser pugilista lá na Turquia kkkkkkk.

 

 

Vocês viram que depois foram três caras pra cima dele e pipocaram na hora?

AUHAUHAUAHAUHAU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa declaração dele no início do ano a imprensa viajou completamente... o cara só estava enfatizando que daria a vida dentro de campo pelo palmeiras. em nenhum momento ele transpareceu que tinha um ódio de uruguaios.

 

só que um bando de burro da imprensa ficou batendo na tecla que ele queria agredir

 

 

a declaração com certeza chegou completamente distorcida nos jogadores uruguaios.

 

 

Bande de burro nada, bando de desonesto e hipócrita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legítima defesa!!

 

Timinho mediocre esse Penarol...

 

Estou só pela entrevista coletiva do Felipe Melo!

 

Alguem sabe se vai ter?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto do Felipe Melo nos dois jogos contra o Peñarol ele foi agredido pela forma mais odiosa (racismo) e concordo que apenas se defendeu pois o que se viu ontem poderia ter causado uma tragédia.

 

Apesar disso o Felipe Melo, como qualquer profissional não pode ser isento de críticas desde que sejam críticas justas com a intenção de querer o melhor pra ele. Por conta disso acredito que esse clima hostil TAMBÉM se deu pela declaração dele quando chegou no Palmeiras.

O cara já chegou marcado pela imprensa como jogador violento e bla bla bla, coisas típicas dessa imprensinha de merda. Penso que o Felipe Melo poderia aprender com esse episódio e evitar certo tipos de provocações que NA MINHA opinião não colabora em nada com o futebol. Não é mimimi, espero que os que aqui debatem me entendam mas falo isso porque as declarações dele não voltam somente contra ele mas pra todo o time, principalmente neste país onde a mídia "esportiva" gosta de especulação, fofoca e polêmica pois é o que VENDE ainda mais quando o alvo é o Palmeiras

 

Nesse ponto penso que o Felipe Melo possa aprender com a entrevista do Eduardo Batista sendo também alvo de críticas injustas (quanto ao seu caráter) deu a resposta na hora certa.

 

O que eu negritei eu reproduziria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legítima defesa!!

 

Timinho mediocre esse Penarol...

 

Estou só pela entrevista coletiva do Felipe Melo!

 

Alguem sabe se vai ter?!

 

Concordo, criticar o cara por se defender é demais. Ele foi recuando, não por medo, mas pra ver se o cara acalmava e parava de ir na direção dele. Quando se sentiu acuado, bateu msm, certo ele. Quem já esteve em briga de campo sabe, vem gente de todo lado, independente se vc quer briga ou não, não pode bobear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O apoio ao Felipe é total!

Se o problema fosse só ele, Prass, William Bigode, etc, nao tinha msaido machucados também...

 

Mas infelizmente me preocupa a punição que a comenbol pode dar pro Felipe, o Berrio do flamerda tomou 3 jogos por conta de um cartão vermelho direto, entao vai ser grande a punição pro Felipe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a punição não seja muito grande.

 

E o Roger Guedes correu lá pra ajudar, acho que isso elimina qualquer conversinha de briga. Falar que ele amarelou é covardia, briga generalizada no estádio, jogador sabe que não pode brigar, se ele chega batendo ia ser punido também. No video da pra ver que o uruguaios o empurram e a polícia chega pra apaziguar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..