Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jean.Pazim

Felipe Melo

Posts Recomendados

Guest Gabriel23
Lamentável, tinha que ter chegado no estilo goleiro reserva: voadora e chutes consecutivos igual golpe da Chun-li.

 

Vinícius foi muito mal nessa. Era a hora dele agir. É grandão e terceiro goleiro, a suspensão não faria diferença. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo apoio ao FM!

 

Deu pra ver claramente que no final do jogo ele tentou sair numa boa, até que foram pra cima dele e ele teve que se DEFENDER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius foi muito mal nessa. Era a hora dele agir. É grandão e terceiro goleiro, a suspensão não faria diferença. :lol:

 

É garoto, tem que pegar cancha ainda.

 

Sorte dos uruguaios que Jaílson não estava em campo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo, se ele não mete a mão na cara do infeliz ali eles juntavam ele na porrada.

Rapaz se um cara derruba o Felipe Melo no chão ali ele tava literalmente fodid0, ele sairia dali completamente quebrado até o momento nao vi uma imagem mostrando o Felipe Melo agredindo NINGUÉM antes de começarem a ir para cima dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ele se defendeu,se ao invés de enfrentar de frente ele resolvesse correr seria pior,aí toma um rapa por trás e já era,acho até que era isso que o uruguaio babaca queria,só que além de não fazer isso o Felipe ENFRENTOU e o cuzão afinou,quero dizer,apanhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Total apoio ao FM!!

 

Os caras estavam indo pra cima de propósito, e o cara só correndo pra trás e o time escoltando ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legítima defesa

 

Art. 25 - Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.(Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apoio total e irrestrito. Se defendeu apenas. E foi macho pra cacete.

 

O mesmo vale pras TO's, que apenas se defenderam de algo que tinha tudo pra ser um massacre.

Apoiadíssimooooooooooooooo!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo ainda foi gentil, eu teria nocauteado aquele uruguaio babaca, ainda bem que não jogo futebol profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..