Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jean.Pazim

Felipe Melo

Posts Recomendados

Felipe Melo não fez nada

 

Os caras já tavam jurando ele desde a entrevista coletiva lá em Janeiro

 

Jogador uruguaio por natureza não precisa de motivo pra bater.Todo jogo que eles perdem acaba em confusão. Mas o Felipe Melo deu uma razão pra eles arrumarem briga. E não adianta querer explicar que era só uma figura de linguagem usada, afinal naquela época nem os grupos da Libertadores tinham sorteado. Os acéfalos só querem tretar.

 

E apanharam dentro de campo em SP, apanharam dentro de campo no Uruguai e apanharam fora de campo também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tapa na cara de uruguaio? Tem sim senhor, mas sempre com responsabilidade.

 

Mito!

 

Uahaiahahau Boa! Honrou o que disse, nao pipocou!

 

Felipe Melo não fez nada

 

Os caras já tavam jurando ele desde a entrevista coletiva lá em Janeiro

 

Jogador uruguaio por natureza não precisa de motivo pra bater.Todo jogo que eles perdem acaba em confusão. Mas o Felipe Melo deu uma razão pra eles arrumarem briga. E não adianta querer explicar que era só uma figura de linguagem usada, afinal naquela época nem os grupos da Libertadores tinham sorteado. Os acéfalos só querem tretar.

 

E apanharam dentro de campo em SP, apanharam dentro de campo no Uruguai e apanharam fora de campo também.

Desculpe mas os grupos já estavam definidos sim, ele foi burro em falar o que falou e ponto. Essa é a verdade sem clubismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amanhã ele pode dar coletiva: "Dei soco na cara de uruguaio fdp sim, não vão ganhar da gente no futebol e no braço esses fdp. Glória a Deus por ter capacitado meu soco no queixo dele. É bíblico derrubar o adversário, como Davi..." MELO, Felipe.

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo, se ele não mete a mão na cara do infeliz ali eles juntavam ele na porrada.

Exatamente

 

roger guedes deixou o felipe melo sozinho com 3 do penarol (quando o cara pegou a bandeira de escanteio). sorte que depois chegou 2 policiais. se não fosse isso, com ele sozinho, esses covardes iriam encarar.

Reparei na hora nisso! Sempre tem o borra calça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o contrato do Felipe for por meta, pode liberar a parcela do "tapa na cara de Uruguaio" kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

MITO PQP!!!!!!!!!!!!!! FELIPE VS TIME DO URUGUAI e ainda sai vitorioso kkkkkkk

 

Mas infelizmente, hoje foi o ultimo jogo do Felipe Melo na Liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que vai levar punição muito severa.

Felipe Melo apenas se defendeu, se ele não acerta aquele cruzado de direita a la Mike Tyson, ele seria derrubado e as consequências podiam ser desastrosas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Socão pegou de cheio, vai levar punição.

 

https://twitter.com/HTE__Sports/status/857424765245693954

Mas é claro que vai. Estamos falando de time brasileiro, e historicamente a Conmebol gosta de nos prejudicar. Se eu fosse da diretoria do Palmeiras, já consideraria seriamente a contratação de mais um volante.

 

Legitima defesa ou não, isso será considerado agressão aos olhos do tribunal, e como tal, será passível de punição. A diferença é que uma eventual punição para o Penarol não vai fazer diferença alguma, pois eles já estão fora da Libertadores, já pro Palmeiras seria um desastre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final do jogo o Mattos e Galiotte elogiaram o presidente da commebol, de repente ja foi pensando numa possivel punicao pro Palmeiras, eles focaram bem nas entrevistas que fizeram uma tocaia e fecharam o portão.

 

Pode ser que deem uma suspensao de 2 jogos pro Felipe Melo que seria ok pre ele voltar pra fase de mata mata, acho que ficar sem punicao nao tem como..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que vai levar punição muito severa.

Felipe Melo apenas se defendeu, se ele não acerta aquele cruzado de direita a la Mike Tyson, ele seria derrubado e as consequências podiam ser desastrosas.

 

Também acho que não, ainda mais com o histórico de terem chamado ele de macaco - e que deve ter se repetido ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras... Achei que o Felipe Melo foi um MONSTRO em TODAS as suas ações.

 

Começando pelo jogo em si. Levou um cartão amarelo no começo e jogou o restante do jogo com uma lealdade incrível. Deve ter sido xingado o jogo inteiro e em nenhum momento deu botinada ou algo do tipo.

 

No fim do jogo já estava claro que ele seria o alvo, esse negócio de dar tapa na cara de uruguaio ele disse em janeiro, já pediu desculpas públicas por várias vezes, não cola pra mim mais não. Os uruguaios tavam é afim de desviar o foco que é o time RIDÍCULO deles que praticamente está eliminado, e levaram uma virada em 45 min dentro de casa. O Melo foi só pra terem uma desculpa do que iam fazer.

 

Eu acredito em punição até pq é Conmebol e por mais bizarro que seja, sabemos como são as coisas por lá. Mas vai ser vergonhoso, vergonhoso DEMAIS pra instituição. As imagens estão ai pra todos verem. Antes do Felipe Melo dar o soco estavam indo todos pra cima dele, já haviam tentado "enforca-lo" e em momento algum ele foi na direção pra brigar, muito pelo contrário. Agora, se derrubam ele ali e pisoteiam quem é que paga a conta? Na minha opinião ele fez certinho, se defendeu como conseguiu ou agora existe um protocolo de como se defender quando vc está sendo violentado por todos os lados?

 

E no fim das contas ele foi macho PRA baralho, essa que é a verdade. Muito jogador teria sentido dor de barriga antes do jogo, ele não... Mesmo sabendo que isso poderia acontecer ele foi lá, jogou, FOI LEAL DENTRO DE CAMPO e no fim das contas ainda acertou uma naquele uruguaio que ficou com cara de otário e ainda saiu por cima(o Felipe).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Total apoio ao Felipe Melo sim!

 

Ele não fez nada além de se defender, em aplicação de plena legítima defesa pessoal. É tanto que quando ele "dá" no uruguaio, ele "dá" e sai imediatamente e permanece no movimento retrógrado à confusão, claramente fugindo de ser encurralado pelos uruguaios e de acontecer o pior. Imaginem o que poderia acontecer a ele ou a qualquer atleta nosso/membro da nossa delegação, tendo em vista a agressão de dezenas de indivíduos. Utilizou-se moderadamente dos meios necessários à sua proteção e se evadiu da confusão: certíssimo.

 

A Conmebol precisa levar em consideração isso. Estamos falando de uma conduta que visou a defesa de sua integridade física. Covardia foram os uruguaios fechando os brasileiros dentro de campo, não aceitando a derrota na bola e apelando para a briga. Lamentável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho que vai acontecer:

 

Ele vai ser punido, infelizmente.

 

A Conmebol é um circo, como todos já sabem.

Vão pegar as imagens e ver que ele deu um soco no cara. Vão analisar completamente fora do contexto e chegar a bela conclusão de que ele merece uma punição.

 

Se tiverem um mínimo de decência vão ver que ele apenas se defendeu durante a caça que fizeram.

Me diz que ser humano faria diferente no lugar dele?

Os caras estão indo pra cima... tem que se defender po!!!

 

 

Edit:

Faltou o PARABÉNS ao Felipe Melo. Monstro.

Jogou muito (no segundo tempo, como todo o time) e teve uma postura perfeita após o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Conmebol é um circo racista que é declaradamente anti-brasileira.

Tem que bater em todas as teclas firmemente, falar da falta total de segurança, dos portões trancados, do Felipe Melo que não provocou no pós jogo, na gravata que ele praticamente tomou do jogador no término da partida, do cara que tomou no queixo no corredor do vestiário do Palmeiras chamando o Felipe pro 'mano a mano', dos três/quatro jogadores uruguaios covardemente em cima do nosso capitão, de mais uma vez, do RACISMO dos jogadores uruguaios, de rojões atirados na torcida do Palmeiras...

 

Tem que insistir absurdamente nesses fatos, repetir à exaustão, mostrar incessantemente a ponto de realmente perceberem o absurdo que aconteceu no Paraguai, pra deixar mais que claro que o que o Felipe Melo fez foi em legítima defesa, a ponto da opinião pública ser próxima do unânime de que o Felipe deu um soco mais do que o merecido contra uns neandertais racistas e covardes. E isso obviamente tende a aliviar a possível pena que ele irá pegar.

 

Galliote tem que ir urgentemente pra Assunción, na sede da Conmebol, pra pressionar esse filhos da putaa! É questão de representatividade das nossas cores, defender o Palmeiras das eventuais injustiças dessa tendenciosa entidade. Aproveitar que o presidente da entidade é novo e tenta mudar a filosofia da Conmebol, se desvincular da imagem corrupta dos outros dirigentes...

 

O que aconteceu ontem foi uma das coisas mais vergonhosas do futebol recente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..