Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jean.Pazim

Felipe Melo

Posts Recomendados

Jogador raíz, falou que ia fazer e fez. E com responsabilidade, depois do jogo e se defendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o que tinha que ser feito. Aguentou o jogo todo. Chamaram de macaco. Tentou sair da confusão. Foram pra cima dele.

 

Não teve opção, saiu na porrada mesmo. E os uruguaios afinaram pra cima dele. Disse que ia dar porrada na cara de uruguaio e deu.

 

Sujeito homem! Se garante. Tem minha admiração e meu apoio.

 

Obs. O bicho é bom de murro, um direto desse andando pra trás só tinha visto Anderson Silva fazer.

 

 

Kkkkkkkkk pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O cara é profissa no boxe,usou até a munhequeira pra proteger os dedos na hora do soco kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calleri dos bambis pegou 4 jogos pq agrediu o cara do the strongest ano passado acho que vai dar punição pra ele tbm

Foram as mesmas circunstâncias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calleri dos bambis pegou 4 jogos pq agrediu o cara do the strongest ano passado acho que vai dar punição pra ele tbm

 

Foi um jogo só, suspensão automática ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

vários "jornalistas" com contas verificadas descendo a lenha no FM

 

e a torcida da SEP reagindo , isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há justiça numa eventual punição ao Felipe Melo.

 

O que ele deveria ter feito??? Apanhado calado?? Dado a outra face?? Porque ali, se ele não toma uma atitude, ia tomar uma surra! Ser massacrado!

 

Repito: não pode haver justiça em nenhum tipo de punição a alguém que apenas resguardou sua própria integridade física.

 

Os uruguaios armaram uma arapuca pra massacrar com os palmeirenses (torcida e comissão técnica). Só não vê quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Mattos e o Mauricio falaram em entrevista eles ja reclamaram com o pessoal da commebol sobre esse episodio, vamos ver o que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..