Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco

Posts Recomendados

Guest vinic
Tem gente falando que é só sorte. Sorte era com o EB. Com o Cuca, as coisas acontecem porque ele planeja. Pressão no início, gol. Troca Jean por Tche Tche, confunde o Vasco. gol.

 

Exatamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ShapovSEP
Ok, sei que sou corneteiro, mas detestei esse primeiro tempo. Mais que isso, me preocupou muito.

 

Não podemos ser completamente dominados em casa, pelo Vasco.... fosse um time mais forte, poderia estar feio o negócio.

 

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok, sei que sou corneteiro, mas detestei esse primeiro tempo. Mais que isso, me preocupou muito.

 

Não podemos ser completamente dominados em casa, pelo Vasco.... fosse um time mais forte, poderia estar feio o negócio.

 

Acho q tô assistindo outro jogo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Borja é muito bom cabeceador

Também acho, os gols não estão saindo dele de cabeça por puro azar, ele cabecei bem e com força..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras fez um primeiro tempo ok. Só faltou acertar novamente essa marcação de antes do cuca.

Segundo tempo deve melhorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Pessoal, Cuca vai arrumar as coisas. Agora querer que o estrago suma em 4 dias é demais. Mas lampejos do time do ano passado apareceram claramente. É animador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O movimento do Borja foi bem feito, ela raspou a trave, mas faz tempo q noto um desespero palmeirense por gol dele, ainda bem que Cuca tá dando segurança pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok, sei que sou corneteiro, mas detestei esse primeiro tempo. Mais que isso, me preocupou muito.

 

Não podemos ser completamente dominados em casa, pelo Vasco.... fosse um time mais forte, poderia estar feio o negócio.

 

Ah não sei viu. Hj o vasco também está jogando muito bem, time tá bem montado em campo.

 

Não estamos enfrentando uma porcaria hj

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro tempo, começou a fazer o que fazíamos ano passado, pressão forte na saída de bola, principalmente no começo do jogo e já mete logo um gol de cara antes dos 15 minutos pra sair na vantagem. Faltou aproveitar melhor os contra-ataques.

 

Tiraria William e colocaria Guedes no lugar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom esse Douglas do Vasco, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Bom jogo, time com outra pegada e dominando o Vasco que só chegou por culpa de falhas individuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ok, sei que sou corneteiro, mas detestei esse primeiro tempo. Mais que isso, me preocupou muito.

 

Não podemos ser completamente dominados em casa, pelo Vasco.... fosse um time mais forte, poderia estar feio o negócio.

´

Não pode e não fomos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..