Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo VE

Internacional / Chapecoense / Tucumán

Posts Recomendados

Visitante

Provavelmente a Chapecoense poupará titulares tbm, já que jogaram ontem pela Libertadores e jogam novamente na terça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ontem no final do jogo o cansaço apareceu. Não sei se todos concordam, mas ao menos na minha opinião, ficou evidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fellipe Lucena‏Conta verificada @fellucena 20 minHá 20 minutos

Mais

Prass, Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos; Guedes, Michel, Veiga e Keno; Erik. #trPAL

 

Convenhamos que é um time que se bem treinado, pode fazer bons jogos e manter o time na parte de cima da tabela,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convenhamos que é um time que se bem treinado, pode fazer bons jogos e manter o time na parte de cima da tabela,

Com certeza!

Esse time aí em outros anos de Palmeiras nos daria mtas alegrias (ou menos tristeza)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei pra ir com o time reserva contra o Inter e titular hoje...

Se for pra abrir mão de algum campeonato, que seja a CdB...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Contra o Tucuman,titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu falei pra ir com o time reserva contra o Inter e titular hoje...

Se for pra abrir mão de algum campeonato, que seja a CdB...

 

Nao tem que abrir mao de campeonato nenhum.

 

Perder um jogo como visitante num campeonato de 38 rodadas é normal, perdemos para a ponte ano passado nas mesmas circuntancias e fomos campeoes com 9 pontos de diferença.

 

Entrar com o time reserva mostrou uma coisa muito clara, temos um planejamento .

 

Nossos proximos 4 jogos serão Tucuman (decisão em casa) , bambis fora, inter (decisão fora), galo em casa. Ou seja, pouparam os jogadores de uma viagem que foi desgastante devido problemas no aeroporto, deixaram os titulares treinando para aguentar o tranco dos próximos 15 dias.

 

Acho que a ideia era sair de chapeco com um empate, não deu, segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao tem que abrir mao de campeonato nenhum.

 

Perder um jogo como visitante num campeonato de 38 rodadas é normal, perdemos para a ponte ano passado nas mesmas circuntancias e fomos campeoes com 9 pontos de diferença.

 

Entrar com o time reserva mostrou uma coisa muito clara, temos um planejamento .

 

Nossos proximos 4 jogos serão Tucuman (decisão em casa) , bambis fora, inter (decisão fora), galo em casa. Ou seja, pouparam os jogadores de uma viagem que foi desgastante devido problemas no aeroporto, deixaram os titulares treinando para aguentar o tranco dos próximos 15 dias.

 

Acho que a ideia era sair de chapeco com um empate, não deu, segue o jogo.

 

Isso que você postou é tão inteligente e ao mesmo tempo tão simples.

 

Perdemos ano passado para a Ponte Preta, segunda rodada. Se você ver os comentários que tem... daria risadas de tão triste que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..