Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo VE

Internacional / Chapecoense / Tucumán

Posts Recomendados

Eu deixaria o Jailson titular na Copa do Brasil.

O Prass é bom mas já tem 300 anos, acho ele muito fominha querendo jogar todas, cada grande defesa que faz fica no chão pedindo atendimento, então é bom revezar pra poder ter ele o ano todo.

Não existe isso pra goleiro. Ele não vai ter um desgaste muscular nem que jogue todo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muita coragem trocar de goleiro, nunca acho que vai dar certo "revezar" os goleiros, é uma das posições que mais precisa de ritmo e sequência.

 

Tb acho difícil um revesamento tão grande de goleiros. Goleiro sem ritmo, é um erro e tchau, diferente dos jogadores de linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Titulares contra internacional, reservas contra chape e titulares contra Tucuman.

 

Primeiro jogo da copa do Brasil é importante fazer o resultado pra ir tranquilo pro segundo jogo.

 

Chapecoense: Jogo complicado, um empate esta otimo e tem bastante campeonato ainda pra recuperar.

 

Tucuman: Jogo mais importante desses 3 pra garantir a classificaçao, nao tem segunda chance aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a partir de agora tem que ir rodando o elenco, não da para existir reservas e titulares.

 

Tem que mudar o time para quarta, mudar de novo para sabado para que na quarta tenhamos todos 100% disponiveis e o cuca possa escalar a equipa como bem entender.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não existe isso pra goleiro. Ele não vai ter um desgaste muscular nem que jogue todo dia.

Normalmente eu acho que nao teria, mas ele tem idade avançada e se lesiona com frequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Normalmente eu acho que nao teria, mas ele tem idade avançada e se lesiona com frequencia.

Mas lesões de goleiro não são lesões musculares. Quebrar um braço pode acontecer a qualquer momento. Poupar jogadores só previne desgaste muscular.

 

 

Sobre qual time colocar, é difícil dizer sem estar informado sobre o desgaste físico de cada um. Acho o ideal monitorar jogo após jogo e ir trocando os jogadores de acordo com a avaliação da fisiologia. O que, inclusive, parece ser o que faremos.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poupar só os cansados em todos os jogos, contra a Chape só não entraria com Guerra, Dudu e Borja se estiver fadigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudar mais que 4 jogadores de um jogo pro outro é besteira, acaba com o entrosamento do time. Tem que ir mesclando, não da pensar em 11 titulares em um jogo e outros 11 em outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem aparelhagem de primeiro nível para detectar fadiga muscular, desequilíbrios, possibilidades de lesão... essas coisas....

 

Acho que quem estiver em situação de risco por lesão ou fadiga, deve ser poupado, sem medo. Qualquer jogador hoje pode ser poupado.

 

Quem estiver fora desse risco, vai pro jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é mesclar aos poucos... porém.. prefiro que já aproveite contra o inter pra mesclar mais, pra termos jogadores inteiros pra Chape e Tucumán.

 

Prefiro 'despriorizar' a CdB e fazer duas frentes no BR e Liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Contra o Inter pouparia Jean e Zé Roberto além do Guerra e entraria com o Guedes de titular.Meu time serie esse:Prass,Fabiano,mina,Dracena e Egídio;Felipe Melo,Tchê Tchê e Veiga;Dudu,Guedes e Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil avaliar... depende do desgaste, sou a favor de ir poupando aos poucos quem for tendo desgaste. De toda forma, atenção especial para Zé Roberto, Edu Dracena e Alejandro Guerra... acredito que seria prudente irmos de Egídio, Antônio Carlos e Raphael Veiga em Chapecó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria +ou- assim

 

Internacional x Titular

Chapecoense x Mistão com FM+ uns titulares tipo Mina, Dudu

Tucuman x Titular com Thiago Santos no lugar do FM

São Paulo x Mistão com FM+uns titulares tipo Borja, Jean

Internacional x Titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que precisa revezar o Prass sim, apesar de geralmente não ser fã de rotacionar goleiros. Mas a situação dele é atipica, a lesão dele era por repetição.

 

Acho que foi o Zetti na ESPN que contou como o Prass tem um vício na queda que impacta o braço dele diretamente ao chão e acaba gerando as lesões que ele teve nos últimos anos. Poupar de alguns jogos pode ajudar bastante ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..