Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo VE

Internacional / Chapecoense / Tucumán

Posts Recomendados

Torço para o Cuca escalar o time titular contra o Inter, em uma especie de teste para a próxima quarta.

 

Já na quinta, gostaria que ele treinasse o time alternativo para enfrentar a Chape, que não sabemos ainda se vai poupar para a Libertadores, com muita força. Tirando o maximo. Na sexta a mesma coisa. Se for com o time titular para cima da Chape, perdemos dois dias de treino (quinta e domingo)

Você prefere ganhar a Copa do Brasil do que o Campeonato Brasileiro?

Pra você ver como é gosto, já eu prefiro bem mais o Brasileiro (3 pontos define título).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aeh galera, Blz?

 

Eu acho que pelo elenco que temos, o certo seria formar/entrosar basicamente dois times, sem essa de time reserva.

Se nao fizermos assim, de que adianta "melhor elenco do Brasil" ?

Vamos nos igualar aos outros times que nao tem elenco toa forte como o nosso?

 

Copa di Brasil é mata-mata, portanto nao dá para entrosar um outro grupo durante a competição, mas poderemos começar com o time alternativo contra a Chape, e intensificar treinamento/entrosamento desse time.

 

Sei lá penso assim, gostaria de ver dois times bem entrosados.

acho que a ideia é ter um esqueleto fixo, e ai a cada jogo ir trocando 2 ou 3 que estejam mais cansados no momento, mas mantendo o resto para dar estrutura e não correr o risco de ter problema de entrosamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
acho que a ideia é ter um esqueleto fixo, e ai a cada jogo ir trocando 2 ou 3 que estejam mais cansados no momento, mas mantendo o resto para dar estrutura e não correr o risco de ter problema de entrosamento.

Exatamente. Foi isso que o Cuca fez ano passado e deu certo. Então não tem pra que inventar. Esse negócio de dois times não funciona e nunca funcionou em nenhum lugar do mundo. Melhor elenco, não significa criar um time para cada competição e sim ter um substituto à altura para cada posição caso necessite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Inter vamos completos, só com o Veiga de diferente (pelos treinos). Contra a Chape, aí sim ele vai poupar uma turma maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você prefere ganhar a Copa do Brasil do que o Campeonato Brasileiro?

Pra você ver como é gosto, já eu prefiro bem mais o Brasileiro (3 pontos define título).

 

Não, prefiro que o time priorize o Brasileiro.

 

Mas a hora de rodar o elenco, pelo menos eu no meu achismo, é agora. Saber quem é o jogador que pode substituir quem. quem já está pronto. Quem que pode brigar por uma vaga de titular. Prefiro que o time considerado titular, consiga treinar, nesse momento, para corrigir as falhas. Se ganharmos hoje do Inter com uma boa diferença, digo de dois ou três gols, na volta, sou a favor de time reserva também. Pois teremos jogado com o titular, na Quarta com o Tucaman, time titular e no sabado contra os bambis. Ou seja, na outra quarta.

 

Mas meus desejos de titulo são:

 

1º Libertadores: Obsessão

2º Campeonato Brasileiro: Para manter a tradição do Bi

3º Copa do Brasil: Consolo bem xoxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje temos ELENCO para rodar o time!!!

 

Sò acho que não pode fazer o que fez no ano passado quando contra o Gaymio pela Copa do Brasil, entramos com o time mais misto!!!

 

Creio que com os equipamentos que temos hoje, o DM do Palmeiras sabe quando o jogador vai ou não render o necessário!!!

 

Então borá lá....

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu teria muito cuidado em escalar reservas no BR.

 

Temos que ir com tudo pra ganhar esse campeonato, pois temos o melhor time e o Brasileirão da pouco espaços pra imprevistos. O mais preparado sempre ganha.

 

Já a Libertadores, um erro de um juiz pode nos tirar fora da competição em um mata mata. Imagina se simplesmente cagarmos pro Brasileirão. Ficamos de mão abanando?

 

Lembrando que a Liberta é bem espaçada agora. Temos tudo para ir forte nos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, prefiro que o time priorize o Brasileiro.

 

Mas a hora de rodar o elenco, pelo menos eu no meu achismo, é agora. Saber quem é o jogador que pode substituir quem. quem já está pronto. Quem que pode brigar por uma vaga de titular. Prefiro que o time considerado titular, consiga treinar, nesse momento, para corrigir as falhas. Se ganharmos hoje do Inter com uma boa diferença, digo de dois ou três gols, na volta, sou a favor de time reserva também. Pois teremos jogado com o titular, na Quarta com o Tucaman, time titular e no sabado contra os bambis. Ou seja, na outra quarta.

 

Mas meus desejos de titulo são:

 

1º Libertadores: Obsessão

2º Campeonato Brasileiro: Para manter a tradição do Bi

3º Copa do Brasil: Consolo bem xoxo.

Exatamente por priorizar mais o Brasileiro (como você) acho que hoje deveria ter mais reservas.

17/05, PAL x INTER (CDB)

20/05, CHAP x PAL (BR)

24/05, PAL x TUC (LIBERTA)

27/05, SP x PAL (BR)

31/05, INTER x PAL (CDB)

04/06, PAL x CAM (BR)

07/06, CFC x PAL (BR)

10/06, PAL x FLU (BR)

...

 

Repare como nossa única chance de dar um certo "descanso" é jogando com times mistos nos dois jogos da CDB.

Se não passar, paciência. Ainda temos o Campeonato Brasileiro e Libertadores (ambos, muito mais importantes).

 

PS.: Fala sério cara, olha esse calendário! É uma vergonha né? Jogo de 3 em 3 dias sem parar. Só no Brasil mesmo.

 

Eu teria muito cuidado em escalar reservas no BR.

Temos que ir com tudo pra ganhar esse campeonato, pois temos o melhor time e o Brasileirão da pouco espaços pra imprevistos. O mais preparado sempre ganha.

Já a Libertadores, um erro de um juiz pode nos tirar fora da competição em um mata mata. Imagina se simplesmente cagarmos pro Brasileirão. Ficamos de mão abanando?

Lembrando que a Liberta é bem espaçada agora. Temos tudo para ir forte nos dois.

Exatamente, por isso hoje iria com time misto e no domingo e quarta, força total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu teria muito cuidado em escalar reservas no BR.

 

Temos que ir com tudo pra ganhar esse campeonato, pois temos o melhor time e o Brasileirão da pouco espaços pra imprevistos. O mais preparado sempre ganha.

 

Já a Libertadores, um erro de um juiz pode nos tirar fora da competição em um mata mata. Imagina se simplesmente cagarmos pro Brasileirão. Ficamos de mão abanando?

 

Lembrando que a Liberta é bem espaçada agora. Temos tudo para ir forte nos dois.

Também acho. Mas tenho a impressão que hoje joga com força máxima (tentando encaminhar a vaga), e sábado deve poupar alguns jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente por priorizar mais o Brasileiro (como você) acho que hoje deveria ter mais reservas.

17/05, PAL x INTER (CDB)

20/05, CHAP x PAL (BR)

24/05, PAL x TUC (LIBERTA)

27/05, SP x PAL (BR)

31/05, INTER x PAL (CDB)

04/06, PAL x CAM (BR)

07/06, CFC x PAL (BR)

10/06, PAL x FLU (BR)

...

 

Repare como nossa única chance de dar um certo "descanso" é jogando com times mistos nos dois jogos da CDB.

Se não passar, paciência. Ainda temos o Campeonato Brasileiro e Libertadores (ambos, muito mais importantes).

 

PS.: Fala sério cara, olha esse calendário! É uma vergonha né? Jogo de 3 em 3 dias sem parar. Só no Brasil mesmo.

 

 

Exatamente, por isso hoje iria com time misto e no domingo e quarta, força total.

 

Vou te explicar o meu ponto de vista sem achar que estou certo, porque não sou fisiologista, médico e nem técnico. E muito menos acho que o seu ponto de vista está errado.

 

Hoje, seria um teste para quarta. Acho que se jogar hoje e alguém tomar um pisão ou algo assim, temos 7 dias para recuperar por exemplo. Na próxima quarta, temos uma decisão. Acho arriscado os jogadores viajar sexta, chegar no domingo. Descansar e treinar somente segunda e terça.

 

O jogo de volta, na minha opinião deve ser jogado com o time repleto de reservas. E veja, reservas, é apenas uma nomenclatura, pois por mais idiota que pareça, eles serão os titulares, logo...

 

No sábado, o Palmeiras pode fazer um pequeno teste para o elenco sem grandes danos. O Palmeiras titular campeão do ano passado foi a Chapecó e apenas empatou. Se o nosso time alternativo, for a Chapecó e empatar ou perder, acho que é um dano reversível. Se hoje pela Copa do Brasil o nosso time perder seja com o titular ou com os "reservas" perdemos muito dinheiro em rendas futuras de bilheteria. Mas se perdemos com o titular hoje, temos praticamente 3 treinamentos inteiro dos jogadores considerados "titulares" para corrigir as falhas do time. Acho que o Inter é um teste maior, pois joga a vida, 2017 e 2018. Sendo que sábado a Chape não joga a vida.

 

Por fim, acho que o nosso time reserva do ano passado que jogou contra o Grêmio, só não classificou por conta da merda que o Allione fez. Pois jogamos muito aquele dia. E tbm acho o nosso time "reserva" de hoje, melhor do que o do ano passado.

 

Mas como te falei, é só uma questão de achometro mesmo.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca já anunciou time alternativo contra a Chape... Será que iremos com a grande maioria de reservas ou mesclando o time?

 

Juninho já tá no BID, poderia em tese, estrear. A questão é quem jogaria do lado direito. Luan e Martins machucados, Mina ou Dracena terão de jogar. Acredito que o lado esquerdo será feito pelo Antonio Carlos que já está no grupo a mais tempo.

 

Por falar em zagueiro, esse Luiz Otávio zagueiro da Chape que comentaram nesse forum quando ele ainda estava no Luverdense(fazendo até uma alusão ao Mina, guardada as devidas proporções), parece ser muito bom jogador mesmo.

 

Alto, forte, boa presença de área, tanto por posicionamento quanto imposição, e consegue marcar seus golzinhos de cabeça. Seria muito errado avaliar ele pro futuro? Só pra dizer, nem sei se está emprestado ou se é da Chape mesmo, mas dai existem compensações financeiras, técnicas, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

 

Fabiano

Mina

Juninho (A. Carlos)

Egidio

 

Th. Santos

F. Melo

 

M. Bastos

R. Veiga

Keno

 

William

 

Escalaria desta forma pro jogo contra a Chapa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando agora no jogo contra a Chape, pouparia praticamente todo mundo.

 

Deixa o Prass descansar.

 

Levaria 2 titulares : Felipe Melo e Borja.

 

Felipe pq tá suspenso de quarta-feira. Terá uma semana livre.

 

Borja pq precisa jogar e não jogou 90 minutos muitos jogos.

 

Meu time em Chapecó seria :

 

Jaílson

 

Fabiano

Antonio Carlos

Juninho

Egídio

 

Thiago Santos

Felipe Melo ( com um pouco mais de liberdade já que o Thiago fica mais )

 

Michel Bastos

Veiga

Guedes ( Keno )

 

Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellipe Lucena‏Conta verificada @fellucena 20 minHá 20 minutos

Mais

Prass, Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos; Guedes, Michel, Veiga e Keno; Erik. #trPAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..