Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético Tucumán

Posts Recomendados

@ThiagoSalata

Palmeiras completa hoje 10 meses sem perder

no Allianz Parque: 18V 5E. Última derrota por

2 gols aconteceu em novembro de 2015 (0x2

Coxa).

 

Olha o tweet zica. Quem conhece o Palmeiras sempre fica com pé atrás, principalmente com time pequeno. Se fosse um River Plate ou CABJ tava mais sossegado

 

hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass; Jean, Mina, Dracena, Zé; TS, Tche², RG, Guerra, Dudu; Borja

 

Vou torcer pro Guedes fazer 5 gols hoje pra ver se alguém se interessa em comprá-lo, pq tá foda essa insistência no cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7

Achei exagero todo mundo reclamando da titularidade vitalícia do RG, logo após o jogo da Chapecoense. Até mesmo porquê, como ele foi utilizado naquele jogo dos "reservas", julgava que estaria hoje no banco.

 

Para minha surpresa lá está ele de novo. Eis que temos o primeiro caso, após Massaraujo, de gente boísmo no clube...

 

-

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu iria de William e guardaria o Guedes pro segundo tempo...

 

Mas de todo jeito o time é esse mesmo. Se jogar bola não passa susto hoje.

Eu iria de Bastos no lugar do RG. Além de tecnicamente superior, de estar em melhor fase, seria um recado do Cuca aos jogadores de que o jogo de sábado valeu pra observar os jogadores e que sempre será assim quando os reservas forem utilizados.

 

Eu tenho a impressão de que quem vai tentar fazer o resultado contra-atacando é o Tucumán, pelo menos no primeiro tempo. Não saindo gol deles, aí sim eles vão vir como der e entraria o Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
@ThiagoSalata

Palmeiras completa hoje 10 meses sem perder

no Allianz Parque: 18V 5E. Última derrota por

2 gols aconteceu em novembro de 2015 (0x2

Coxa).

 

Olha o tweet zica. Quem conhece o Palmeiras sempre fica com pé atrás, principalmente com time pequeno. Se fosse um River Plate ou CABJ tava mais sossegado

 

hahahaha

 

Rapaz, hj pode dar zica não

 

Se a gente cair nesse grupo pode ter certeza que meio mundo vem abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Porra Borja, sem mimi hj carai. Chuta essa bola pro gol, corra enquanto estiver em campo e seja feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Cuca gosta do Guedes pq é um cara que ajuda muito na marcação... ajuda muito o Jean, as vezes marca até a linha de fundo... e tb é um cara que dá a chamada amplitude, indo pro fundo tb ofensivamente. William e Michel Bastos tem mais dificuldade nisso.

 

Eu pessoalmente iria de William e até o Michel era uma opção que me agradaria mais, mas acho que o Cuca pensa nisso acima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..