Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuaçõs individuais

Posts Recomendados

Longe de mim dizer que o Jesus carregou o time nas costas.

 

Eu acho que aconteceram 3 coisas fundamentais entre 2016 e agora :

 

Moisés que fazia a transição área a área junto com o Tche tche. Além de fazer falta, fez despencar o futebol do Tche Tche.

 

Jesus, que tinha as qualidade somadas de Borja e William e abria o ataque pro Dudu arrebentar. Na movimentação e dividindo o protagonismo. Hoje o Dudu tb despencou.

E o erro de planejamento técnico, ao escolherem o Eduardo Baptista, passar 5 meses mudando todo o modelo de jogo, e agora recomeçar tudo de novo....

 

 

Some a isso maus momentos individuais de algumas peças, como Guedes, Jean, Prass ( Vitor Hugo enquanto estava.... )

 

O Dudu até fez uma partidaça contra o Vasco na primeira rodada

 

Mais está bastante irregular um jogo bom dele, demora de vir depois de não sei quantos jogos ruins

 

O protagonismo tem que ser dele,dele assumir isso

 

Senão vai reforçar que ele jogou bem por causa do Gabriel Jesus

 

Vai ficar com marca de jogador secundário,de ter um conjunto bom funcionando pra jogar bem

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9.457.879.487 jogos depois de ser convocado e sempre ouço nesse jogo do Flamengo q alias ele estava jogando porra nenhuma, mas q teve um lampejo de craque q ele é, mas enfim depois da seleção foram só lampejos e muito raros, MUITO pouco pra se quer ser figurado no top 4 melhores jogadores do Palmeioras no Brasileirão, digo isso pós seleção: Dudu, Moises, Tche tche, Jailson (sim Jailson) foram melhores q ele nesse periodo, isso pra ficar no campo da CERTEZA

 

s

O time do Palmeiras como um todo caiu no segundo turno. So o futebol do Dudu melhorou. Mas a meu ver em que pese ele não fazer muitos gols jogou tanto quanto esses jogadores que voce citou. Sendo que além de fundamental no ataque, era inteliegente abria espaços e ajudava na marcação. O unico jogador que temos um pouco parecido com ele hj é o William mas é igual Denorex hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Longe de mim dizer que o Jesus carregou o time nas costas.

 

Eu acho que aconteceram 3 coisas fundamentais entre 2016 e agora :

 

Moisés que fazia a transição área a área junto com o Tche tche. Além de fazer falta, fez despencar o futebol do Tche Tche.

 

Jesus, que tinha as qualidade somadas de Borja e William e abria o ataque pro Dudu arrebentar. Na movimentação e dividindo o protagonismo. Hoje o Dudu tb despencou.

 

E o erro de planejamento técnico, ao escolherem o Eduardo Baptista, passar 5 meses mudando todo o modelo de jogo, e agora recomeçar tudo de novo....

 

 

Some a isso maus momentos individuais de algumas peças, como Guedes, Jean, Prass ( Vitor Hugo enquanto estava.... )

Borja é muito mais jogador de presença de area q Jesus, ele é um cabeçeadornato, jogador forte fisicamente, não tem nada a ver isso q vc ta falando

 

Ele está mal, fazer o q vamos esperar, se os dois repetissem o futebol q jogaram nos seus clubes, sou mais Borja, mas u sabia q tinha o risco de boa parte do q Borja estava jogando ser fase, GJ é muito mais talentoso... mas enfim está feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So o gol que ele fez contra o flamerda já daria pra responder a sua pergunta. Mas fora esse gols, fez diversas jogadas importantes. Mas melhor vc assistir os VTs ou ao menos os melhores momentos dos jogos em que ele participou.

 

 

e detalhe Palmeiras estava com 1 a mais em campo contra o flamerda e jogava mal e tomamos um gol do Alan Patrik e se não fosse uma jogava individual do GJ tinhamos perdido a liderança nesse jogo parece que muitos esquecem mesmo das coisas .o Cara foi importante em momentos cruciais do time e inclusive quem cruzou a bola pro GOL do Dudu contra o botafogo foi ele ,vamos ser mais grato a quem nos ajudou e MUITO

 

Borja é muito mais jogador de presença de area q Jesus, ele é um cabeçeadornato, jogador forte fisicamente, não tem nada a ver isso q vc ta falando

 

Ele está mal, fazer o q vamos esperar, se os dois repetissem o futebol q jogaram nos seus clubes, sou mais Borja, mas u sabia q tinha o risco de boa parte do q Borja estava jogando ser fase, GJ é muito mais talentoso... mas enfim está feito

 

 

Cara se o Borja estivesse no Gremio hoje seria artilheiro do brasileiro ,lá os caras jogam em função de centroavante ,aki no Palmeiras ele vai ter que se adaptar em função do esquema que o Cuca usa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja é muito mais jogador de presença de area q Jesus, ele é um cabeçeadornato, jogador forte fisicamente, não tem nada a ver isso q vc ta falando

 

Ele está mal, fazer o q vamos esperar, se os dois repetissem o futebol q jogaram nos seus clubes, sou mais Borja, mas u sabia q tinha o risco de boa parte do q Borja estava jogando ser fase, GJ é muito mais talentoso... mas enfim está feito

 

Vejo assim, todo centroavante tem aquela fase ruim

 

Mas a fase não pode ser muito longa em demasia

 

Porque queremos saber qual é o Borja de verdade?

 

É esse que tá agora ou do Atletico Nacional em boa fase?

 

Qual é o verdadeiro Borja?

 

Até que ponto aquele conjunto do Nacional beneficiava quem estava la?

 

São questionamentos naturais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
s

O time do Palmeiras como um todo caiu no segundo turno. So o futebol do Dudu melhorou. Mas a meu ver em que pese ele não fazer muitos gols jogou tanto quanto esses jogadores que voce citou. Sendo que além de fundamental no ataque, era inteliegente abria espaços e ajudava na marcação. O unico jogador que temos um pouco parecido com ele hj é o William mas é igual Denorex hehe

Q engraçado, eu lembro de um GJ com firulas em alguns jogos, perdendo gols, caracteristica marcante em sua passagem aqui mas q compensava fazendo varios outros, qndo paarou de fazer deixou de ser brilhante e passou a ser um bom jogador e só

 

O grande problema é q qndo eu achava o GJ craque ele era craque no clube, dai qndo surgiu a seleção e a porra do Galvão e RGT ficavam martelando GJ na cabeça, ele jogou muito na seleção e aqui passsou a ser jogador muito oscilante com poucos altos e muitos baixos, no entanto seu status, ao invés de cair só subia, tem q saber separar as coisas

 

Mdia e seleção não contam nada pra mim, o q importa é o q ele fez aqui no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q engraçado, eu lembro de um GJ com firulas em alguns jogos, perdendo gols, caracteristica marcante em sua passagem aqui mas q compensava fazendo varios outros, qndo paarou de fazer deixou de ser brilhante e passou a ser um bom jogador e só

 

O grande problema é q qndo eu achava o GJ craque ele era craque no clube, dai qndo surgiu a seleção e a porra do Galvão e RGT ficavam martelando GJ na cabeça, ele jogou muito na seleção e aqui passsou a ser jogador muito oscilante com poucos altos e muitos baixos, no entanto seu status, ao invés de cair só subia, tem q saber separar as coisas

 

Mdia e seleção não contam nada pra mim, o q importa é o q ele fez aqui no Palmeiras

 

Jesus tem cara daquele jogador que joga mais na seleção do que em clube

 

O Taffarel era assim tbm

 

Era muito mais goleiro de seleçao do que de clube que jogou

 

Seja na Reggina na Italia,Galatasaray enfim

 

Tem jogador que joga mais na seleção do que no clube

 

e detalhe Palmeiras estava com 1 a mais em campo contra o flamerda e jogava mal e tomamos um gol do Alan Patrik e se não fosse uma jogava individual do GJ tinhamos perdido a liderança nesse jogo parece que muitos esquecem mesmo das coisas .o Cara foi importante em momentos cruciais do time e inclusive quem cruzou a bola pro GOL do Dudu contra o botafogo foi ele ,vamos ser mais grato a quem nos ajudou e MUITO

 

 

 

 

Cara se o Borja estivesse no Gremio hoje seria artilheiro do brasileiro ,lá os caras jogam em função de centroavante ,aki no Palmeiras ele vai ter que se adaptar em função do esquema que o Cuca usa

 

Ou o jogador entra no ritmo do time ou então o Cuca muda o esquema pra ele jogar,pra jogar pra ele

 

Alguem vai ter que ceder ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jesus tem cara daquele jogador que joga mais na seleção do que em clube

 

O Taffarel era assim tbm

 

Era muito mais goleiro de seleçao do que de clube que jogou

 

Seja na Reggina na Italia,Galatasaray enfim

 

Tem jogador que joga mais na seleção do que no clube

 

Jesus ta jogando muito no City

é que aqui no palmeiras camisa 9 sofre mesmo

o time não joga por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jesus tem cara daquele jogador que joga mais na seleção do que em clube

 

O Taffarel era assim tbm

 

Era muito mais goleiro de seleçao do que de clube que jogou

 

Seja na Reggina na Italia,Galatasaray enfim

 

Tem jogador que joga mais na seleção do que no clube

 

 

 

Ou o jogador entra no ritmo do time ou então o Cuca muda o esquema pra ele jogar,pra jogar pra ele

 

Alguem vai ter que ceder ai

 

Sim, por isso que foi vendido pro City por 45 milhoes de euro antes mesmo de jogar pela seleção kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Vejo assim, todo centroavante tem aquela fase ruim

 

Mas a fase não pode ser muito longa em demasia

 

Porque queremos saber qual é o Borja de verdade?

 

É esse que tá agora ou do Atletico Nacional em boa fase?

 

Qual é o verdadeiro Borja?

 

Até que ponto aquele conjunto do Nacional beneficiava quem estava la?

 

São questionamentos naturais

Eu concordo, mas é isso q estou tentando dizer GJ teve má fase aqui, mas além de ter seu historico positivo recente ele tinha muita midia/RGT/seleçao pra encobrir ele não estava bem

 

Lógico Borja esta um pouco pior do q a fase pos seleção do GJ, mas isso se deve ao fato do Palmeiras estar em fase pior q o Palmeiras daquele BR, mesmo tendo time melhor esta em fase pior, se reacostumando ao Cuca

 

Concordo realmente não sabemos se Borja de verdade é o Borja do Atletico, q se for pqp, é um craque q não deve nada a GJ e Pratto q são dois caras q eu acho foda (mesmo com a fase ruim de GJ aqui acho ele foda sim).

POREM pra mim é nitido que Borja é bom jogador, pode até não ser aquele craque do Atletico, mas da pra ver q é bom jogador, acredito q ele está em adaptação e um pouco de má fase somado a estar com muito mais pressão q GJ, não tem imprensa pra defende-lo e seu histórico excelente no Atletico só atrapalha dando mais pressão ainda, pra completar o estilo do Cuca é mais de centro avante de mobilidade, ele tem q se adptar, mas de cara digo q o Cuca tem q saber aproveitar o cabeceio do Borja, ele é mortal no jogo aereo, talvez o Egidio ajude nisso, não sei

 

A mesma impressão q tenho de Borja eu tinha do Barrios, essa impressão q ele pode render mais sim, se Borja sair daqui vai brilhar em outro clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jesus ta jogando muito no City

é que aqui no palmeiras camisa 9 sofre mesmo

o time não joga por ele

 

O esquema do Tite na Seleção é muito mais favoravel pra ele do que até mesmo do Cuca ano passado

 

Fora o esquema de jogar com os melhores, o que é obvio mas ele sente bem a vontade no esquema do Tite

 

Sempre achei isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Sim, por isso que foi vendido pro City por 45 milhoes de euro antes mesmo de jogar pela seleção kkk

Acho que foi depois da seleção heim

Mas enfim se foi antes da seleção foi antes da ma fase dele... kkk

 

MAs não concordo q ele seja jogador de seleção, acho q foi uma fase dele ruim aqui, acontece... Exatamente por isso peço calma com o Borja

 

Um cara seleção q vi era o Zidane, tido como um dos melhores do mundo de todos os tempos por alguns, no Juventus era totalmente ofuscado por Del Piero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que foi depois da seleção heim

Mas enfim se foi antes da seleção foi antes da ma fase dele... kkk

 

MAs não concordo q ele seja jogador de seleção, acho q foi uma fase dele ruim aqui, acontece... Exatamente por isso peço calma com o Borja

 

Um cara seleção q vi era o Zidane, tido como um dos melhores do mundo de todos os tempos por alguns, no Juventus era totalmente ofuscado por Del Piero

 

 

Ele fechou com o manchester antes das olimpiadas mais precisamente no dia 03 de agosto. Antes disso so tinha feito algumas partidas pela seleção olimpíadas. Mas se destacou mesmo no palmeiras. Alias nem foi tão bem assim na olimpíadas.

 

Agora, realmente Jesus depois desse torneiro não voltou tão focado mas mesmo assim ainda acho que jogou muito, mas muito mais do que o Borja vem jogando. E ate mesmo mais do que willian principalmente quando este joga de centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa várzea de hj, tem 3 jogadores que precisam ficar alguns MESES no banco!

 

Prass, Jean e Tchetche

 

RIDÍCULOS e não é de hj não!!

 

O resto noto 4 e o FM 6

 

Cuca acho que foi a pior apresentação dele, inventou, mexeu mal pra caramba enfim

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Ele fechou com o manchester antes das olimpiadas mais precisamente no dia 03 de agosto. Antes disso so tinha feito algumas partidas pela seleção olimpíadas. Mas se destacou mesmo no palmeiras. Alias nem foi tão bem assim na olimpíadas.

 

Agora, realmente Jesus depois desse torneiro não voltou tão focado mas mesmo assim ainda acho que jogou muito, mas muito mais do que o Borja vem jogando. E ate mesmo mais do que willian principalmente quando este joga de centroavante.

A gente vai ficar nesse looping, comparar Borja com GJ é injusto, Borja chegou com muita pressão e sem historico positvo aqui pra encobrir, muito menos sem imprensa/seleção/midia pra encobrir

 

Muitos torcedores parecem q sofreram lavagem cerebral, porq eu vi o GJ um jogador normal na volta da seleção, um jogador com poucos brilhos (como o do flamengo) e muitos baixos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..