Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuaçõs individuais

Posts Recomendados

Guest 100%Palestra
Sensação pra lá de nostálgica, estão super valorizando o papel dele naquela fase do campeonato.

 

Quando ele estava na seleção, o desempenho da equipe era igual ao de hoje? Não né, sabe dizer o motivo?

 

Critiquei muito gabriel pelos gols que perdia, mas não faltava vontade no muleque, não tinha bola perdida

é jogador assim que precisamos, jogador que fique puto com a derrota, que não pare de correr até o apito final.

Aquele Romero dos gambas é muito fraco tecnicamente, mas o muleque se mata em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Sensação pra lá de nostálgica, estão super valorizando o papel dele naquela fase do campeonato.

 

Quando ele estava na seleção, o desempenho da equipe era igual ao de hoje? Não né, sabe dizer o motivo?

Você quer comparar um time que JÁ TINHA UM JEITO DE JOGAR com esse CATADO de hoje? O GJ fez muita falta quando foi pra seleção olímpica,tanto que o Cuca teve que reinventar a maneira do time jogar depois de duas derrotas e um empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2016/...-em-campo.shtml

 

 

Resumindo o link, do dia 09/10, naquele momento o Palmeiras com o Gabriel tinha 76 % de aproveitamento, e sem ele, 42 % .

 

http://www.gazetaesportiva.com/times/palme...e-na-temporada/

 

Bicho, vc ta comparando 21 jogos contra 7, não há estatística que funcione com base nessa diferença.

 

Ele não jogou bem no segundo turno inteiro, não podemos ficar reféns da ideia de que o time não vai andar sem ele.

 

Você quer comparar um time que JÁ TINHA UM JEITO DE JOGAR com esse CATADO de hoje? O GJ fez muita falta quando foi pra seleção olímpica,tanto que o Cuca teve que reinventar a maneira do time jogar depois de duas derrotas e um empate.

 

Uai, vc mesmo concorda comigo.

 

O time tinha um jeito de jogar,hoje é um catado e não é por causa exclusivamente da falta do desempenho do Gabriel Jesus.

 

Critiquei muito gabriel pelos gols que perdia, mas não faltava vontade no muleque, não tinha bola perdida

é jogador assim que precisamos, jogador que fique puto com a derrota, que não pare de correr até o apito final.

Aquele Romero dos gambas é muito fraco tecnicamente, mas o muleque se mata em campo.

 

Eu não estou cornetando o moleque, só não vou colocar o mérito do título todo nas costas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Longe de mim dizer que o Jesus carregou o time nas costas.

 

Eu acho que aconteceram 3 coisas fundamentais entre 2016 e agora :

 

Moisés que fazia a transição área a área junto com o Tche tche. Além de fazer falta, fez despencar o futebol do Tche Tche.

 

Jesus, que tinha as qualidade somadas de Borja e William e abria o ataque pro Dudu arrebentar. Na movimentação e dividindo o protagonismo. Hoje o Dudu tb despencou.

 

E o erro de planejamento técnico, ao escolherem o Eduardo Baptista, passar 5 meses mudando todo o modelo de jogo, e agora recomeçar tudo de novo....

 

 

Some a isso maus momentos individuais de algumas peças, como Guedes, Jean, Prass ( Vitor Hugo enquanto estava.... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Longe de mim dizer que o Jesus carregou o time nas costas.

 

Eu acho que aconteceram 3 coisas fundamentais entre 2016 e agora :

 

Moisés que fazia a transição área a área junto com o Tche tche. Além de fazer falta, fez despencar o futebol do Tche Tche.

 

Jesus, que tinha as qualidade somadas de Borja e William e abria o ataque pro Dudu arrebentar. Na movimentação e dividindo o protagonismo. Hoje o Dudu tb despencou.

 

E o erro de planejamento técnico, ao escolherem o Eduardo Baptista, passar 5 meses mudando todo o modelo de jogo, e agora recomeçar tudo de novo....

 

 

Some a isso maus momentos individuais de algumas peças, como Guedes, Jean, Prass ( Vitor Hugo enquanto estava.... )

 

 

Aí eu concordo, nosso time era jovem e aguentava correr.

 

Cuca vai ter que esquecer a marcação individual, não tem jogadores para ficar correndo atrás do adversário.

 

Joga e marca posicional, ou contrata outros jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Uai, vc mesmo concorda comigo.

 

O time tinha um jeito de jogar,hoje é um catado e não é por causa exclusivamente da falta do desempenho do Gabriel Jesus.

 

 

 

Eu não estou cornetando o moleque, só não vou colocar o mérito do título todo nas costas dele.

Não concordo com vc,pelo contrário,discordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não concordo com vc,pelo contrário,discordo.

 

 

Cara, seja mais claro, discorda exatamente do que?

 

Eu estou perdendo tempo dizendo que não fomos campeões exclusivamente por causa do Gabriel de Jesus.

 

Qual sua opinião, não seremos campeões esse ano pela falta dele?

 

É isso que vc quer dizer, devo deixar de torcer pelo time por causa que o moleque foi embora?

 

Que tal começar a chamar o Manchester City de Meu City, é uma boa, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Calma galera..nego ta achando que o Palmeiras vai ganhar todos os jogos..essa nao foi a primeira e nao sera a ultima derrota. Ano passado comecamos tropecando tb e fomos campeoes. Tem 35 jogos ainda, ninguem vai ser campeao invicto. Perdemo um classico fora de casa.. grande coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cara, seja mais claro, discorda exatamente do que?

 

Eu estou perdendo tempo dizendo que não fomos campeões exclusivamente por causa do Gabriel de Jesus.

 

Qual sua opinião, não seremos campeões esse ano pela falta dele?

 

É isso que vc quer dizer, devo deixar de torcer pelo time por causa que o moleque foi embora?

 

Que tal começar a chamar o Manchester City de Meu City, é uma boa, não?

Sou Liverpool

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês que falam do Gabriel Jesus, me digam qual papel dele na campanha do segundo turno do brasileiro?

 

Diga realmente, qual importância que ele teve?

 

Sério?

 

Já foi falado aqui várias vezes o que o Gabriel agregava ao Palmeiras dentro de campo.Seu impacto no jogo era pra lá de notório com ou sem a bola brow.Que isso!Lembro bem do jogo contra os Bambis,onde ele voltava da seleção e perdíamos por 1x0 no primeiro tempo, e o cara entrou no segundo tempo deixando os zag desnorteados.Tamanha era a movimentação do GJ,que acabava abrindo todo o ataque do time.Achei que todos perceberiam isso com a saíde dele mas vejo que estava errado.

 

Devemos nos acostumar e pensar num Palmeiras diferente de 2016(isso não significa necessariamente uma coisa ruim).A ficha tá demorando a cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério?

 

Já foi falado aqui várias vezes o que o Gabriel agregava ao Palmeiras dentro de campo.Seu impacto no jogo era pra lá de notório com ou sem a bola brow.Que isso!Lembro bem do jogo contra os Bambis,onde ele voltava da seleção e perdíamos por 1x0 no primeiro tempo, e o cara entrou no segundo tempo deixando os zag desnorteados.Tamanha era a movimentação do GJ,que acabava abrindo todo o ataque do time.Achei que todos perceberiam isso com a saíde dele mas vejo que estava errado.

 

Devemos nos acostumar e pensar num Palmeiras diferente de 2016(isso não significa necessariamente uma coisa ruim).A ficha tá demorando a cair.

 

contra o Flamerda o Palmeiras não jogando nada e numa jogada individual GJ fez o gol que nos deu empate e nos manteve na liderança esse jogo foi um dos cruciais da campanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai la, lava o rosto, pensa um pouco, toma uma água, volta e leia essa m* que você escreveu, sinta muita vergonha e edita que ainda da tempo..

 

 

Realmente comentei de cabeça quente, mas continuo achando que se o time jogar esse futebol burocratico que jogou hoje não vai chegar a lugar nenhum. Ano passado tinhamos dois jogadores que desequilibravam Moises e Jesus e por isso ganhamos. Esse ano nosso time titular esta mais fraco do que o do ano passado. Ate mesmo o cuca disse isso indiretamente essa semana. Mas é claro que podemos ganhar, principalmente se alguns jogadores como Dudu e Tche-Tche descerem do salto e se o Cuca conseguir recuperar o futebol do Borja. Que é claro não pode ter desaprendido a chutar, mas pode ser que nunca tenha aprendido a jogar fora da area e vai ter que aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Sério?

 

Já foi falado aqui várias vezes o que o Gabriel agregava ao Palmeiras dentro de campo.Seu impacto no jogo era pra lá de notório com ou sem a bola brow.Que isso!Lembro bem do jogo contra os Bambis,onde ele voltava da seleção e perdíamos por 1x0 no primeiro tempo, e o cara entrou no segundo tempo deixando os zag desnorteados.Tamanha era a movimentação do GJ,que acabava abrindo todo o ataque do time.Achei que todos perceberiam isso com a saíde dele mas vejo que estava errado.

 

Devemos nos acostumar e pensar num Palmeiras diferente de 2016(isso não significa necessariamente uma coisa ruim).A ficha tá demorando a cair.

Muito pouco pra tanta falácia, GJ depois de convocado pra seleção, foi mero figurante em nossa campanha (antes q digam bobagem não o estou acusando de nada, só falando um fato)

Parou de brilhar no Palmeiras e viveu de brilhos esporádicos, deixou todo futebol na seleção...

Dudu foi muito mais jogador q ele em 2016

 

O problema de 2017 é q temos q dar tempo ao Cuca, eu mesm cornetei ele hoje, mas eerrrar é humano, vamos dar tempo

O que preucupa é q Dudu está abaixo, Prass estava bem mas falhou nos dois ultimos jogos, Tche tche importantissimo em 2016 é um fiasco em 2017, Jean, Zé, Egidio, VH/Edu, etc..., exceção a Mina todos estao abaixo de 2016, time oscila muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês que falam do Gabriel Jesus, me digam qual papel dele na campanha do segundo turno do brasileiro?

 

Diga realmente, qual importância que ele teve?

 

 

So o gol que ele fez contra o flamerda e Galo já daria pra responder a sua pergunta. (dois adversarios diretos pelo titulo e se tivessemos perdidos esses jogos não sei não se seriamos campeões) Mas fora esse gols, fez diversas jogadas importantes. Mas melhor vc assistir os VTs ou ao menos os melhores momentos dos jogos em que ele participou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
So o gol que ele fez contra o flamerda já daria pra responder a sua pergunta. Mas fora esse gols, fez diversas jogadas importantes. Mas melhor vc assistir os VTs ou ao menos os melhores momentos dos jogos em que ele participou.

9.457.879.487 jogos depois de ser convocado e sempre ouço nesse jogo do Flamengo q alias ele estava jogando porra nenhuma, mas q teve um lampejo de craque q ele é, mas enfim depois da seleção foram só lampejos e muito raros, MUITO pouco pra se quer ser figurado no top 4 melhores jogadores do Palmeioras no Brasileirão, digo isso pós seleção: Dudu, Moises, Tche tche, Jailson (sim Jailson) foram melhores q ele nesse periodo, isso pra ficar no campo da CERTEZA

 

Eu pegava no pé dos santistas com essa viuvissse deles pra cima do Neymala e agora vendo isso da nossa torcida, é de chorar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..