Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuaçõs individuais

Posts Recomendados

As melhores atuações e os gols mais importantes do Willian foram entrando no decorrer do jogo, usa-lo de titular é cometer dois erros. Primeiro, você joga com um atacante que pouco incomoda os zagueiros e segundo, perde um jogador com estrela pra entrar no segundo tempo.

 

No futebol não existe mágica, você pega um refugo dos Bambis que brigou para não cair e outros dois do Cruzeiro, que também brigou para não cair, escala os três de titulares e ainda quer ganhar o jogo. Nem em sonho.

 

 

Disse tudo. Willian é bonzinho, serve pro elenco, mas jamais para titular. E refugo não salva nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass fez sua pior partida no Palmeiras desde 2013. Responsável maior pela derrota.

Jean é responsável como co-autor.

 

Dudu e Tche Tche.... precisamos avisa-los que acabou a muleta da desculpa do treinador....

Guerra se dedicou, ao contrário dos dois acima, mas matou toda jogada que caia em seus pés.

 

Juninho fez um primeiro tempo muito bom, e um segundo tempo digno de Leandro Almeida.

Mina... vai sonhar com o Luis Araujo hoje. Constrangedor.

 

William foi vítima do Cuca.

 

Maike não vou comentar, seria covardia... é limitado, está desentrosado... outra vitima do Cuca.

Michel Bastos talvez tenha sido o melhor - ou menos pior - do Palmeiras hoje.

 

Borja e Keno entraram fazendo o que fazem de melhor. Manter-se em equilíbrio e em pé. A bola que atrapalha.

E o Guedes é o Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lhes pergunto quantos passes para trás os jogadores palmeirenses deram hoje? Quantas penteadas na bola Dudu, Guerra, Tchê Tchê e cia deram hoje antes de tentar passar a bola cada vez que estavam com ela nos pés? Mina é ponta, meiocampista, atacante? Quantos chutes demos no gol do adversário? Quantas bolas cruzamos na área adversária? Quantos passes realizamos dentro da área adversária?

 

Com a postura blasé que esses jogadores estão demonstrando, de acharem que podem ganhar o jogo a hora que quiserem, não chegaremos nem às quartas-de-finais da Libertadores, cairemos diante do Inter na CdB, desanimador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nota 5 pra todos, um time nota 5 é pq atuou mediocremente e assim é impossível ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Karai.. Eu tava p.. da vida mas ja passou, mas agora nesse tópico o negocio ta tenso em..

 

O principal responsável por essa derrota é o CUCA, que respeito muito mas, covarde em senhor..

 

Agora me rebatem vocês críticos do Borja, o que fez o Bigode no tempo que esteve em campo?? E ainda tem coragem de criticar o Borja que entrou faltando 20 minutos depois que o time se despedaçou quando o Jean perdeu o penal?

 

Por favor, coerência né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lhes pergunto quantos passes para trás os jogadores palmeirenses deram hoje? Quantas penteadas na bola Dudu, Guerra, Tchê Tchê e cia deram hoje antes de tentar passar a bola cada vez que estavam com ela nos pés? Mina é ponta, meiocampista, atacante? Quantos chutes demos no gol do adversário? Quantas bolas cruzamos na área adversária? Quantos passes realizamos dentro da área adversária?

 

Com a postura blasé que esses jogadores estão demonstrando, de acharem que podem ganhar o jogo a hora que quiserem, não chegaremos nem às quartas-de-finais da Libertadores, cairemos diante do Inter na CdB, desanimador.

 

Você comentou algo importante que eu já tinha percebido : Mina jogou em todas as posições possíveis hoje. Difícil foi ver ele atuando como zagueiro.

E na minha opinião, isso deu vazão a vários contra ataques dos bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressionante como nosso time titular desse ano é muito pior do que o do ano passado!

 

Hoje serviu para parar de me iludir!

 

Esse ano nao vamos ganhar nada!

 

 

vai la, lava o rosto, pensa um pouco, toma uma água, volta e leia essa m* que você escreveu, sinta muita vergonha e edita que ainda da tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você comentou algo importante que eu já tinha percebido : Mina jogou em todas as posições possíveis hoje. Difícil foi ver ele atuando como zagueiro.

E na minha opinião, isso deu vazão a vários contra ataques dos bambis.

Gosto da ideia tática de utilizar o Mina com mais versatilidade, acho que ele tem muita qualidade para isso e deve ser explorado. Mas quando "zagueirando", precisa ter um pouco mais de prudência e chegar rachando quando precisa. É muito bom com a bola e é confiante, coisas que o Palmeiras deve utilizar. Mas pode (e deve) jogar a bola no setor superior da arquibancada de vez em quando. Hoje, antes do 20 minutos, falhou sério duas vezes (as duas contra o Luis Araujo, se não me engano) e poderia ter custado muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto da ideia tática de utilizar o Mina com mais versatilidade, acho que ele tem muita qualidade para isso e deve ser explorado. Mas quando "zagueirando", precisa ter um pouco mais de prudência e chegar rachando quando precisa. É muito bom com a bola e é confiante, coisas que o Palmeiras deve utilizar. Mas pode (e deve) jogar a bola no setor superior da arquibancada de vez em quando. Hoje, antes do 20 minutos, falhou sério duas vezes (as duas contra o Luis Araujo, se não me engano) e poderia ter custado muito caro.

 

Mina pode jogar até de centroavante se ele quiser, mas precisamos de um meio de campo pegador, senão é pedir pra levar contra ataque toda hora. Ou no mínimo ele vai se cansar facilmente e não aguentará correr atrás de atacante rápido.

Contra o tucuman isso funcionou porque tinhamos Thiago Santos num dia inspirado, já hoje, tivemos tchê tchê e Jean que não marcam a própria sombra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Juninho e Michel Bastos foram bem pelo lado esquerdo,o resto foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..