Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuaçõs individuais

Posts Recomendados

Prass: esses dias tirou foto com o Neuer, então pelo menos já deve ter visto ele jogar e como ele se porta na cara do atacante, deveria tentar fazer igual já que 99,8% dos atacantes do país chutam em cima do goleiro, 2 gols da PP, o do Jô, e os 2 de hoje, tudo bola em cima e fraca.

 

Jean: gol cagado contra o Santos, 2 balões pra área contra o Penãrol que resultaram em assistência e uma partida razoável contra o o Vasco cansado no 2º tempo, tirando isso ele foi pior que o Fabiano em todos os quesitos.

 

Tchê Tchê: não me lembro ano passado ele penteando toda hora a bola antes de tocar.

 

Dudu: Não fez uma partida realmente boa em 2017, qdo foi um pouco bem foi de tanto tentar e errar que uma hora acertou.

 

Mayke: pff

 

Michel: na lateral não né, Cuca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você comentou algo importante que eu já tinha percebido : Mina jogou em todas as posições possíveis hoje. Difícil foi ver ele atuando como zagueiro.

E na minha opinião, isso deu vazão a vários contra ataques dos bambis.

 

Pois é, uma coisa é um zagueiro com bom cabeceio entrar na área adversária no momento da cobrança de uma falta, um escanteio, chegar como elemento surpresa dentro da área adversária para recepcionar um cruzamento da linha de fundo ou coisa do tipo, outra coisa é o zagueiro abandonar a sua posição na defesa para atuar em outros setores que não o dele durante toda a partida, com ou sem instruções do técnico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Prass 0 Eu achando que voltaria pra seleção, me enganei, tomou 2 frangos hoje.

Mayke 0 Invenção do cuca, tava jogado de patinete hoje, não parava em pé, perdido em campo.

Mina 5 Tá esquecendo que sua função principal é marcar.

Mello 5 Fez um jogo burocratico hoje, talvez por conta do esquema que o cuca tentou fazer hoje.

Juninho 4 Zagueiro lento, fez um arroz com feijão mais ou menos.

Jean -10 hoje foi um fiasco, não pode ser volante de jeito nenhum.

Bastos 6 marcou bem hoje, no ataque não foi muito efetivo.

Tche² 2 Será que a fama já subiu pra cabeça, toda bola que recebe tenta da uma penteada.

Guerra 7 Unico que tentou algo, se movimentou bastante, foi o melhor do time hoje.

Dudu 3 Se escondeu do jogo, pra quem é capitão do time, se mostrou um completo covarde.

Willian 4 È esforçado, mas não pode ser centro-avante, é um jogador pra velocidade, pois seu dominio de bola é fraco, toda bola que chega, espirra.

Borja -5 Se eu for falar oque penso desse cara, vou ser suspenso, esse %&¨#¨ tá de sacanagem, muleque mimado do baralho, fica trotando o jogo todo

quando recebe uma bola chuta igual jogador de pelada com 150kg.

Keno 1 È o novo michael jackson só falta a dancinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre Mina, eu já reclamei das subidas no último jogo, isso tem me incomodado demais. Ele avança, o Felipe Melo deixa o meio para cobrir e isso gera um problema no nosso meio de campo. Um tem prejudicado o outro.

 

Dudu deixou de ser objetivo, ele sempre foi um pouco fominha, o problema é que agora isso está prejudicando demais time.

 

Guerra foi bem no primeiro tempo, já no segundo errou tudo que tentou, não é primeira vez em que ele cai demais de produção. Isso mostra desgaste físico, se Cuca insistir em marcar individual que faça isso de forma mista e setorizada como muitas vezes ano passado. Hoje as perseguições são longas, jogadores não são adaptados para marcar assim. Ele mesmo já disse isso no início.

 

Juninho foi um dos que se salvaram.

 

Myke errou alguns lances quando tentava enfeitar demais, mas não vi todo esse desastre que estão pintando. Fez alguns bons cruzamentos e viradas no primeiro tempo.

 

Felipe Melo foi sacrificado pelas subidas do Mina.

 

Jean não tem sido regular esse ano, está devendo.

 

Tchê Tchê foi um dos piores em campo, caiu muito rendimento.

 

Prass, ele tomava gol, mas raramente frangava, tem errado muito esse ano.

 

Willian, não pode ser nosso 9.

 

E quem está usando o jogo ruim para clamar pelo Eduardo, ele não tinha experiência para lidar com tantos problemas, eu confio no Cuca, ele vai mexer com certeza no sistema. Mesmo tendo ido muito mal hoje, principalmente no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass-0

 

O Cuca poderia deixar o Prass jogar os mata matas e o Jailson o Brasileiro , não se pode tomar dois frangos como hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Prass 0 Eu achando que voltaria pra seleção, me enganei, tomou 2 frangos hoje.

Mayke 0 Invenção do cuca, tava jogado de patinete hoje, não parava em pé, perdido em campo.

Mina 5 Tá esquecendo que sua função principal é marcar.

Mello 5 Fez um jogo burocratico hoje, talvez por conta do esquema que o cuca tentou fazer hoje.

Juninho 4 Zagueiro lento, fez um arroz com feijão mais ou menos.

Jean -10 hoje foi um fiasco, não pode ser volante de jeito nenhum.

Bastos 6 marcou bem hoje, no ataque não foi muito efetivo.

Tche² 2 Será que a fama já subiu pra cabeça, toda bola que recebe tenta da uma penteada.

Guerra 7 Unico que tentou algo, se movimentou bastante, foi o melhor do time hoje.

Dudu 3 Se escondeu do jogo, pra quem é capitão do time, se mostrou um completo covarde.

Willian 4 È esforçado, mas não pode ser centro-avante, é um jogador pra velocidade, pois seu dominio de bola é fraco, toda bola que chega, espirra.

Borja -5 Se eu for falar oque penso desse cara, vou ser suspenso, esse %&¨#¨ tá de sacanagem, muleque mimado do baralho, fica trotando o jogo todo

quando recebe uma bola chuta igual jogador de pelada com 150kg.

Keno 1 È o novo michael jackson só falta a dancinha.

 

Posso concordar em algumas partes mas, Keno fez a jogada do penal assim que entrou? Se o Jean faz vc da 10 pra ele, o time que tava mal se desfez completamente dpois do Jena eprder o Penal, e criticar o Borja que tocou 2 vezes na bola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra
Posso concordar em algumas partes mas, Keno fez a jogada do penal assim que entrou? Se o Jean faz vc da 10 pra ele, o time que tava mal se desfez completamente dpois do Jena eprder o Penal, e criticar o Borja que tocou 2 vezes na bola?

 

Pratto correu o jogo todo, quando recebeu uma bola em condições de finalizar, fez o gol, mesmo fora de angulo, ano passado quando jogava pelo galo fez

na primeira bola que recebeu.

Que jogada que o Keno fez ?? Driblou 3 jogadores e deixou Jean em condições de finalizar ????

Será que o Inter não aceita uma troca desse keno pelo Pottker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Frases que falei no dia daquele jogo contra o Linense. Vai tudo se confirmando.

 

QUOTE(Aleverdao1985 @ Feb 19 2017, 05:26 PM) *

Vai ter que contratar um meia.

 

QUOTE(Aleverdao1985 @ Feb 19 2017, 05:28 PM) *

Libertadores já era. Nem Cuca monta esse time sem Moisés.

 

QUOTE(Aleverdao1985 @ Feb 19 2017, 05:34 PM) *

Nosso primeiro semestre acabou num lance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE(Animal @ May 27 2017, 09:09 PM) *

Impressionante como nosso time titular desse ano é muito pior do que o do ano passado!

 

Hoje serviu para parar de me iludir!

 

Esse ano nao vamos ganhar nada!

 

 

 

 

vai la, lava o rosto, pensa um pouco, toma uma água, volta e leia essa m* que você escreveu, sinta muita vergonha e edita que ainda da tempo..

 

Não é tomando partido de um ou outro forista.... ( não foi direcionado a mim isso que " quotei " acima )

 

Já esfriei a cabeça e agora o sentimento de raiva virou a chave para decepção e tristeza.

 

Não concordo quando o post do amigo diz " parei de me iludir " porque não é ilusão. No papel temos todos os motivos para o otimismo.

 

Mas a minha sensação é a mesma dele : Passaremos o ano em branco.

 

O time perdeu o foco no Brasileiro e claramente não tem culhões para o mata-mata.

 

Faz muita falta o Moisés, mas mais ainda o Jesus. Não temos um atacante que seja metade do menino, no sentido de luta, preenchimento de espaço, movimentação e qualidade técnica. Isso está derrubando o Guedes e o Dudu.... temos como opção William e Borja, cada um com uma qualidade do Jesus, e mesmo se fizesse uma fusão dos 2, ainda teríamos um resultado inferior ao garoto do City....

 

E a personalidade, o fato de não vibrar.... e quando entra em dificuldade se acovarda... é uma personalidade coletiva muito complicada ....

 

Tomara que seja só " depressão pós mico ", tomara que conquistemos tudo e esses tópicos sejam upados na zoeira em dezembro, é de verdade o que mais quero.

Mas de momento, concordo com o colega. Passaremos o ano em branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUOTE(Animal @ May 27 2017, 09:09 PM) *

Impressionante como nosso time titular desse ano é muito pior do que o do ano passado!

 

Hoje serviu para parar de me iludir!

 

Esse ano nao vamos ganhar nada!

 

 

 

 

 

 

Não é tomando partido de um ou outro forista.... ( não foi direcionado a mim isso que " quotei " acima )

 

Já esfriei a cabeça e agora o sentimento de raiva virou a chave para decepção e tristeza.

 

Não concordo quando o post do amigo diz " parei de me iludir " porque não é ilusão. No papel temos todos os motivos para o otimismo.

 

Mas a minha sensação é a mesma dele : Passaremos o ano em branco.

 

O time perdeu o foco no Brasileiro e claramente não tem culhões para o mata-mata.

 

Faz muita falta o Moisés, mas mais ainda o Jesus. Não temos um atacante que seja metade do menino, no sentido de luta, preenchimento de espaço, movimentação e qualidade técnica. Isso está derrubando o Guedes e o Dudu.... temos como opção William e Borja, cada um com uma qualidade do Jesus, e mesmo se fizesse uma fusão dos 2, ainda teríamos um resultado inferior ao garoto do City....

 

E a personalidade, o fato de não vibrar.... e quando entra em dificuldade se acovarda... é uma personalidade coletiva muito complicada ....

 

Tomara que seja só " depressão pós mico ", tomara que conquistemos tudo e esses tópicos sejam upados na zoeira em dezembro, é de verdade o que mais quero.

Mas de momento, concordo com o colega. Passaremos o ano em branco.

 

 

Vocês que falam do Gabriel Jesus, me digam qual papel dele na campanha do segundo turno do brasileiro?

 

Diga realmente, qual importância que ele teve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão se achando demais. Parece que estão acreditando no oba oba da imprensa.

 

Têm que mostrar em campo, jogando bola, comendo a grama.

 

Palhaços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês que falam do Gabriel Jesus, me digam qual papel dele na campanha do segundo turno do brasileiro?

 

Diga realmente, qual importância que ele teve?

 

Individualmente, ele achou no próprio talento aquele empate contra o Flamengo.

Nenhum jogador daquele e deste elenco faria o gol que ele fez.

E naquele jogo, uma derrota daria a liderança pro time do cheirinho.

 

Além do que o moleque fazia milagre... jogava 22 horas no Peru, pegava o Jatinho do Nobre e 20 horas depois tava pegando os bambis no Allianz, ou o Atlético MG ( onde fez o gol de empate ) no horto.

 

E quando jogava, movimentava intensamente, trocava de posição e colocava o Dudu no jogo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Individualmente, ele achou no próprio talento aquele empate contra o Flamengo.

Nenhum jogador daquele e deste elenco faria o gol que ele fez.

E naquele jogo, uma derrota daria a liderança pro time do cheirinho.

 

Além do que o moleque fazia milagre... jogava 22 horas no Peru, pegava o Jatinho do Nobre e 20 horas depois tava pegando os bambis no Allianz, ou o Atlético MG ( onde fez o gol de empate ) no horto.

 

E quando jogava, movimentava intensamente, trocava de posição e colocava o Dudu no jogo....

 

Sensação pra lá de nostálgica, estão super valorizando o papel dele naquela fase do campeonato.

 

Quando ele estava na seleção, o desempenho da equipe era igual ao de hoje? Não né, sabe dizer o motivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Estão se achando demais. Parece que estão acreditando no oba oba da imprensa.

 

Têm que mostrar em campo, jogando bola, comendo a grama.

 

Palhaços.

 

 

Agora falou a verdade.

 

Meses atras eu li um post sobre o Palmeiras depois de um resultado negativo, em que um jornalista que aliás é proibido aqui no fórum dizia °A torcida do Palmeiras comprou a ideia de que é o Real Madri das Américas, isso é perigoso°

 

 

No dia que eu vi eu concordei, hoje eu tenho certeza, abs e até amanha com a cabeça mais fria.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sensação pra lá de nostálgica, estão super valorizando o papel dele naquela fase do campeonato.

 

Quando ele estava na seleção, o desempenho da equipe era igual ao de hoje? Não né, sabe dizer o motivo?

 

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2016/...-em-campo.shtml

 

 

Resumindo o link, do dia 09/10/2016, naquele momento o Palmeiras com o Gabriel tinha 76 % de aproveitamento, e sem ele, 42 % .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..