Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Penaranda

Empréstimos Victor Luis e João Pedro

Posts Recomendados

Eu vejo bastante potencial principalmente no João Pedro, mas penso que o melhor a fazer com jogadores que vem da base e tem oportunidade, mas começam a falhar sentindo a pressão, é empresta-los para clubes médios.

 

Se não se firmarem com destaque nesses clubes não vai ser aqui que vão conseguir.

 

Ser bom na base é uma coisa, no profissional é outra, e no palmeiras é outra ainda.

 

Olha o nível dos jogadores que chegam e vingam no principal hoje. Qualquer um destruiria na base de qualquer clube .

 

O Gabriel é um caso que deu certo e destruía na base. Wagner Love foi outro.

 

Lembro também do Roque Jr que na época eu e meu pai chegávamos bem cedo no jogo só pra ver ele jogar a preliminar. Ele sobrava também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito a opinião de cada um mas pedir retorno do João Pedro e pq não viu os jogos dele na chape , continua uma avenida.

 

Nem jogando ele está, reserva e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem jogando ele está, reserva e olhe lá.

 

Vejo todo jogo da chapecoense , antes dele se machucar era com sobras o melhor do time , tava voando de meia .

Ele tem uma vitalidade incrivel , é muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo todo jogo da chapecoense , antes dele se machucar era com sobras o melhor do time , tava voando de meia .

Ele tem uma vitalidade incrivel , é muito forte.

 

João Pedro de meia, aqui ele seria opção para disputar vaga com o Veiga e Hyoran. Na lateral direita, não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os 2 são fracos pra jogar aqui, jogar pra 2 mil pessoas no Botafogo (só com obrigação de não cair) é uma coisa, para 38 mil fanáticos, com obrigação de vencer todas é outra.

Poupou-me de teclar. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..