Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

30 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Como disse umas páginas atrás, o Fluminense vai acabar abaixando a pedida quando o desespero bater e eles perceberem que podem perder o jogador de graça.
Acho que o Scarpa jogará aqui em 2018

Mattos é ratazana velha, assim como foi no caso do Borja, que segundo ele só foi fazer uma consulta de valores e viu que era impossível contratar. No final sabemos o desfecho.

Pelas notícias e pelo o que o Galiote e Cicero falaram, o Palmeiras tem interesse, o Scarpa também parece que está interessado, na hora que o Fluminense ver que não vai conseguir os jogadores que eles desejam, vão voltar correndo para o Palmeiras pra selar a negociação.

Por mais que o Scarpa seja um excelente atleta, nenhum time tem o luxo de emprestar três jogadores de bom nível pra contrapartida vim um que pode dar errado ou sofrer com a adaptação de um novo clube. O cenário está se desenhando, Gambás falaram que não, Bibas também veem uma grande dificuldade em concretizar o negócio.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguma notícia sobre o Goulart?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/22/2017 em 14:42, Eduardo SEP 1914 disse:

Não me pergunte pq vc foi no quote, não tenho ideia kkkkkk

Verdade, demos uma boa freada no desenvolvimento de jogadores, e isso geraria um debate amplo... chegaria até o que vejo como grande desinteresse da molecada em jogar futebol, o fim dos campinhos de terra, do futebol de rua.... o que vejo são marmanjos ( como eu ) se reunindo em pelada de churrasco....

Sobre o nível dos jogadores daqui, ver a seleção do Brasileiro 2017 é de chorar.... Jô e Henrique Ceifador na artilharia.... Pablo e balbuena ser considerado uma baita dupla de zaga... é triste....

E por isso um cara do nível do Victor Luiz pode fazer bico de pegar banco, pq sabe que joga em mais da metade dos clubes da série A....

O nível tá baixo demais. Tem muito motivo que explica o fato da criançada estar jogando menos futebol que no passado. 

Hj tem menos campinhos, a violência é maior, tem muito mais opções de entretenimento que existia antes... qdo eu era criança em SP, ainda dava pra jogar bola na rua. E tbm não existia internet...

alem disso, futebol e artes eram quase exclusivamente os únicos meios de mobilidade social. Hj já não é tão extremo qto era nos anos 50, 60...:

 

Mesmo assim, acho que o moleque que é bom mesmo, vai continuar tentando jogar profissionalmente. 

E é através deles que tem que ser resgatado nossa tradição de revelar gerações inteiras de craques. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Alguma notícia sobre o Goulart?

Acho que nem ele tem notícias sobre si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Acho que nem ele tem notícias sobre si.

kkkkk

Pode ser q me engane mas nada se definirá até janeiro, essa semana entre natal e ano novo é morta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o time mala esse florminenC, os caras estão vendendo almoço pra tentar comprar metade de uma janta, e mesmo assim pelo que aparenta nas especulações, estão querendo ditar as regras do negócio, e promovendo leilão, lógico que faz parte e a estratégia deles faz todo sentido, eles devem estar fomentando a teorica disputa entre nós, gambás e meninas, negócio é ser estratégico mesmo, dar um passo atrás, deixar gambás e meninas se matarem na disputa e ou ir atrás do jogador e convencê-lo do melhor pra carreira dele, ou sair fora de vez mesmo e esperar o flor bater na porta.

Scarpa nos gambás vai ter de correr atrás de volante adversário, marcar lá atrás na linha recuada dos Carille e se sobrar tempo, tentar dar um passe pra algum poste na frente parado, nas meninas a carreira dele vai decolar tanto quanto a do Pratto quando saiu do Atletico..... agora tá até apelando voltar pra Argentina pra um ultimo suspiro..kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, BMarinho disse:

o time mala esse florminenC, os caras estão vendendo almoço pra tentar comprar metade de uma janta, e mesmo assim pelo que aparenta nas especulações, estão querendo ditar as regras do negócio, e promovendo leilão, lógico que faz parte e a estratégia deles faz todo sentido, eles devem estar fomentando a teorica disputa entre nós, gambás e meninas, negócio é ser estratégico mesmo, dar um passo atrás, deixar gambás e meninas se matarem na disputa e ou ir atrás do jogador e convencê-lo do melhor pra carreira dele, ou sair fora de vez mesmo e esperar o flor bater na porta.

Scarpa nos gambás vai ter de correr atrás de volante adversário, marcar lá atrás na linha recuada dos Carille e se sobrar tempo, tentar dar um passe pra algum poste na frente parado, nas meninas a carreira dele vai decolar tanto quanto a do Pratto quando saiu do Atletico..... agora tá até apelando voltar pra Argentina pra um ultimo suspiro..kkkkk

FluC tá fazendo o que tem que fazer mesmo. Valorizar seu atleta. 

E o Mattos fez o que tem que fazer tbm. Viu que virou leilão, caiu fora. Pelo que os colegas de fórum falaram, Scarpa é bom jogador, mas não é um cara que vai chegar, pegar a camisa de titular e colocar guerra e keno no banco sem suar muito pra isso.

Acho que nossas maiores fraquezas estão até em outras posições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, joaokleber77 disse:

FluC tá fazendo o que tem que fazer mesmo. Valorizar seu atleta. 

E o Mattos fez o que tem que fazer tbm. Viu que virou leilão, caiu fora. Pelo que os colegas de fórum falaram, Scarpa é bom jogador, mas não é um cara que vai chegar, pegar a camisa de titular e colocar guerra e keno no banco sem suar muito pra isso.

Acho que nossas maiores fraquezas estão até em outras posições. 

 

Exatamente, nesse ponto eu bato palmas para o FlorminenC, o Scarpa pode não ter sido o melhor jogador do campeonato em si, pode estar brigado com a torcida, sem ambiente de continuar no clube, praticamente na cara que tanto o clube quanto o atleta querem estar bem longe um do outro, mas velho, pela negociaçao, parece que os times estão brigando pra contratar o Modric, os caras conseguiram transformar o "produto" deles numa das maiores novelas e pontos de interesse do mercado, e todo o cenário negativo do atleta ficou em segundo plano, isso é saber muito bem gerenciar o patrimônio e valorizar o produto, e é assim que tem que ser  negociaçao mesmo.

Mattos que é um baita negociador deve estar de boa só esperando o momento certo, se Scarpa vir bem, se não vir também, Lucas Lima, Guerra, Moisés,temos muita opçao. Eu gosto muito do Hyoran pelo estilo de jogo que ele mostrou nas pouquissimas oportunidades aqui e alguns jogos na Chape, não ficaria muito triste se de repente a negociação não rolar, e o Hyroan acabar tendo mais oprotunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Uma fonte proibida no forum disse que a dívida do Palmeiras com o Nobre hoje é de 24 milhões de reais, e que será totalmente quitada em aproximadamente 4 meses.

Essa fonte proibida poderia dizer o valor da venda do Leandro moicano neh rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, gugu disse:

Essa fonte proibida poderia dizer o valor da venda do Leandro moicano neh rs

Na epoca ela falou, mas não é muito confiavel rs Seria pelo preço da compra e lucro com a venda considerando a parte da venda pertencente ao Nobre que trouxe o jogador com dinheiro seu 11,9 milhões, 3,9 de lucro porque o Nobre gastou 8 milhões para comprar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Uma fonte proibida no forum disse que a dívida do Palmeiras com o Nobre hoje é de 24 milhões de reais, e que será totalmente quitada em aproximadamente 4 meses.

Alguns criticam essas dividas sendo antecipada. 

Mas acho que é o melhor a se fazer, não sabemos quando a Crefisa vai sair, pode acontecer alguma coisa fora do normal e ela vazar. 

Se o Fluminense tivesse preocupado com isso, hoje não estaria passando por sérios problemas financeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..