Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Dinheiro não da em arvore nem sai da torneira, nossa diretoria investiu um valor alto em zagueiros, o que precisa agora é avaliar como os ZC que estão irão jogar, vms deixar RM trabalhar e avaliar o que precisa.

Não é porque temos dinheiro em caixa que devemos sair contratando a rodo jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando os comentários aqui não consigo compartilhar o desespero aqui de alguns. Acredito que o que matou nosso 2017 foi esquema tático. Tivemos 3 treinadores com ideias totalmente distintas... Vejo que ninguém fala muito do "Cebola" auxiliar técnico... Acredito que esse vai ser o cara que vai alinhar nossa zaga, acredito ainda no material humano que temos, na minha opinião foi pessimamente utilizado na temporada passada, até o Mina foi mal na equipe desorganizada de 17. Vejo que o Matos foi sincero ao dizer que aprenderam com os erros. Começamos o ano sem a sombra do "cuca".. E sinceramente acredito que esse time vai dar liga com essa comissão técnica. Roger vai subir de patamar a frente do Palmeiras neste 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
10 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Você assistiu mais que 3 partidas dele ou está a baseando apenas pela final contra no cheirinho ?

O Borja também arrasou em 2 partidas, estuprou os bambis, valorizou trocentos por cento, foi comprado a peso de ouro e o fim todos já sabem.

Muita calma nessa hora, porque na vida real não existe o truque de dinheiro infinito. Uma operação mal sucedida pode comprometer um planejamento inteiro. Não é porque o Palmeiras errou com Deyversson que pode se dar o luxo de errar novamente.

Assisto ao campeonato argentino e assisti mais partidas do Independiente na Sul americana. Jogador de trato diferente com a bola, habilidoso e que chama a responsabilidade. Não me surpreendeu em nada o que fez na final. Faz até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Green disse:

Palmeiras precisa contratar um zagueiro titular sim senhor.

E dos bons.

Vai com Dracena e Luan pra Libertadores pra ver a merda que vai dar.

Aí quebra o Dracena, que já tá veio, quero ver o que vão fazer.

Todo mundo sem saber como o Emerson Santos e o novo "Mina" da base vão se comportar.

Não estou falando que não precisamos contratar, mas não vamos pra Libertadores "só" com Dracena e Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Teve jogo que o Dracena salvou o time sozinho. Lógico que com Egidio e Tche Tchê qualquer um fica sobrecarregado, mas é muito, mas muito mais zagueiro que as demais opções. E se for pra botar luan ou juninho, que se dê sequência antes ao Antônio Carlos e ao Emerson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos casos de Luan e Juninho não darem certo, eles podem ser utilizados pra compor elenco em outras posições, Luan de primeiro volante ( temos Thiago Santos mas vai que...) e Juninho de lateral esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, sep_luis disse:

acho besteira se desgastar com o Barça por mais 2 ou 3 milhões de euros.

 

essa parceria é muito boa.

Pra eles. Quero ver o Farça um dia mandar um de seus bons jogadores por 1 ano que seja de empréstimo aqui, aceitando pagar maior parte do salário deste, queria ao menos o Iniesta em fim de carreira pra testar uma temporada, ou algum garoto promissor da base deles, nem precisaria ser "o craque" da base. 

Se fizerem mais acordos como esse para atrairmos revelações da América do sul e depois vender a preço baixo também será de bom tamanho, será que fariam isso novamente? Não sei, veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho de prospecção sério e se acham boas oportunidades no continente (ou seja, não fazer como 99% dos clubes brasileiros e contratar porque o time do cara tá em evidência/empresário/dvd). Mina, Kanneman e Carli tão aí pra mostrar que existe gente de qualidade fora do radar aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho meio bobagem brigar pra manter Mina. Especialmente quando lembramos que o Mina ter jogado cerca de 1 ano e meio aqui só foi possível por conta da tal cláusula de liberação para os catalães.

Mas ao mesmo tempo dá uma certa revolta ver que eles tratam os clubes sul-americanos. Oferecer 1 mi de euros a mais como quem oferece biscoito pra criança parar de chorar... mas vai vc agora comprar o Mina do Barcelona e veja-os pedindo 30 milhões de euros. Tem que fazer um certo jogo duro até para que entendam que com o Palmeiras, não é qualquer trocado que tira atleta.

Não seria justo com o atleta fazer muito jogo duro tbm, pois o mesmo veio pra cá por conta do acordo de liberação....

 

Que Mina seja feliz, jogou muito por aqui e fez sua parte.

Que a direção e comissão técnica sejam sábios com relação à necessidade ou não de contratar alguém para substituir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

[texto removido pela moderação]

Temos um time de primeira linha, exceto pela defesa. Não podemos colocar tudo a perder. Não ajustar esse item poderá ser fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Insistir, acreditar, pensar, imaginar, sonhar, confiar, apostar e demais verbos que Luan " condomínio" e Juninho podem repor a saída do Mina é o cúmulo da insanidade.

Temos um time de primeira linha, exceto pela defesa. Não podemos colocar tudo a perder. Não ajustar esse item poderá ser fatal.

A história mostra que se mandasse embora jogadores que passaram por aqui por causa dos 6 primeiros meses ruins não teríamos o monstro Alex, ninguém brigaria nesse fórum pelo Valdivia, Victor Hugo seria lembrado como mais um Edmilson canhão do Pantanal ...

Eu já acho que dispensar sem acompanhar eles em uma pré temporada junto com todo elenco é o cúmulo da insanidade !!!

Lembrando que temos 6,7 zagueiros no elenco, acredito que podemos e precisamos avaliar eles nesse primeiro semestre e não sair como um doido só porque tem dinheiro pra torrar gastando talvez até sem necessidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, TNT disse:

A história mostra que se mandasse embora jogadores que passaram por aqui por causa dos 6 primeiros meses ruins não teríamos o monstro Alex, ninguém brigaria nesse fórum pelo Valdivia, Victor Hugo seria lembrado como mais um Edmilson canhão do Pantanal ...

Eu já acho que dispensar sem acompanhar eles em uma pré temporada junto com todo elenco é o cúmulo da insanidade !!!

Lembrando que temos 6,7 zagueiros no elenco, acredito que podemos e precisamos avaliar eles nesse primeiro semestre e não sair como um doido só porque tem dinheiro pra torrar gastando talvez até sem necessidade

Não são 06 meses. Esses caras já estão aqui há 01 ano. Mas, independente  do tempo, basta observar o que jogaram e principalmente, o que não jogaram para concluirmos que não tem bola para ficar aqui ou pra não deixar esperanças de que podem jogar bem. Honestamente, eu gostaria de estar completamente enganado e que ambos joguem muito.

Os exemplos citados (Alex, Valdivia) era nítido que alguma intimidade com a bola os caras tinham. Era visível que eram diferenciados. Talvez, da sua lista, o Vitor Hugo era o que ninguém confiava e se mostrou um grand zagueiro que está fazendo muita falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Machado mais que ninguém vai saber pelos treinamentos e campeonato Paulista se vai precisar de zagueiro ou não. 

Tenho certeza q se precisar e ele disser isso pro Mattos, irá vir o melhor zagueiro disponível no mercado pra gente.

O Mina saindo ainda ficam 7 zagueiros. Tem que fazer uma avaliação antes desses 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, TNT disse:

A história mostra que se mandasse embora jogadores que passaram por aqui por causa dos 6 primeiros meses ruins não teríamos o monstro Alex, ninguém brigaria nesse fórum pelo Valdivia, Victor Hugo seria lembrado como mais um Edmilson canhão do Pantanal ...

Eu já acho que dispensar sem acompanhar eles em uma pré temporada junto com todo elenco é o cúmulo da insanidade !!!

Lembrando que temos 6,7 zagueiros no elenco, acredito que podemos e precisamos avaliar eles nesse primeiro semestre e não sair como um doido só porque tem dinheiro pra torrar gastando talvez até sem necessidade

Exatamente!

Ainda mais onde se tem Pablo como referência de bom jogador e acima da média, não consigo ver nenhum dos nossos jogadores tão abaixo individualmente, mas sim, que o aspecto tático e coletivo como 70% do rendimento dos atletas.

Como muitos disseram (e concordo em gênero, número e grau) se alguém usasse 2017 como parâmetro o Mina não poderia sequer ser considerado titular absoluto e um dos melhores zagueiros do país e jamais com chances de ir para o Barcelona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..