Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Egidio nao marcava ninguem....

Maike/Fabiano/Jean tambem sao horrorosos na marcaçao...

Dracena eh um bom zagueiro...mas infelizmente ja ta parecendo um navio cargueiro...lento demais...

Cuca e Valentin usavam e abusavam da linha de defesa alta...esquema kamikase

Agora imagina um zagueiro, recem contratado, jovem, inexperiente  entrando numa fogueira dessa?

Muita calma com o julgamento precoce. Será que se fossem da nossa base seriam queimados desse jeito?

Gremio e Cruzeiro foram campeoes com uma defesa cheia de refugos, porem bem treinadas deram conta do recado...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais correto o Roger avaliar, e se necessário contratar na janela do meio do ano.

 

temos, Marcelo Santos, Juninho, Luan, Antonio Carlos(esse nem jogou) Pedrão como incógnitas, já que não acompanhamos nenhum vindo de uma pre temporada. Vejo que seria loucura ir atrás de outro zagueiro sem ao menos tentar dar uma chance a esses caras, caso seja necessário, contratamos outro no meio do ano, como irá ter copa teremos tempo para isso, sem libertadores/brasileiro afunilando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Não são 06 meses. Esses caras já estão aqui há 01 ano. Mas, independente  do tempo, basta observar o que jogaram e principalmente, o que não jogaram para concluirmos que não tem bola para ficar aqui ou pra não deixar esperanças de que podem jogar bem. Honestamente, eu gostaria de estar completamente enganado e que ambos joguem muito.

Os exemplos citados (Alex, Valdivia) era nítido que alguma intimidade com a bola os caras tinham. Era visível que eram diferenciados. Talvez, da sua lista, o Vitor Hugo era o que ninguém confiava e se mostrou um grand zagueiro que está fazendo muita falta.

Eles vieram depois do paulista, Luan voltando de uma grave contusão. 

E gastamos milhões com os 2, não dá pra depois de 6 meses jogar fora. 

Meu particularmente achei que o Juninho mesclou bons jogos com atuações terriveis. Faltou constância, confiança. 

Como falaram aí se não conhecêssemos o Mina de 2016. Todo mundo aqui estaria mandando ele embora hoje, falando que não serve. Porque o final do Brasileirão dele foi terrível. 

Tem uma frase que concordo muito, zagueiro bom é zagueiro protegido. Poderia botar o Nesta na defesa do ano passado que iria falhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, luciano massari disse:

O problema é que, quando se fala em "zagueiro bom",os nomes se resumem a Geromel, Miranda e Gil, jogadores quase impossíveis de serem contratados.A zaga campeã brasileira era formada por VH e Mina, jogadores que vieram relativamente baratos e até então desconhecidos,o Palmeiras versão 2017 saiu dos trilhos,gastou como se não houvesse amanhã e comprovadamente,gastou mal, deveria continuar garimpando atletas como em 2015,2016.Será que não existe um VH ou um Mina em algum time dos nossos vizinhos sul-americanos ou até mesmo,no interior do estado ou do país, quiçá escondido em algum país europeu?(O Moisés estava  na Croácia).

Penso da mesma maneira, mas a galera aqui tem uma tara indescritível por jogador de grife, já sugeriram aqui até os meia-bocas Dória e Dante apenas porque eles tem o carimbo Made in Europa na testa, aqui no Brasil é possível achar, sem fazer muito esforço, pelo menos uns 5 zagueiros melhores que esses dois; até o Gil, que considero um bom zagueiro, eu ficaria com o pé atrás pois ele já está há 2 anos jogando no medíocre futebol chinês, provavelmente necessitaria de um tempo de readaptação, além disso, para quem não sabe, ele foi contratado por U$10 milhões, tem contrato até o final de 2019 e recebe um salário em torno de R$1,5 milhões, ou seja, uma negociação pra lá de complicada pois teríamos que convencer os chineses em vender (e daí teríamos que convencer o Gil a aceitar uma redução de salário) ou emprestá-los pagando parte dos salários.

As opções são escassas, as melhores opções agora é garimpar o mercado sulamericano ou procurar por aqui mesmo, quem sabe apareça um bom zagueiro dando sopa no Paulistão.

Minha maior preocupação nesse momento é de que o Roger irá conseguir ajustar essa defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Lucas Lima + Dudu + Gustavo Scarpa + Keno 

Nem o Detran segura a velocidade das jogadas 

Ainda tem deyverson de pivô 

Willian  de um lado e Arthur de outro 

Com Borja fazendo 5 gols por partida 

 

Eu queria estar aqui te empolgando domingo de manhã  (8)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

https://mobile.twitter.com/Rafa_midiasep/status/949969517039505408

Vem monstro e de graça kkkkk 

Vão pagar dobrado o que fizeram com a gente com Thiago Neves é Matinuccio 

Vixi, a audiência inicial foi marcada para setembro, a não ser que haja o deferimento de uma liminar (assim como foi no caso do Zeca), esse enrosco vai longeeeeee.

PS. entre os documentos juntados na petição inicial tem: Regulamento Campeonato Carioca 2018, Tabela Taça Guanabara 2018, até aí normal, mas também tem Regulamento Campeonato Paulista 2018 e Tabela Campeonato Paulista 2018. Por que eles anexaram documentos referentes ao campeonato Paulista? FluC vai disputar Paulistão também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, hugo lopes disse:

Eles vieram depois do paulista, Luan voltando de uma grave contusão. 

E gastamos milhões com os 2, não dá pra depois de 6 meses jogar fora. 

Meu particularmente achei que o Juninho mesclou bons jogos com atuações terriveis. Faltou constância, confiança. 

Como falaram aí se não conhecêssemos o Mina de 2016. Todo mundo aqui estaria mandando ele embora hoje, falando que não serve. Porque o final do Brasileirão dele foi terrível. 

Tem uma frase que concordo muito, zagueiro bom é zagueiro protegido. Poderia botar o Nesta na defesa do ano passado que iria falhar.

Mas o Mina quando veio, chegou com status de bom jogador e provou isso.

Muita gente fala que a torcida quer jogador de grife. Acho que não é bem assim. Penso que Luan e Juninho não tinham grife nenhuma qdo foram contratados e não mostraram nada positivamente até agora.

Keno - sem grife e está correspondendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Vixi, a audiência inicial foi marcada para setembro, a não ser que haja o deferimento de uma liminar (assim como foi no caso do Zeca), esse enrosco vai longeeeeee.

PS. entre os documentos juntados na petição inicial tem: Regulamento Campeonato Carioca 2018, Tabela Taça Guanabara 2018, até aí normal, mas também tem Regulamento Campeonato Paulista 2018 e Tabela Campeonato Paulista 2018. Por que eles anexaram documentos referentes ao campeonato Paulista? FluC vai disputar Paulistão também?

Assim que eu tiver um tempinho, vou entrar no processo e posto aqui para vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A venda do Mina pro Barça foi boa.

Assim, continuamos estreitando laços comos catalãos.

Emprestamos o Vitinho, facilitamos o Mina.

Agora é só esperar que pro ano que vem podemos pediro Messi emprestado ou o Suarez.

Política da boa vizinhança é assim.

Parabens Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Vixi, a audiência inicial foi marcada para setembro, a não ser que haja o deferimento de uma liminar (assim como foi no caso do Zeca), esse enrosco vai longeeeeee.

PS. entre os documentos juntados na petição inicial tem: Regulamento Campeonato Carioca 2018, Tabela Taça Guanabara 2018, até aí normal, mas também tem Regulamento Campeonato Paulista 2018 e Tabela Campeonato Paulista 2018. Por que eles anexaram documentos referentes ao campeonato Paulista? FluC vai disputar Paulistão também?

Cara eu não sei nada de jurídico RS 

so sei que quando o botafogo tentou pagar o Gabriel já era tarde demais,  Arouca e aranha a mesma coisa  ( detalhe o palmeiras pagou os atrasados ) 

Entrou na justiça já era o Zeca tá indo de graça pro Fla 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

A venda daquele menino do FluC para um time da Inglaterra 

Foi usado para acertar os atrasados de Scarpa e outros jogadores 

 

Já agradeceram Paulo Nóbre hoje ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fabricio MG disse:

https://mobile.twitter.com/Rafa_midiasep/status/949969517039505408

Vem monstro e de graça kkkkk 

Vão pagar dobrado o que fizeram com a gente com Thiago Neves é Matinuccio 

Acho que não vem, mas se ele conseguir e não tiver acertado com ninguém ainda ai o Palmeiras acho que entra forte.

É só pagar as luvas a vista pra ele que qualquer um balança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..