Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Fox adorando chutar goleiros no Palmeiras, já chegaram as "fontes" falando em Victor do CAM, antes foi Danilo Fernandes do Inter. 

Sei que há muito boato, acho q virá goleiro por aí. 

Prefiro o Danilo por causa da idade. Mesmo achando o Victor um pouco melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass ainda não renovou e outros goleiros estão sendo especulados no Palmeiras, a mensagem me parece clara. Não me surpreenderia se notícias de propostas ao Prass começassem a aparecer, já que está livre pra assinar um pré-contrato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca fará uma enorme besteria em deixar o Prass no gol nesses restante de campeonato.

Tipo, o cara foi muito importante pra retomada do clube, aquela defesa no chute do Fred contra o FluC na CdB talvez tenha mudado o rumo do Palmeiras.

Mas ele tá mal DEMAIS, tanto parte física qto técnica. Se continuar no gol, tem muito mais chances de ter uma despedida (?) horrível e terminar seu ciclo aqui de forma bem triste do que se redimir das várias falhas que teve em 2017. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Renan-1992 disse:

Cuca fará uma enorme besteria em deixar o Prass no gol nesses restante de campeonato.

Tipo, o cara foi muito importante pra retomada do clube, aquela defesa no chute do Fred contra o FluC na CdB talvez tenha mudado o rumo do Palmeiras.

Mas ele tá mal DEMAIS, tanto parte física qto técnica. Se continuar no gol, tem muito mais chances de ter uma despedida (?) horrível e terminar seu ciclo aqui de forma bem triste do que se redimir das várias falhas que teve em 2017. 

 

Uma alternativa seria tentar o Danilo Fernandes que hoje para mim é um dos melhores goleiros do país, mais o Inter iria dificultar bastante a saida dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Prass não é mais o mesmo esse ano e eu nem renovaria o contrato pelo fato da idade também, mas  o Cuca deveria colocar quem?

Tenho dúvidas quanto ao Vinicius porque não vejo se falar dele diferentemente  das "grandes promessas " Bruno, Deola, Rafael Alemão, etc, e olha o que esses caras aprontaram, não conseguem se firmar nem em time pequeno. 

Talvez o Vinicius não passa confiança nem nos treinos pois qmesmo com a situação do Prass e do Jailson não se fala em ele assumir a reserva de 2o goleiro se quer. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..