Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

16.169 posts neste tópico

30 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

site dos sardinhas comentando que o Palmeiras quer o atacante Bruno Henrique kk estão desesperados lá

BRUNO HENRIQUE

Segundo informações, Bruno Henrique é o grande alvo do Palmeiras que teria o aporte financeiro da Crefisa sua patrocinadora para encaminha uma quantia que gira na casa dos R$ 20 milhões de reais para tentar tirar o atacante da Vila Belmiro.

Aluisio Arantes
16-10-2017 10:09

Seria engraçado. É um grande reforço.

Kkkkk

Sei que é mentira, mas o valor não está tão alto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, A-Jr disse:

Seria engraçado. É um grande reforço.

Kkkkk

Sei que é mentira, mas o valor não está tão alto

o mais engraçado eles pedindo Dudu e Keno mais 20 milhões pelo Bruno Henrique kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

o mais engraçado eles pedindo Dudu e Keno mais 20 milhões pelo Bruno Henrique kkkkkkkkkkkkkkkkk

bizarro...

normal seria mandar o erik e o allione pra eles

Compartilhar este post

Link para o post

Roger Guedes e Lucas Lima se esses caras jogassem o tanto que mudam o cabelo , seriam selenike

POSTEI E SAI CORRENDO

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Grude esse twitter na testa de quem quer ele aqui

Footstats @Footstats 2 minHá 2 minutos

Médias de Lucas Lima comparado entre todos Meias do BR

32º em finalização

31º assistências

18º em desarmes

5º desarmes sofridos

Editado por Fabricio MG

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas lima - Meu pai amado esse cara em três jogos no palmeiras a torcida vai querer mata-lo , o cara vira as costas pra bola com o jogo rolando , desinteressado ,não marca ninguem , erra passe de 2 metros , espero que não contratem esse cara é muito mascarado.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, gugu disse:

Lucas lima - Meu pai amado esse cara em três jogos no palmeiras a torcida vai querer mata-lo , o cara vira as costas pra bola com o jogo rolando , desinteressado ,não marca ninguem , erra passe de 2 metros , espero que não contratem esse cara é muito mascarado.

Salários estão atrasados no santos em 2 meses

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Ai já é de mais, arrumar um cargo/cabide de emprego para agradar o próximo técnico, nisso eu dou razão a um certo sapo boi!

Os clubes tem que parar com esses caprichos de técnicos e jogadores, fazem loucuras e os resultados na maioria das vezes e muito abaixo do desejado!

São eles que dependem do clube e não ao contrário!

Então, agora as especulações serão muitas mesmo!

Mas como disse o Guz o Tinha tem sido muito elogiado e é apontado como o grande responsável pelo fato do Cruzeiro ter dado a volta por cima esse ano e conquistado a Copa do Brasil! 

Talvez seja uma oportunidade de mercado de contratar um grande profissional e talvez isso não esteja atrelado a vinda do Mano tbm. Eu só não gostaria de perder o Cícero!

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, a postura do L. Lima no primeiro gol do Vitória hoje foi bizarra, o time baiano se lançando em um contra-ataque rápido nas costas dos volantes sardinhas e ele, que era o meio-campista mais próximo da jogada, volta andando e olhando de longe, à la PH Ganso nos piores dias. Pior é que nem dá pra ter certeza de que ele está fazendo corpo mole porque quer sair do Prantos, porque ele SEMPRE foi indolente desse jeito no momento defensivo.

Não sou cego o suficiente pra negar o talento do sujeito, mas é um jogador que eu não considero tão "tiro certo" assim. Mala, um zero a esquerda na marcação e já não produz esse absurdo todo na criação de jogadas há mais ou menos um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, AndersonCosta disse:

Valentim faz observação ao Egídio durante a reidratação:

"– Egídio, bola longa na linha de fundo, não encosta. Não quero que tome o drible! Não precisa roubar a bola lá. (...) Depois, eu cobro do Juninho, depois eu cobro do Edu, eu cobro do Mayke, cobro dos volantes para chegarem na área. Certo? Então, ali eu não tomo drible, ele não vai vir sozinho. (Ele) Joga para trás, do jeito que quiser."

P0##@ um lateral com 31 anos de idade, se faz preciso ainda fazer essa observação?

https://s2.glbimg.com/hyJqkQ0k1AMPITmtkZL8ASGB8WA=/0x0:600x338/600x0/smart/filters:gifv():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/A/y/N8XuToSZWCA8NP4gbeBg/egidio.gif

Egídio é com certeza a pessoa de mais sorte em todo o universo. Desconfio seriamente que ele possui algum tipo de deficiência intelectual. Ainda assim tem uma coleção de títulos na carreira.

É o jogador mais lamentável dessa equipe, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Bicho, a postura do L. Lima no primeiro gol do Vitória hoje foi bizarra, o time baiano se lançando em um contra-ataque rápido nas costas dos volantes sardinhas e ele, que era o meio-campista mais próximo da jogada, volta andando e olhando de longe, à la PH Ganso nos piores dias. Pior é que nem dá pra ter certeza de que ele está fazendo corpo mole porque quer sair do Prantos, porque ele SEMPRE foi indolente desse jeito no momento defensivo.

Não sou cego o suficiente pra negar o talento do sujeito, mas é um jogador que eu não considero tão "tiro certo" assim. Mala, um zero a esquerda na marcação e já não produz esse absurdo todo na criação de jogadas há mais ou menos um ano.

Levir já fala que vai pro japão ,outros jogadores já sabem que não irão ficar ,fora os salários atrasados , como ter motivação assim ???se aki está ruim imagine nos sardinhas kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

48 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Grude esse twitter na testa de quem quer ele aqui

Footstats @Footstats 2 minHá 2 minutos

Médias de Lucas Lima comparado entre todos Meias do BR

32º em finalização

31º assistências

18º em desarmes

5º desarmes sofridos

No Brasileiro ele tem 2 assistências ( A gol, não sei em relação a finalização que é uma estatistica que muitas vezes deveria ser mais valorizada ), mas na temporada são 16 assistências no total em 38 jogos. Ele foi um dos destaques da Libertadores, lider em assistências da competição com 6 ainda apesar do Santos já estar fora da competição, jogador que mais sofreu faltas na competição, 3º em cruzamentos certos. Pode ser que ele esteja ficando desmotivado na reta final do ano por causa das razões citadas acima pelo Marcos 12 Palmeiras e também porque já está com a cabeça no seu próximo clube . Se lembro bem postaram nesse tópico que ele costuma se destacar pelo número de desarmes também, mesmo que no Brasileiro em particular, tenha caido de rendimento.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Adriano Delfini disse:

Waga....para com isso.....o imediatismo aqui é complicado!!!

Deveriamos fazer contratos de 6 meses como eram feitos na decada de 90.....

O cara tem contrato de 5 anos.....o cara não foi considerado o melhor da america no RABO, na SORTE!!!

Que ele ainda não rendeu o que é esperado Concordo....mas fazer uma afirmação dessas é querer tudo na hora, imediata!

Então se chegar um Tardelli e ficar sem fazer Gols é RUA ? O Pratto ficou ai varios jogos sem marcar.....não é assim que devemos pensar!!!!

Sobre o Deyverson eu já tenho outro pensamento, pois foi gasto uma fortuna e ele nunca fez nada para merecer isso....fez poucos gols em um Leganes e Alaves!!!!

Cara, ele foi considerado o melhor da Libertadores (por quem, afinal ?), que é um torneio curto e imprevisível. Você não consegue achar uma sequência de boas apresentações desse sujeito em lugar nenhum.

É muito nítido o nível de grossura dele. MUITO. Tardelli e Pratto, até nos piores momentos, demonstram uma inteligência e categoria que o Borja nem desconfia existir. Ninguém precisa de 6 meses de adaptação para lembrar como se domina uma bola. Como dar um passe de 3 metros.

Me lembra um dos 375 nomes que já foram artilheiros do BR e eram horríveis. Mas esses pelo menos faziam gol.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Salários estão atrasados no santos em 2 meses

Salários ou direito de imagem ? Todos jogadores ? 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Renato L disse:

Cara, ele foi considerado o melhor da Libertadores (por quem, afinal ?), que é um torneio curto e imprevisível. Você não consegue achar uma sequência de boas apresentações desse sujeito em lugar nenhum.

É muito nítido o nível de grossura dele. MUITO. Tardelli e Pratto, até nos piores momentos, demonstram uma inteligência e categoria que o Borja nem desconfia existir. Ninguém precisa de 6 meses de adaptação para lembrar como se domina uma bola. Como dar um passe de 3 metros.

Me lembra um dos 375 nomes que já foram artilheiros do BR e eram horríveis. Mas esses pelo menos faziam gol.

Melhor da américa mesmo, não só por causa da Libertadores aonde jogou pouco, mas por causa do desempenho dele no futebol colombiano, pelo o que o Rueda falou dele ele tem muito potencial, mas tem a cabeça muito fraca, o que pode afetar o desempenho dele, algo que tem que ser trabalhado nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa postura que o Lucas Lima jogou hoje, em menos de 3 meses ele apanha de torcida organizada, por muito menos desceram o cacete no Vagner Love... Se ele vier mesmo, com o salario astronômico que estão especulando e ficar com esse nível de filhodaputice isso aqui vai virar um inferno, eu sinceramente torço e muito para que o chineses levem esse sujeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fofoxsports falou de um interesse do Palmeiras no Everton do Flamengo ( Com R. Guedes usado como moeda de troca ), e em trazer ou o Sidcley do Ventinho ou o Fabra do Boca para a lateral esquerda ( Com D. Barbosa correndo por fora, considerado o nome mais dificil de se trazer. )

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Salários ou direito de imagem ? Todos jogadores ? 

os mais cascudos do elenco Zeca ,Lucas Lima ,RO e por ai vai

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

os mais cascudos do elenco Zeca ,Lucas Lima ,RO e por ai vai

Se for salário atrasado mesmo, 3 meses o cara já pode até rescindir. Zeca seria uma boa aqui rs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bernardo Pires disse:

Se for salário atrasado mesmo, 3 meses o cara já pode até rescindir. Zeca seria uma boa aqui rs

2 meses apenas e o presidente deles vai quitar agora um salário pra não ter debandada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.