Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

Pode ser. Mas saber se o Nobre faria ou não o acordo é um exercício muito difícil de fazer.

O fato é que o Beluzzo deixou o Palmeiras na lama, mas ao mesmo tempo deixou um legado importante não só pra sair dela, mas para mudar de patamar.

Eu vejo mais como herança do que legado o que o Belluzo deixou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Eu vejo mais como herança do que legado o que o Belluzo deixou

Não consegui captar a diferença.

De qq forma, uma arena multiuso com renda anual milionária é um legado/herança que merece crédito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Como se entrevistas desse tipo tivessem algum efeito na prática. Até o Toninho Cecílio deu um chilique desse.

A entrevista foi de extrema valia, pois a imprensa levantou os erros pro Flamengo, gerou uma pressão externa muito grande, caso não se lembre essa entrevista foi dada quando o jogo dos urubus contra as moças do fru-fru teve o primeiro árbitro repórter que cancelou um gol deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

melhor que ficar com o rabo entre as pernas e caladinho

Não vejo como melhor ou pior se o resultado é o mesmo. O trabalho é muito mais de bastidores do que de qualquer outra coisa, discurso público é pra ganhar moral com torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

legado ALLIANZ PARQUE e herança as DíVIDAS

Ah sim, é que estou falando do Allianz Parque mesmo.

Mas com certeza, as dívidas foram uma herança maldita.

Por sorte tivemos o Paulo Nobre pra nos salvar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Anderson Moreira disse:

Não consegui captar a diferença.

De qq forma, uma arena multiuso com renda anual milionária é um legado/herança que merece crédito.

Herança é muito diferente de legado embora exista suas similaridades, herança está mais relacionada a bens, legado a valores e estilo a ser seguido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Como esse tópico e para avaliações e divagações quero falar de um jogador

Borja - Na minha opinião se tiver oferta tem que vender, eu acho o que o Deyverson joga mais que ele e so esta de titular pelo valor pago 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

Pode ser. Mas saber se o Nobre faria ou não o acordo é um exercício muito difícil de fazer.

O fato é que o Beluzzo deixou o Palmeiras na lama, mas ao mesmo tempo deixou um legado importante não só pra sair dela, mas para mudar de patamar.

Pois é. O erro do Beluzzo foi a arrogância.

 

Ele afundou o palmeiras pq achava que entendia de futebol ao ponto de fazer contratações. Sorte que o Paulo nobre tem consciência de suas limitações, e somente errou por confiar que o Brunoro poderia fazer esse papel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, JrEterno disse:

Pois é. O erro do Beluzzo foi a arrogância.

 

Ele afundou o palmeiras pq achava que entendia de futebol ao ponto de fazer contratações. Sorte que o Paulo nobre tem consciência de suas limitações, e somente errou por confiar que o Brunoro poderia fazer esse papel. 

Ele é economista, então ele tem uma noção de gestão de dinheiro, eu acho que ele foi irresponsavel com gastos mesmo para tentar fazer a torcida gostar dele para se estabelecer no poder no conselho do clube, apesar de ter um mérito dele que pode ser levado em consideração que foi o acordo do Estádio, apesar que mesmo esse ele fez de uma maneira ruim em alguns pontos, mas mesmo assim foi algo muito bom para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Ele é economista, então ele tem uma noção de gestão de dinheiro, eu acho que ele foi irresponsavel com gastos mesmo para tentar fazer a torcida gostar dele para se estabelecer no poder no conselho do clube, apesar de ter um mérito dele que pode ser levado em consideração que foi o acordo do Estádio, apesar que mesmo esse ele fez de uma maneira ruim em alguns pontos, mas mesmo assim foi algo muito bom para o Palmeiras.

Não acho que ele foi irresponsável com os gastos pra tentar fazer a torcida gostar dele. Acho que é o jeito dele de pensar como economista. Escola Keynesiana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Anderson Moreira disse:

Não acho que ele foi irresponsável com os gastos pra tentar fazer a torcida gostar dele. Acho que é o jeito dele de pensar como economista. Escola Keynesiana.

Ele fez um monte de empréstimos com juros altos e com curto prazo para pagar, e adiantou um monte de cota de televisão do clube, para mim isso é irresponsabilidade. O conselho do clube declarou que quando o Nobre pegou o clube, ele tava botando dinheiro dele no clube para evitar que a dívida por causa de juros subisse em pouco tempo para mais 300 milhões de reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..