Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Shiryu disse:

Mais

Informação de @anathaismatos; “Zé Roberto foi convidado e, pode permanecer no Palmeiras para realizar o papel de gestor do elenco. Um elo entre time e diretoria.”

Muito bom. Espero que ele aceite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Ele já aceitou!

Maravilha!!

Acho que agora, vamos conseguir domar os jogadores polêmicos!! 

O Zé será uma ótima ponte entre a diretoria e o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

– Conversamos bastante, e o Zé aceitou esse novo desafio. Para nós, que estamos no dia a dia, vai ser fundamental. O Palmeiras é gigante, não é, Zé! Agora nós precisamos mais ainda de pessoas capacitadas. Você é uma pessoa capacitada. O Zé, a partir de janeiro, vai dividir um pouquinho da área administrativa comigo e com o Cícero (Souza), vai ser um assessor técnico. Função bem administrativa, mas junto com o dia a dia. Vai dividir as alegrias, as porradas, faz parte. Vai começar uma função que na Europa é muito explorada, e que no Brasil não tem. Tem um atleta no Brasil fazendo isso, que é o Tinga – falou Alexandre Mattos.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/ze-roberto-ganha-cargo-administrativo-e-seguira-no-palmeiras-apos-aposentadoria.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Royal disse:

– Conversamos bastante, e o Zé aceitou esse novo desafio. Para nós, que estamos no dia a dia, vai ser fundamental. O Palmeiras é gigante, não é, Zé! Agora nós precisamos mais ainda de pessoas capacitadas. Você é uma pessoa capacitada. O Zé, a partir de janeiro, vai dividir um pouquinho da área administrativa comigo e com o Cícero (Souza), vai ser um assessor técnico. Função bem administrativa, mas junto com o dia a dia. Vai dividir as alegrias, as porradas, faz parte. Vai começar uma função que na Europa é muito explorada, e que no Brasil não tem. Tem um atleta no Brasil fazendo isso, que é o Tinga – falou Alexandre Mattos.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/ze-roberto-ganha-cargo-administrativo-e-seguira-no-palmeiras-apos-aposentadoria.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_palmeiras

Muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

De tudo o que estou lendo, o que penso :

1 - Óbvio que o Nobre teve seus erros. Seu primeiro mandato foi responsável com as contas, mas por exemplo, um erro de avaliação foi entender que o Brunoro era top, quando já estava ultrapassado para a função. O próprio Paulo Nobre disse em 2015, que o mandato de 13/14 foi uma escola para ele.

2 - Mas não vamos esquecer, que ele pegou um Palmeiras implodido por 4 anos de Belluzzo / Tirone. O Palmeiras em 2013 tinha 25 % das receitas. E amigos, a receita daquele tempo não chegava a 200 milhões... ou seja, em 2013 o Nobre tinha cerca de 50 milhões pra tocar o ano. Entendem o que é isso ? É como se hj a Crefisa fosse embora, a RGT não pagasse um real, o Avanti sumisse, a Adidas vazasse.... e sobrasse só a atual receita de bilheteria....

3 - Nobre salvou o Palmeiras. A dívida bancária era de curto vencimento e não conseguimos alongar. Os juros eram altíssimos. Nobre emprestou 200 milhões. Quitou a porra toda. Num tempo que o Palmeiras tinha credibilidade zero. Não tenham dúvidas, o primeiro pilar da reconstrução palmeirense foi Paulo Nobre. O segundo foi o Allianz. O terceiro foi o Avanti e o quarto foi a Crefisa. Os 4 pilares que nos trouxeram de volta.

4 - O único erro grave que vi no Nobre : impugnar a Leila no último dia do mandato. Deixou sim, uma bomba pro Galliote. Podia ter feito isso bem antes e assumir a bronca ele próprio. Se eu fosse o Maurício me sentiria quase traído.

5 - Mustafá traído é rotina no Palmeiras. Dellamonica fez isso lá em 2007.... Tirone fez isso em 2012.... o próprio Nobre em 2015 quando começou a profissionalizar o clube....
Ninguém em sã consciência e pensando no bem do clube, defenderia as ideias do Mustafá. Diria até pensando no próprio bem : Administre bem o Palmeiras e terminado o mandato, vc sai com vários degraus acima para o mercado empresarial administrativo. Sai com moral. Defender o amadorismo e ver o Palmeiras como um clube social, é coisa de um sujeito que mentalmente parou na década de 60.

6 - Só que dessa vez, a briga dele não foi com um milionário senhorzinho que não entende como o mundo gira... agora ele bateu contra uma empresária poderosa, atual e que domina os meandros do mercado. Com a Leila o buraco é mais embaixo.

7 - Desculpem por mais um textão. Não sou capaz de resumir pensamentos....kkkkkkkk

Concordo com tudo. Só tem uma coisa que sempre quero falar mas acho que vou ser apedrejado. rs

O Beluzzo foi um desastre financeiro pro Palmeiras. Mas se não fosse ele o Allianz não estaria de pé. Me corrijam se estiver errado.

Sei que o contrato foi mal feito, e o Nobre nos salvou brigando com a WTorre. Mas sendo turrão do jeito que é, será que o Paulo Nobre algum dia faria um acordo para a construção de uma arena?

Se hj o Allianz Parque é um dos pilares da nossa volta, como vc disse, acho que devemos isso ao Beluzzo.

Em que pese tudo de ruim que ele fez para o Palmeiras, acho que o jeito maluco dele de administrar deixou um legado importante para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

Concordo com tudo. Só tem uma coisa que sempre quero falar mas acho que vou ser apedrejado. rs

O Beluzzo foi um desastre financeiro pro Palmeiras. Mas se não fosse ele o Allianz não estaria de pé. Me corrijam se estiver errado.

Sei que o contrato foi mal feito, e o Nobre nos salvou brigando com a WTorre. Mas sendo turrão do jeito que é, será que o Paulo Nobre algum dia faria um acordo para a construção de uma arena?

Se hj o Allianz Parque é um dos pilares da nossa volta, como vc disse, acho que devemos isso ao Beluzzo.

Em que pese tudo de ruim que ele fez para o Palmeiras, acho que o jeito maluco dele de administrar deixou um legado importante para o Palmeiras.

Concordo.

Até isso se somou aos fatos que combinados levaram o Palmeiras a um ressurgimento surpreendente e veloz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

Concordo com tudo. Só tem uma coisa que sempre quero falar mas acho que vou ser apedrejado. rs

O Beluzzo foi um desastre financeiro pro Palmeiras. Mas se não fosse ele o Allianz não estaria de pé. Me corrijam se estiver errado.

Sei que o contrato foi mal feito, e o Nobre nos salvou brigando com a WTorre. Mas sendo turrão do jeito que é, será que o Paulo Nobre algum dia faria um acordo para a construção de uma arena?

Se hj o Allianz Parque é um dos pilares da nossa volta, como vc disse, acho que devemos isso ao Beluzzo.

Em que pese tudo de ruim que ele fez para o Palmeiras, acho que o jeito maluco dele de administrar deixou um legado importante para o Palmeiras.

Longe do Nobre ser turrão ele é profissional a questão da Arena do Palmeiras é desnutria desda década de 90, acredito que ele veria o que é de melher para a "empresa " 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

Longe do Nobre ser turrão ele é profissional a questão da Arena do Palmeiras é desnutria desda década de 90, acredito que ele veria o que é de melher para a "empresa " 

Pode ser. Mas saber se o Nobre faria ou não o acordo é um exercício muito difícil de fazer.

O fato é que o Beluzzo deixou o Palmeiras na lama, mas ao mesmo tempo deixou um legado importante não só pra sair dela, mas para mudar de patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Bom parece que tem nego como voce citou que esquece mesmo e prefere o presidente omisso e não é meu caso e o Galliote não está fazendo um bom mandato me desculpe

 

 

É assim Galiote tem q pistolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..