Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Torcida gosta de saber que seu presidente está atento e defendendo sempre os interesses do clube e o Galliote pecou muito nisso esse ano ,fomos roubados em dois jogos seguidos e ele deveria ter convocado uma coletiva pós jogo contra o cruzeiro ali eu duvido que teriamos sido roubados lá no lixão .. faltou mais ação ao presidente  coisa que com Paulo Nobre tinha de sobra

Prefiro que o Palmeiras seja um leitão Gordo a um Javali Bravo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha nossa, de novo, reitero, ATÉ CARTA OFICIAL ELOGIANDO arbitragem o nobre soltou, nego esquece rápido demais das coisas. Não transformem o nobre em mais um dos messias salvadores do palmeiras, o galliote está sim fazendo uma boa presidência, as criticas a ele são injustificadas. No melhor dos mundos, seria nobre+leila e galliote, mas não podemos ter isso. Por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, guz disse:

minha nossa, de novo, reitero, ATÉ CARTA OFICIAL ELOGIANDO arbitragem o nobre soltou, nego esquece rápido demais das coisas. Não transformem o nobre em mais um dos messias salvadores do palmeiras, o galliote está sim fazendo uma boa presidência, as criticas a ele são injustificadas. No melhor dos mundos, seria nobre+leila e galliote, mas não podemos ter isso. Por enquanto.

Bom parece que tem nego como voce citou que esquece mesmo e prefere o presidente omisso e não é meu caso e o Galliote não está fazendo um bom mandato me desculpe

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sejamos justos. Se é para elogiar, elogiemos.

Se for para criticar, critiquemos. E nada de ficar somente na crítica. Tem que agir

A administração  atual tem seus méritos. Mas no aspecto arbitragem é completamente falha. O que aconteceu nos jogos das categorias de base no sábado é inaceitável.

Fica a sensação de que é para a molecada ir se acostumando pq é assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mundoverde disse:

sejamos justos. Se é para elogiar, elogiemos.

Se for para criticar, critiquemos. E nada de ficar somente na crítica. Tem que agir

A administração  atual tem seus méritos. Mas no aspecto arbitragem é completamente falha. O que aconteceu nos jogos das categorias de base no sábado é inaceitável.

Fica a sensação de que é para a molecada ir se acostumando pq é assim mesmo.

nisso o presidente atual peca muito ,somos ROUBADOS e fica por isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

nisso o presidente atual peca muito ,somos ROUBADOS e fica por isso mesmo

Concordo, com Nobre esssa robalheira tinha diminuido muito, fomos muito garfados em 2017 pqp, em jogos decisivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

nisso o presidente atual peca muito ,somos ROUBADOS e fica por isso mesmo

Pra mim é que nem no Ringue....O lutador não pode deixar a luta ir para decisão dos Juízes têm que jogar bola. O time Oscilou demais esse ano com a mudanças e ficamos procurando desculpas.

Nossa torcida sempre têm essa mania de perseguição pra mim teve erro pra todos os lados esse ano.Finalmente com o VAR talvez acabe essa muleta escrota

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Nobre fez pelo Palmeiras dificilmente alguém faria, botar dinheiro do próprio bolso e raríssimo, e só ver o Abílio Diniz no SP, não tira o escorpião do bolso e ainda fica enchendo o saco.

Mas o primeiro mandato.dele foi péssimo, o Palmeiras tava quebrado Ok, mas ele flertou com o perigo, acompanho o Palmeiras a 30 anos e nunca vi um time tão ridículo, foi o único ano que ia ver o jogo já sabendo que ia perder, o " planejamento " ficou na mão de uma defesa no fim do jogo do Aranha no Santos x Vitória.

Eu desafio alguém aqui que estava no estádio contra o Atlético paranaense falar que não xingou o Nobre no fim do jogo.

Vejo um preconceito muito grande com o Galiotte, para muitos o Nobre e Deus e o Galiotte é um bosta pronto e acabou, 2017 não foi bom mas os caras tentaram, fizeram contratações que todo mundo gostou, não dar certo faz parte, agora vir falar que o Nobre que era bom pq reclamava de arbitragem, pelo amor de Deus, vcs acham mesmo que isso resolve algo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Buffon disse:

Concordo, com Nobre esssa robalheira tinha diminuido muito, fomos muito garfados em 2017 pqp, em jogos decisivos

Galiotte nesse segundo mandato tomara que se posicione mais e inclusive vete esses Hbeer e Daronco dos nosso jogos ,dois fdps que comprometaram nosso final de campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MaialePazzo disse:

O que o Nobre fez pelo Palmeiras dificilmente alguém faria, botar dinheiro do próprio bolso e raríssimo, e só ver o Abílio Diniz no SP, não tira o escorpião do bolso e ainda fica enchendo o saco.

Mas o primeiro mandato.dele foi péssimo, o Palmeiras tava quebrado Ok, mas ele flertou com o perigo, acompanho o Palmeiras a 30 anos e nunca vi um time tão ridículo, foi o único ano que ia ver o jogo já sabendo que ia perder, o " planejamento " ficou na mão de uma defesa no fim do jogo do Aranha no Santos x Vitória.

Eu desafio alguém aqui que estava no estádio contra o Atlético paranaense falar que não xingou o Nobre no fim do jogo.

Vejo um preconceito muito grande com o Galiotte, pra muitos o Nobre e Deus ele é um bosta pronto e acabou, 2017 não foi bom mas os caras tentaram, fizeram contratações que todo mundo gostou, não dar certo faz parte, agora vir falar que o Nobre que era bom pq reclamava de arbitragem, pelo amor de Deus, vcs acham mesmo que isso resolve algo?

 

torcida é paixão não quer saber com ele pegou o clube em qual estado financeiro aquele fdp do B1 deixou, claro que a maioria criticava ele mais no final vimos que aquele sofrimento todo hoje nos coloca com um belo futuro pela frente.

Não é apenas arbitragem ele se posicionava mais que o Galiotte blindava mais o elenco e duvido que o Felipe Melo ficaria na imprensa falando merda  atrás de merda se fosse Nobre o presidente , é só comparar os 2 anos com Nobre como não vazava tanta coisa na imprensa com o primeiro mandato do Galiotte

Paulo Nobre é um bosta???!!! eu acho que palmeirense voce não é ,INGRATO é oque voce é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, guz disse:

minha nossa, de novo, reitero, ATÉ CARTA OFICIAL ELOGIANDO arbitragem o nobre soltou, nego esquece rápido demais das coisas. Não transformem o nobre em mais um dos messias salvadores do palmeiras, o galliote está sim fazendo uma boa presidência, as criticas a ele são injustificadas. No melhor dos mundos, seria nobre+leila e galliote, mas não podemos ter isso. Por enquanto.

Meu Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, mas criticar o Nobre porque o time de 2014 era ruim e poderíamos ter sido rebaixado é anacronismo demais! O time era ruim porque não tinha outro jeito, não havia dinheiro ou mágica que resolvesse. E outra, ele pagou para ver, e ganhou, méritos dele - e olha, o que foi xingado durante o mandato não foi brincadeira. Suportou tudo como homem, assumiu e levou os méritos. Agora, chegam aventureiros e donos da verdade querendo ser presidente e até mesmo comprar o clube, aventureiros esses que têm claro perfil autoritário e obscuro, e as pessoas acham que é normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deveriam fazer uma estátua pro Nobre na frente do Palestra. Ele fez muito mais pelo Palmeiras do que muito jogador considerado ídolo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pra mim é que nem no Ringue....O lutador não pode deixar a luta ir para decisão dos Juízes têm que jogar bola. O time Oscilou demais esse ano com a mudanças e ficamos procurando desculpas.

Nossa torcida sempre têm essa mania de perseguição pra mim teve erro pra todos os lados esse ano.Finalmente com o VAR talvez acabe essa muleta escrota

 

 

 

 

 

 

O Palmeiras foi prejudicado em dois jogos decisivos e os gambas ajudados em dois e você diz que isso é muleta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nenhuma barrigada nos blogs e twitter da vida?

To vendo que essas férias vão ser muito paradas.

60 dias sem jogos e sem especulação vai ser tenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..