Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Renan Sturaro disse:

Aí ninguém marca! Eu prefiro assim: 

Jailson 

Rafinha Mina Dracena D. Barbosa 

F. Melo 

Moisés L.Lima Scarpa 

Borja Dudu 

Brincando aqui, mas eu tb não considero o FM marcador... para mim Moisés e FM disputam a mesma vaga... segundo volante, sendo q o Moisés possui mais mobilidade (considerando ele recuperado fisicamente)... o FM possui um passe mto bom, faz bons lançamentos...

Agora os 2 juntos, acho q falta marcação nesse meio...

A formação ofensiva até pode ser essa... alguns irão optar pelo Keno, outros Scarpa... aí vai depender de quem estiver melhor...

Acho q a tendência, mesmo vindo o Scarpa é jogar TT - Moisés... só se nos treinamentos o Roger conseguir encaixar algo diferente...

Na frente vai ser por aí... Keno ou Scarpa - LL - Dudu e Borja ou Bigode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leo_palmeiras disse:

O Palmeiras não é dependente da Crefisa, mas a Crefisa fez e faz parte de toda a reestruturação que o Palmeiras teve.

E se eventualmente a Crefisa sair, o Palmeiras DEIXARÁ de ganhar mais com o Master e consequentemente DIMINUIRÁ seu poder de contratações. Se pagam $80 milhas e ainda ajudam em contratações, se sairem esse valor cairá pra provavelmente entre $40 e $55 sendo muito otimista. 

Não dá pra querer ter estrutura e poder de contratações sem ter dinheiro pra isso.

Sem dúvidas, a Crefisa é ponto importante nesse processo, mas nunca mais importante do que quem esteve a frente da reestruturação.

O patrocínio aumentou, porque o faturamento também aumentou. A Crefisa paga 80 milhões por todo o uniforme do Palmeiras e exclusividade. Se o Palmeiras for ao mercado atrás de 3 patrocinadores diferentes (master, manga, barra) pode conseguir valor similar ou maior.

De verdade, eu não vejo a hora do Palmeiras cortar qualquer relação extra patrocínio com a Crefisa. Essas ajudas em contratações não deveriam existir mais. O Palmeiras deve aproveitar esse momento e montar um fundo de contratações, algo do tipo, para ir pontuando o elenco a medida que for necessário, sem depender de nem um real a mais do que tenha sido acordado em contrato com a Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um pais em que as duas equipes com mais torcida são patrocinadas por um banco público falar que se perdemos a Crefisa vai ter fila de empresa pra nós patrocinar é no mínimo muita miopia.

O mercado tá quase nulo. Perdemos com a saída da Crefisa uns 40 milhões fora a ajuda em contratação. Somos o Palmeiras não somos o Real Madrid. Vamos baixar um pouco a arrogância.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, leo1993 disse:

É falácia sim. Nessa pesquisa que você copiou do Diário de Pernambuco, eles tão comparando o valor pago pelo uniforme completo do Palmeiras com a parte frontal(master) dos outros clubes... se for comparar a mesma parte, o Palmeiras ta na faixa de gambás e flamengo, com 30 milhões...

E se o flamengo recebe menos pelo uniforme completo, problema deles. Não vejo ninguém na mídia falar que eles recebem da tv acima do que valem...

Não vou perder meu Tempo.

Na primeira parte do Post fiz Questão de pegar os numero de Todos os Patrocínio de Camisa não só o master dos Principais Times do Pais.

Se você quer brigar com o números quem sou pra falar alguma Coisa. Se quiser tirar a duvida Pesquise quanto têm de patrocínio total Cada clube dos Citados. Não inclui Fornecedora de material esportivo

Ganhamos no mínimo o dobro do que seria oferecido por um patrocinado comum... fora as contratações

Tu têm que entender que o Problema não e do Flamengo a Sorte é que e nossa mesmo....Tu misturou alhos com Bugalhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sem dúvidas, a Crefisa é ponto importante nesse processo, mas nunca mais importante do que quem esteve a frente da reestruturação.

O patrocínio aumentou, porque o faturamento também aumentou. A Crefisa paga 80 milhões por todo o uniforme do Palmeiras e exclusividade. Se o Palmeiras for ao mercado atrás de 3 patrocinadores diferentes (master, manga, barra) pode conseguir valor similar ou maior.

De verdade, eu não vejo a hora do Palmeiras cortar qualquer relação extra patrocínio com a Crefisa. Essas ajudas em contratações não deveriam existir mais. O Palmeiras deve aproveitar esse momento e montar um fundo de contratações, algo do tipo, para ir pontuando o elenco a medida que for necessário, sem depender de nem um real a mais do que tenha sido acordado em contrato com a Crefisa.

Entendo...

O PN possui mto mérito, ele organizou e mudou mta coisa... toda a reestruturação q tivemos devemos agracer ao PN...

Agora, o aporte da Crefisa foi mto alto... se ela não viesse com todo esse caminhão de dinheiro, duvido q a gente fosse conseguir um valor perto disso...

O q a Crefisa fez foi igualar (ou até aumentar) o valor total q arrecadamos com Cota de TV, patrocínio, material esportivo contra mulambos e gambás...

E é isso q a mídia não aceita... para eles, é um absurdo q algum clube, especialmente o Palmeiras, receba um valor de patrocínio maior do q eles recebem, mesmo sendo valor de empresa, q é livre para investir qto e como quiser...

A verdade é q ocorreu uma conjunção de fatores num momento crucial... crise, patrocínios menores em todo o país... enquanto aqui, conseguimos nos organizar com um patrocínio recorde.

Inveja pura dos comentaristas torcedores...

PN foi mto importante, mas se a Crefisa não viesse com esse investimento forte, ainda seríamos fortes, claro, mas não tão dominantes como estamos sendo atualmente...

Passamos tanto perrengue, não ligo da Crefisa querer injetar mta grana aqui... só para ver gambás e o resto da mídia se roendo... para ver como é "injusto" um receber quase o dobro de cotas de TV, o dobro de valor em material esportivo etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando a "elenco", aqui via minha relacao, com a seguinte descricao:

- Em maiuscula, jogadores que eu acredito estarao no elenco, mas que eu considero dispensaveis;

- Em minuscula, jogadores que estarao no elenco e que eu considero fundamentais ou uteis.

- Em minuscula e entre parenteses sao jogadores que eu gostaria mas acho que nao virao.

Gol: Prass, Jailson, Vinicius, Fuzato, WEVERTON (notando que eu faria o Vinicius atuar no Paulistao para comprovar se e' o futuro);

LD: Mayke, (Zeca), Joao Pedro

Zaga: Mina, Emerson, Dracena, Luan, JUNINHO, A. Carlos, T. Martins + 1 Base (notando que se/quando Mina sair, reposicao 'a altura e' necessaria);

LE: Diogo, V. Luis, MICHEL BASTOS

Volancia: FELIPE MELO, T. Santos, BH, Jean, TT, Moises + 1 Base ou Sales

Meias: L. Lima, Guerra, Veiga, Hyoran ou Allione, + 1 Base

Atacantes: Keno, (David), Bigode, BORJA, DEYVERSON, Dudu, (Goulart)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Scarpa for bom jogador e tiver necessidade, mande RG, Erik em definitivo com salários pagos dele flor pelos 40% que eles têm do jogador, não abriria mão do Guerra, precisaremos dele em várias momentos, pode segurar um banco, afinal era assim no Atl. Nacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para infelicidade de Alguns....Assunto Gustavo Scarpa Esta Bombando na TV Fechado....Os bambis vão se lascar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo indica que Pagaremos um Cascalho e vamos mandar jogadores que tiveram pouca espaço em 2017 e terão pouco espaço em 2018.

Que venha pra jogarmos com 2 meias ou na ponta Direita Revezando com Keno. Talento nunca é demais.

Os assuntos de Hoje São: Rafinha, Pablo, Goulart e Scarpa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos está moscando demais... Scarpa está dando mole no RJ.

 

Manda lá uma lista com Michel Bastos, Luan, Lucas (LD), Guerra, Hyoran, Viega + Dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Roger_TBT disse:

O Mattos está moscando demais... Scarpa está dando mole no RJ.

 

Manda lá uma lista com Michel Bastos, Luan, Lucas (LD), Guerra, Hyoran, Viega + Dinheiro.

É facinho mesmo essas negociações 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

Para infelicidade de Alguns....Assunto Gustavo Scarpa Esta Bombando na TV Fechado....Os bambis vão se lascar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo indica que Pagaremos um Cascalho e vamos mandar jogadores que tiveram pouca espaço em 2017 e terão pouco espaço em 2018.

Que venha pra jogarmos com 2 meias ou na ponta Direita Revezando com Keno. Talento nunca é demais.

Os assuntos de Hoje São: Rafinha, Pablo, Goulart e Scarpa

 

Bons nomes... minha dúvida só é somente a real qualidade do Pablo... zagueiro q atua em esquema consolidado, com 10 atrás da linha da bola, é mais complicado... sei q tem bom jogo aéreo...

Parece estar mais perto do Galo...

Só acho q o Goulart é meio utopia... não duvido, mas esse é bem difícil...

Rafinha e Scarpa seriam mto bem vindos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q deve estar pegando nessa negociação com o FluC é q eles estão quebrados... com certeza não querem e não podem assumir 100% dos salários dos jogadores q forem emprestados...

Aí vão ter q ver qto o Palmeiras irá assumir, qto tempo de empréstimo, qto o Palmeiras gastaria nisso, mais dinheiro envolvido... quais jogadores...

Negociação cheia de detalhes... mas se o FluC veio procurar o Palmeiras, acho q tem grandes chances de dar certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, T-R3X disse:

Cara, você é aquele usuário que ficava postando sobre a Leila com outra conta?
É impressionante como vc defende e fala bem dela, chega até ser estranho....

Não, e a única coisa que falei bem dela aqui foi: Ela não é Vascaína e nunca foi, ela é Palmeirense há 35 anos.

SÓ!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..