Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Se formos analisar de maneira profissional eu escolheira a Leila e o patrocínio. Nesse modelo de negócio não existe doação, nem empréstimos nem caridade, eles patrocinam, têm uma exposição gigantesca e em troca nos paga o que é devido.

Com o Paulo Nobre teríamos que correr atrás de um novo patrocinador, se não conseguirmos teríamos que de vez em quando pegar dinheiro emprestado dele, o que não acho coerente se o que estamos buscando é o máximo de profissionalização.

Ou os dois se acertam e ficamos muito fortes mesmo ou agradeço e muito o que o paulo Nobre fez mas escolho a Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca trocaria a Leila e seu dinheiro todo pelo Paulo Nobre.

O que o PN fez pelo Palmeiras, não são uns bons trocados que vão passar por cima não.

Essa temporada passamos o ano todo chorando por uma liderança mais presente, por alguém que defenda o clube com unhas e dentes e mesmo assim o que importa é o dinheiro da madame.

Que loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno não sai pelo simples fato de ser o único com velocidade real.. 

Lucas Lima lançar o Dudu ou o Scarpa dificilmente ganhariam a corrida e se ganhassem pisariam e voltariam para trás.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Liber1999 disse:

Sou grato ao segundo mandato do Nobre mas fico com Tia Leila e seu dinheiro.

Se for pra escolher, eu também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Futebol hoje (hoje nada, há muito tempo já rsrs) é dinheiro. Quem tem dinheiro tem mais estrutura, tem os melhores profissionais, os melhores jogadores, a torcida se sente melhor pois tem um estádio com maior chance de entretenimento. Dinheiro no futebol é essencial para todos terem melhores comodidades.

O Palmeiras já deu esse passo lá em 2015, hoje não pode querer dar passo atrás. O negócio é captar cada vez mais grana pra estar cada vez mais perto dos títulos. Todos querem trabalhar em um ambiente sensacional, com os jogadores não é diferente, nego sai da Europa pra vir pro Brasil não vai querer ir pra time sem estrutura, sem dinheiro, sem amparo. O Palmeiras hoje oferece tudo que um profissional do futebol precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Ficamos vários meses sem patrocinador master e nunca recebemos tanto vendendo propriedades da camisa. Basta comparar com os valores que outros recebem e o que nós recebemos.

Nós ficamos com salto tão alto, que achamos que se a Crefisa sair vai ter fila de empresas querendo pagar essa fortuna. Se estamos tão foda assim, pq nos últimos anos não apareceu ninguém com uma proposta melhor que o nosso fornecedor (Adidas) ? Pq nunca recebemos nem 30 milhões pelo patrocínio master ?

Não reconhecer a importância da Crefisa é ser muito clubista.

Passamos todo o primeiro mandato do PN sem patrocínio nenhum. Estamos em posição invejável hoje e eu nem quero pensar em mudar isso.

Viva a Crefisa ! Viva o Palmeiras !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

A Leila disse em entrevista pro André Hernan do STV  que se o Galiotte não ganhar a reeleição ela vai retirar o patrocinio,tem como confiar numa pessoa como ela?? sou Paulo Nobre mil vezes

 

Ela disse em umas entrevistas recentes que ela cortaria a "ajuda" em contratações. Os patrocinios ficam até o fim do contrato que é fim de 2019 se não me engano.

53 minutos atrás, robertooculto disse:

Alguém imagina Samsung, Pirelli, Hyundai, sei lá quem mais. Investindo 80 milhões no futebol. ISSO É NUNCA NA VIDA. 

Ate pra lembrar das marcas que poderia patrocinar um time eu tive dificuldade de lembrar só conseguir lembrar dessas ai. 

Tentei lembrar de alguma marca privada sem ser recente, que patrocinou outros clubes estou com dificuldade de lembrar. 

Caixa vem fazendo a festa ja tem 3 anos seguido só da ela. 

Fiat e Samsung pagavam aqui no Palmeiras os maiores patrocinios master da época. Inclusive a Fiat pagou multa da samsung para patrocinar nosso clube coisa de 20 mi em 2007. Depois tivemos a Kia que pagava pouco mais de 20 por temporada e daí veio a crise. Antes de pegar a Crefisa negociamos com a caixa para pagar o tanto que paga para o Flamengo. Ou seja, nosso time já era e será sempre top 3 em patrocinios no BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que está sendo colocado, parece que o Palmeiras é completamente dependente da Crefisa, e que se a patrocinadora atual sair, acabou o clube.

A Crefisa/FAM não era nada antes do Palmeiras, é só comparar o faturamento de alguns anos atrás com o de hoje em dia.

Se ela dobrou o patrocínio, pode ter certeza que também dobrou ou triplicou o faturamento. Quem faz caridade é monge ou filantropo, empresa investe para ganhar dinheiro.

E é muita inocência achar que, no patamar que o Palmeiras se encontra hoje, caso a Crefisa saia, não teremos outro patrocinador. Vai ter fila de patrocinadores dispostos a estampar a camisa do Palmeiras. O faturamento da própria Crefisa é um convidativo para qualquer empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

O Flamengo que é supostamente o Time de Mais torcida do País recebe pouco mais de 60 milhões vendendo todas as propriedades da camisa que parece um abadá não estou nem contado Adidas
 

Você não acha nosso uniforme um abada? Desculpa mas a gente também tá com macacão de formula 1 agora que as empresas compraram todos os espaços.

E como você mesmo disse, a Crefisa Aumentou o investimento, se já estavamos muito acima, e ela ainda está lucrando a ponto de aumentar o investimento, não acho que a gente seja o supervalorizados e sim os outros que estão sendo subutilizados.

Ps: sobre ter outros patrocinadores se ela sair é fato. Que não pague os 80 mi que você citou, mas vamos chegar no top 3 com toda a certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

O Palmeiras não é dependente da Crefisa, mas a Crefisa fez e faz parte de toda a reestruturação que o Palmeiras teve.

E se eventualmente a Crefisa sair, o Palmeiras DEIXARÁ de ganhar mais com o Master e consequentemente DIMINUIRÁ seu poder de contratações. Se pagam $80 milhas e ainda ajudam em contratações, se sairem esse valor cairá pra provavelmente entre $40 e $55 sendo muito otimista. 

Não dá pra querer ter estrutura e poder de contratações sem ter dinheiro pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Jailson

Mina 

Dracena

Rafinha

Diogo Barbosa

Moisés

Scarpa 

Lucas Lima

Keno 

Dudu

Borja

Aí ninguém marca! Eu prefiro assim: 

Jailson 

Rafinha Mina Dracena D. Barbosa 

F. Melo 

Moisés L.Lima Scarpa 

Borja Dudu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan Sturaro disse:

Aí ninguém marca! Eu prefiro assim: 

Jailson 

Rafinha Mina Dracena D. Barbosa 

F. Melo 

Moisés L.Lima Scarpa 

Borja Dudu 

Tiraria o Melo e colocaria qualquer um. Até o MA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..