Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, PC Kawano disse:

Como assim? Você esqueceu que ele pegava na bola e todo mundo chamava ele de sono? ele errava passe de 3 metros, o Felipão bancou ele mesmo com as vaias da torcida ele explodiu só no ano seguinte na Mercosul.

O Alex chegou no Palmeiras como futuro craque e não como o Veiga que chegou como promessa de bom jogador, é bem diferente o nível, nao tem comparação., Achar que Veiga vai ser um Alex, pode esquecer.

TEm  torcedor que não entende muito de futebol, vai no campo e fica xingando, acho isso um absurdo, vaiar , aplaudir é válido , agora xingar e agredir não dá , esse tipo de torcedor sempre pega no pé de quem joga mais, aí o jogador vai embora e explode no outro time, assim foi com o Vagner Love, saiu do Palmeiras e fez o gol do rebaixamento do Palmeiras e foi artilheiro no flamerda, Quando o Alex saiu e  jogou no Cruzeiro foi a sua melhor fase, ganhou a triplice coroa , jogou muito, me lembro que até Evair também já foi xingado, falar o que desses caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Henrique- disse:

Vai ser boa essa troca pro Hyoran. Desde a chegada dele com o Veiga sempre disse que achava que o primeiro ia surpreender. Não aconteceu Aqui, até pela quantidade de jogadores... Mas tenho certeza que vai ter espaço no flu e vai mostrar futebol. Falaremos nele de novo em breve.

Scarpa vindo, ficaremos com um time muito top. Tão falando a dois dias seguidos sobre  contratações do Palmeiras. Mas qual é o time que não gostaria de ter um elenco assim?

Guardadas as devidas proporções, não tem como o palmeirense não se sentir como um "gigante europeu", que contrata todos os melhores jogadores e Mota um timaço. 

E acho muito engraçado essa preocupação toda por parte da mídia sobre contratar muitos jogadores bons pro mesmo time... Vamos contratar perebas então, pra balancear. Esse deve ser o caminho.

Os outros que se organizem, paguem suas dívidas e entrem de igual pra igual no mercado contra o Palmeiras. Se estamos nesse nível, e podemos contar com esses jogadores, é pq de alguma forma fizemos por merecer. Que se organizem e façam igual.

E esse "tanto" de jogador bom que não foi utilizado serve pra momentos como esse. Não sei se estão percebendo mas o mercado é nosso. Temos jogadores pra vender, pra emprestar, pra negociar... até pra doar se for preciso. Pq são bons valores que interessam aos outros clubes, e o Palmeiras inteligentemente pescou eles antes, e agora pode escolher o que quer fazer. 

Qual a deslealdade nisso?

pois é, essa imprensa é ridícula, porque naõ falam a verdade , e dizem: " puts que merda o Palmeiras está contratando muito cara bom, vai ficar bom, eu queria que meu time fosse assim , mas como ele não tem grana eu vou falar isso pra vê se os dirigentes do Palmeiras caiam na minha e deixem o Palmeiras fraco mesmo e não contratar mais ninguém  ":ha:

Nunca vi isso , contratar mais jogador de nível bom é ruim, só essa imprensa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

O Alex chegou no Palmeiras como futuro craque e não como o Veiga que chegou como promessa de bom jogador, é bem diferente o nível, nao tem comparação., Achar que Veiga vai ser um Alex, pode esquecer.

TEm  torcedor que não entende muito de futebol, vai no campo e fica xingando, acho isso um absurdo, vaiar , aplaudir é válido , agora xingar e agredir não dá , esse tipo de torcedor sempre pega no pé de quem joga mais, aí o jogador vai embora e explode no outro time, assim foi com o Vagner Love, saiu do Palmeiras e fez o gol do rebaixamento do Palmeiras e foi artilheiro no flamerda, Quando o Alex saiu e  jogou no Cruzeiro foi a sua melhor fase, ganhou a triplice coroa , jogou muito, me lembro que até Evair também já foi xingado, falar o que desses caras

Por isso eu disse que guardadas as proporções. Eles jogam parecidos só que um é extraclasse e o outro vai ser um bom jogador.  O Alex Saiu daqui para o Parma(onde nem fez 1 jogo sequer) né, depois Flamengo, depois voltou pra cá e aí o Luxemburgo levou ele e uma boa parte do time embora para rebaixar a gente e ganhar a tríplice lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez um gesto em uma filmagem da tv Palmeiras depois de um jogo ou antes, não lembro, postaram aqui no fórum, dá pra ver claramente ele fazendo o gesto que só fica dois anos aqui.

Achei: 

Aos 56 segundos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Ele fez um gesto em uma filmagem da tv Palmeiras depois de um jogo ou antes, não lembro, postaram aqui no fórum, dá pra ver claramente ele fazendo o gesto que só fica dois anos aqui.

Não seria o V de vitória , ou de positivo pela atuação ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Ele fez um gesto em uma filmagem da tv Palmeiras depois de um jogo ou antes, não lembro, postaram aqui no fórum, dá pra ver claramente ele fazendo o gesto que só fica dois anos aqui.

então só falta um , vai ter que jogar muita bola pra conseguir uma boa venda, se não o Palmeiras nem tem necessidade de vender por qualquer mixaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
5 minutos atrás, Shiryu disse:

Ele fez um gesto em uma filmagem da tv Palmeiras depois de um jogo ou antes, não lembro, postaram aqui no fórum, dá pra ver claramente ele fazendo o gesto que só fica dois anos aqui.

ou pode fazer igual vc e pula o muro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Shiryu disse:

Ele fez um gesto em uma filmagem da tv Palmeiras depois de um jogo ou antes, não lembro, postaram aqui no fórum, dá pra ver claramente ele fazendo o gesto que só fica dois anos aqui.

Nossa, eu me lembro disso.

Mas cara, na boa, aquilo é completamente interpretativo.

Sem saber o contexto da conversa, é impossível afirmar que ele disse realmente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aleleuia...consegui acompanhar o topico.

tem 3 dias que tava tentando lee todos o comentarios...ou quase todos.

Uhul!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Shiryu disse:

Depois do video do Veiga fazendo gesto que com 2 anos ele vaza é melhor ele vazar mesmo, por empréstimo ou em definitivo tanto faz

e olha que ele viu a camera gravando, só que ninguém sabe o contexto da conversa, futebol mesmo que é bom até agora não mostrou nem pra ficar mais 1 minuto..:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   

                Concordo com os colegas que disseram que o Veiga não jogou nem 1/3 do que ele jogava no Coritiba. O Hyoran foi surpresa porque não esperava nada dele e achei que ele foi bem. 

               Palmeiras se quiser disputar um mundial de clubes com alguma chance de vencer vai ter que fazer o que está fazendo este ano todos os anos daqui pra frente, contratar os melhores e segurar os bons que já estão no time.  Fazer a base produzir em talento, porque no Brasil tem muito. Só assim. Essa semifinal está mostrando a diferença que existe entre os clubes europeus e o resto.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..