Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Entendo perfeitamente o Guedes não ir pro Fluminense.
No lugar dele, provavelmente eu não iria. E no mínimo colocaria uma cláusula que obrigaria o Palmeiras a pagar meu salário em caso de calote do Fluminense.

Também sou a favor de sempre colocar o lado humano em primeiro lugar.

Mas... porra...

Estamos falando de futebol, estamos num fórum de futebol onde normalmente nos reunimos entre fanáticos....

Estamos perdendo um dos melhores jogadores do país, com possibilidade de reforçar e subir de patamar o maior rival...

Querer que o debate flua para o direito profissional do Guedes, AQUI, é impossível....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Eu acho que os 2 tem que sair, Jean vem mal na volância também, na verdade mesmo em 2016, eu achava que ele jogava um futebol mediano ,esse ano ele está até pior, e vai fazer 32 anos, em tempos diferentes ele seria um bom reserva, mas com o poder de investimento atual do Palmeiras é dispensavel ao meu ver.

ele não quis operar pra ajudar o Palmeiras ,mais ele acabou se prejudicando se eu fosse ele eu já tinha operado pra voltar bem ,acho que ele ainda tem lenha pra queimar no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roooger disse:

E o Marcos Rocha? Até agora nenhuma especulaçao sobre a ida do Arouca e do Erik pro Galinho?

Nao é possivel que emprestaram jogadores assim tao rapido pro galinho a troco de nada

Também não entendi isso, ainda. Cheio de time querendo o Erik, podia ser moeda de troca forte, e cedem assim ao Galinho, a troco de nada ?!!

Bem, eu não estou lá pra saber o que rola, então, fico quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean pra mim é melhor que BH e Tche tche, não pode sair, mais tem que operar ou tratar o joelho pra ficar 100%, pq ficar meia boca não vai servir pra nada, vai ser o Arouca desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

Também não entendi isso, ainda. Cheio de time querendo o Erik, podia ser moeda de troca forte, e cedem assim ao Galinho, a troco de nada ?!!

Bem, eu não estou lá pra saber o que rola, então, fico quieto.

E mais recentemente o Galo está tentando contratar o Veiga por empréstimo, e está trazendo um lateral direito, o S. Xavier, eu to achando que se o Rafinha não vier já existe acerto com o M. Rocha, seria um valor mais baixo para trazer ele porque ele está em fim de contrato, talvez esses empréstimos abatam mais o valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, RafahSEP disse:

Pergunta...Se o Marcos Rocha esta sendo preterido no Galo pelo Samuel Xavier, porque seria titular aqui?

Não está sendo preterido, não houve acerto entre o clube e jogador na renovação contratual, e por isso o Galo quer negociar ele para não perder ele de graça, porque o contrato dele está no fim, senão me engano no meio do ano pode assinar pré contrato, esse ano foi titular em mais de 50 jogos pelo Galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
1 minuto atrás, RafahSEP disse:

Pergunta...Se o Marcos Rocha esta sendo preterido no Galo pelo Samuel Xavier, porque seria titular aqui?

a troco de 3 jogadores e com parte de salarios de um realmente estar sendo preterido ou estao reforcando o elenco deles, ja foram arouca , erick e outro deve estar negociando falaram em veiga, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Não está sendo preterido, ele não quis renovar com o Galo, e por isso o Galo quer negociar ele para não perder ele de graça, porque o contrato dele está no fim, senão me engano no meio do ano pode assinar pré contrato, esse ano foi titular em mais de 50 jogos pelo Galo.

Áh ok, no caso Erik e Arouca seria um abatimento no valor do Marcos Rocha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A vinda do Marcos Rocha não implicaria em absolutamente nada sobre a vinda do Rafinha.

O Mayke está emprestado até o final do ano, e a partir de janeira/19, teríamos Marcos Rocha e Rafinha em definitivo.

Pois é... até acho q estão pensando no Marcos Rocha para jogar até o meio do ano...

Pq se o Rafinha não for liberado agora, pode assinar pré contrato com a gente e vir no meio do ano...

Marcos Rocha pode vir justamente para pensar no primeiro semestre, para disputar posição com o Mayke...

Fabiano deve acabar saindo e Jean seria uma terceira opção agora, dps poderia tb acabar sendo negociado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RafahSEP disse:

Áh ok, no caso Erik e Arouca seria um abatimento no valor do Marcos Rocha?

Não sei, mas suspeito que sim, porque agora estão falando do Galo tentar levar o Veiga também por empréstimo, já são 3 jogadores do Palmeiras por empréstimo se ele for, e agora estão trazendo um lateral direito porque sabem que ele não vai ficar. Talvez se o Rafinha vier no começo do ano não tragam ele, mas se não vier acho que vão trazer, não faz sentido facilitar a ida de tantos jogadores para um rival que dificultou em negociações com o Palmeiras no passado sem contra partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Se o Scarpa vier o Guerra terá poucas chances. 

Então porque não oferecer o Venezuelano?

pois é, não pode perder o Scarpa pra gambá e nem pra bambi de jeito nenhum , manda também o Luan, Juninho e o Vitor Luis para os caras e tudo certo não vao fazer falta alguma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o Palmeiras não quer usar a grana da CREFISA, por isso que as contratações não estão acontecendo, senão o RAfinha,  Gil , o Zeca, Goulart e Scarpa já estariam contratados., contratando esses caras já fecharia o elenco sem mi mi mi, quem quer ser campeão não pode ficar com medo de gastar em posições essenciais para o time, jogador meia boca não adianta nada, tem que ser cara que venha pra resolver, será que vão repetir o mesmo erro do ano passado.

Roger Guedes não quer ir, e daí, faz qualquer outra coisa, mas não pode perder o Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Tá aí no fórum e nos twitters da vida

Questão é que a galera já pegou birra do Guedes e acha q ele ir pro Flor é uma boa... Boa pra gente torcedor, pro jogador não é

Se ele fazia corpo mole aqui, imagina lá

A vitrine aqui é mto maior

Sim, você tem razão. Agora, penso em tantos ex-jogadores que poderiam ter sido famosos, mas preferiram aproveitar a juventude na gandaia, baladas e no fim acabaram no obscurantismo. O primeiro ex. que me vem é o Edu Manga (1989/1990). Tinha técnica bem acima da média, chegou a ser o 10 da Seleção (1 jogo), mas forçou a saída para o América do México. Voltou no fim da carreira, gordo, o rosto vermelho e muito inchado, sem nenhuma fama nem glória, com muito menos dinheiro do que poderia ter ganho. 

O Roger Guedes: chamou a atenção do dirigente do Barcelona que veio ver o GJ. Passou a se achar (e não é). Botou marra, começou a esnobar os colegas e fazer caretas de desdém. Por isso a torcida pegou birra. Pra continuar aqui teria de gramar muuuuito, agora, depois de tudo isso. Teria de calçar as sandálias da humildade, e isso não é o perfil dele.

Que time é melhor que o Flu, hoje, no Brasil, fora Palmeiras, gambás e Grêmio ? Não vejo. Lá ele seria titular, se destacaria e poderia pegar um time bom na Europa. Aqui, será reserva SE for reintegrado. Falta planejamento melhor aos profissionais que empresariam este atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..