Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Seria uma boa Inter, Sampdoria, Roma e Juve entrarem nessa briga pelo Mina. Não acredito que o Barça vá perder essa disputa, mas poderia inflacionar um pouco esse valor.

9 Milhões de Euros pelo Mina é muito barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

MIna por esse valor é de graça! Vide o JoLixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ontem na History do Lucas Lima no Insta que ele colocou uma foto ao lado do Rafinha, dizendo Bora?

E colocou um coração Verde e um macaquinho com as mãos na boca!

Não estou conseguindo postar fotos de onde estou.

Será que tem algo? Será que vem no meio do ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Adriano Delfini disse:

E ontem na History do Lucas Lima no Insta que ele colocou uma foto ao lado do Rafinha, dizendo Bora?

E colocou um coração Verde e um macaquinho com as mãos na boca!

Não estou conseguindo postar fotos de onde estou.

Será que tem algo? Será que vem no meio do ano?

Certeza que vem pro Palmeiras, o problema é que pelo jeito só em Junho mesmo. Caso contrário não teriam contratado o Marcos Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Adriano Delfini disse:

E ontem na History do Lucas Lima no Insta que ele colocou uma foto ao lado do Rafinha, dizendo Bora?

E colocou um coração Verde e um macaquinho com as mãos na boca!

Não estou conseguindo postar fotos de onde estou.

Será que tem algo? Será que vem no meio do ano?

Cara, não vai muito na onda do lucas lima não, ele é tipo blogueiro, adora visualização e likes...

Certeza que fez isso pra chamar a atenção, longe de ser algo definitivo pelo Rafinha, pode ser até que tenha, mas eu não me basearia pelo insta do Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Cara, não vai muito na onda do lucas lima não, ele é tipo blogueiro, adora visualização e likes...

Certeza que fez isso pra chamar a atenção, longe de ser algo definitivo pelo Rafinha, pode ser até que tenha, mas eu não me basearia pelo insta do Lucas Lima.

Pode ficar tranquilo que uma das pessoas que não entra em onda de Twiteiro sou seu.
O que foi engraçado é que ele colocou isso e depois apagou!
Viu a cara do Rafinha quando o Amaral disse que ele jogaria no Palmeiras?
Algo me diz que ele já estava no esquema com o Verdão e infelizmente o Bayern não o liberou (engraçado que ontem na reportagem ele disse que conversaria com o Bayern - oé já não havia conversado? Então porém ele não decidiu ainda nada, nem a renovação).

Se fosse apenas para chamar a atenção ele deixaria e não iria apagar! Ele se deu mal porque um cara printou "ao vivo" e ai em minutos apagou. Será que foi ordem de alguem do Palmeiras?

Enfim, apenas relatei o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, victorguiguet disse:

Aeee, contratamos um lateral direito e mandamos um jogador que não seria aproveitado. Acredito que estamos qualificando o elenco, não perdemos muito com a ida do Roger Guedes e melhoramos a qualidade da LD.

Boa!

Agora temos que ver o que fazer com outros jogadores que talvez não joguem, como o Bruno Henrique, Rafael Veiga e Hyoran. Ah se desse certo com o Scarpa, mandaria esses três e ficaria com um bom valor para o próximo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Marcaum disse:

Marcos Rocha fechado, Guedes foi pro galo

Ótima! Ponto pra nois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei muito do Marcos Rocha, vai muito bem na marcação e sabe bater na bola.

Galera, vejo um Palmeiras bem diferente em relação ao do ano passado e retrasado. 
Temos dois laterias rápidos, bons de bola que sabem cruzar decentemente. 

Estamos nos preocupando com os zagueiros, mas o que realmente será decisivo é o nosso sistema defensivo num todo e não somente os dois homens na frente do goleiro. 
Com os pés no chão, eu acredito que o Roger irá dar uma cara nova pra esse time. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..