Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Algum jogadores do elenco  geram muitas dúvidas

Hyoran - pouco aproveitado mas quando entrou mostrou potência. Poderia ser melhor aproveitado. O que esperar dele em 2018??

Rafael Veiga - teve poucas oportunidades, algumas entrou razoável outras decepcionou. O que esperar dele em 2018??

Michel Bastos - quando colocado em sua posição de preferência fez bons jogos mas parece faltar raça para jogar no Palmeiras. O que esperar dele em 2018??

Allione - jogador que mostrou potencial com bonitas jogadas mas pela idade e falta de personalidade teve altos e baixos com a camisa do Palmeiras. O que esperar dele em 2018??

Luan - foi contratado para a vaga do VH mas as falhas de fundamento  queimou seu filme. O que esperar dele em 2018??

Tche tche - como o time de 2017 não se acertou fez poucas partida boas mesmo assim continuou no time.  O que esperar dele em 2018??

Borja - teve um início razoável mas subitamente se transformou em uma parede. jogador parece desmotivado e sem confiança. O que esperar dele em 2018??

Deyverson - sempre mostrou boa vontade e raça mas o futebol parece ser limitado. Se queimou com a torcida quando não quis bater o penalti na libertadores. O que esperar dele em 2018?? 

Bruno Henrique - parece não se encaixar no time fez uma única partida boa. O que esperar dele em 2018?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palestinos desde a época da Parmalat, a gente não olhava o Palmeiras dando as cartas no mercado Nacional!! Que prazer ver isso!!! Pqppp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
27 minutos atrás, Caiser Soze disse:

               Mas o Mattos é burro e não sabe o que faz, nós é que sabemos. Vamos cair na real, quando a gente aqui especula sobre alguma negociação, o cara já foi e voltou dez vezes no assunto e com dez vezes mais informações para tomar a melhor decisão considerando tudo. É simplesmente a "revolução industrial 4.0" implementada na gestão de futebol no Brasil. Os outros times nem sonham em concorrer com isso, ainda mais sem dinheiro. 

As vezes ele age com 1 ano de atraso.... no começo desse ano a maioria já reclamava dos laterais. Só agora ele contratou para resolver. 

Hoje muitos reclamam da zaga. Vamos ver quem está certo. Espero que a torcida esteja errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só falta desovar 4x1 no Fluminense...Resolve a Questão de Elenco e empréstimo

Empréstimos Juninho + Veiga + Hyoran + Lucas lateral em definitivo = Scarpa

OBS: acho que ninguém vai conseguir fazer negocio com o flor...A menos que os Gambás emprestados topem ir e eles queimem boa parte da Grana do Jo no Scarpa

Jogadores que ainda acho que podem ser emprestados dependendo de quem chegar: Michel Bastos, Hyoran,Veiga,Fabiano, João Pedro e Allione (Buffon, Abstrai depende de quem vier não estou falando mal do jogador nem da nacionalidade)...O elenco têm hoje 35 jogadores sem contar se alguém vai subir da Base....A ideia era 31 a 32 jogadores..... vão ter que sair mais 3 ou 4 jogadores se não chegar mais ninguém

,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

             Acho que o João Pedro não joga mais de lateral, nem na Chape ele conseguiu o mínimo necessário para se manter na posição. 

po vei 

É a tal historia do copo meio cheio, é meio cheio ou meio vazio ??? kkkkk

Eu prefiro acreditar q ele estava no meio porq jogou bem lá, inclusive se tornando um jogador importante do time, e não porq foi mal na LD, po q jeito seu de ver as coisas heim rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena essa cabeça frágil do Roger Guedes. Moleque talentoso demais. Dado as circunstancias, foi uma excelente negociação. Bom para todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Flavio25 disse:

Acho que não é por aí, João Pedro é novo e tem um físico que muito jogador de 28 anos nas costas não tem, e o problema dele também nunca foi técnico, meio que chegava em jogo grande e sempre cagava, fora que era o jogador mais afobado que já conheci, perdi as contas de quantos pênaltis imbecis ele cometeu. Mas ele se firmou no meio campo da Chape no primeiro semestre e foi muito bem, para alguns ele era o principal jogador do time, se tiver melhorado nas tomadas de decisões acho que pode beliscar um lugar aí nesse time, me irrita ver alguns jogadores extremamente técnicos mas que não conseguem dividir uma bola seja lá com qual jogador for, tipo o Guerra e o Allione. 

             Também acho. Perdem todas e ainda arrumam problemas pra defesa. O Allione é pior nesse sentido, o Guerra ainda disputa um pouco mais, Allione perde todas, parece uma criança jogando, em 2016 eu ficava p.uto de ver ele perdendo bola no físico pra jogador muito inferior tecnicamente. Por isso eu acho que esse é outro que não agrega nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Londrinense disse:

Verdade. Sinceramente, não sei o que se passou na cabeça da diretoria para renovar com o AC que pra mim é o pior de todos. 

Eu sempre achei que o Antonio Carlos entrou bem nos jogos em que jogou. Pra mim merece mais chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Moreira disse:

Eu sempre achei que o Antonio Carlos entrou bem nos jogos em que jogou. Pra mim merece mais chances.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Caiser Soze disse:

O mesmo aqui. Não vejo lugar para Michel Bastos nesse time. Em 2017 ele foi inútil no meio, não cria nada e marca mal. No ataque a falta de velocidade atrapalha demais, também não cria nada e não tem espaço para chutar porque todos jogam na retranca contra o Palmeiras. Na defesa também compromete por falta de velocidade, ou seja, não há serventia pra ele. 

Bruno Henrique no caso não deviam ter trazido, mais como veio acho que vai ser útil, pré temporada bem feita o Roger encaixando o o time, qualquer um entra e joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Eu tentaria realocar o Felipe Melo e o Michel Bastos, mas se não surgirem interessados que lutem pelas posições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

Eu sempre achei que o Antonio Carlos entrou bem nos jogos em que jogou. Pra mim merece mais chances.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito essa Hype da Torcida com Antonio Carlos e Thiago Martins...Jogaram poucos jogos no Palmeiras pra analise.....pra saber se e melhor que A ou B

Não tenho opinião formada sobre esses Zagueiros...Pra mim parece mais um repulsa a Luan e Juninho do que confiança nos mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a zaga nosso ponto fraco. Não necessariamente pela questão individual, mas sim pelo coletivo. Nossas laterais não ajudaram em nada em 2017. Vejo que agora isso vai mudar um pouco. O Diogo BArbosa é bem seguro (equilibrado ataque defesa) e o Marcos Rocha é liso, ataca melhor que defende, mas não é bobo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson (Prass)

Marcos Rocha (Zeca)

Mina (Pedrao)

Emerson (Dracena)

Diogo (Victor)

Tche Tche (Jean)

Moises (Felipe Melo)

Lucas Lima (Artur))

Scarpa (Guerra)

Dudu (Keno)

Goulart (Borja/William)

+ Weverton (G), Fuzatto (G), Antonio Carlos (Z), Thiago Santos (V), Hyoran (M), Allione (M) e observando Lucas Taylor (LD), Guilherme (LE), Daniel Carvalho (V), Juninho (M) e Gabriel Leite (M)

 

33 jogadores, numero ideal, elenco forte e time titular fortissimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..