Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sou totalmente contra o Palmeiras oferecer pacotão de jogadores ou dinheiro para um jogador que em breve estará livre no mercado.

Não precisamos disso, não tem que ficar agradando o Fluminense, ainda mais sendo o Fluminense, um time que sempre fez de tudo para ferrar com o Palmeiras.

Vai ser mais prazeroso contratá-lo à custo zero, sabendo que o fluzinho se ferrou nessa, do que oferecer qualquer coisa em troca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Conde Verde disse:

O Mina foi campeão brasileiro aqui jogando o fino da bola. Mesmo não indo bem ano passado, sabemos do seu potencial. O próprio T. Martins, quando entrou no Brasileirão 2016, com todas as limitações da idade e da experiência, correspondeu a contento. E muita gente aqui o critica (não entendo). Acredito que caiba tranquilamente nesse elenco.

Pablo eu nunca pedi, acho limitado mesmo.

O caso do Luan foi o que eu vi mesmo. O veterano Dracena, mesmo com o sistema defensivo deficitário ano passado, não foi de todo mal e foi a sobriedade que nos salvou em diversos momentos.

Estou me atendo a análises de desempenho individual, tão somente.

Okay, você pode se ater a o que quiser pra queimar jogador campeão olímpico com 6 meses de Palmeiras cobiçado pelos 20 times de serie A. Inclusive muito comemorado por todos a chegada.

 

T.Martins, é bom zagueiro tbm. Acho que a briga vai ser boa. O Dracena q tbm eh mto bom, vai ter trabalho pra se manter titular, especialmente se formos jogar com as linhas altas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Scarpa deve ir para o SP. Com isso, teremos 3 bons times no estado esse ano, o que é bom, pois a pressão não fica só sobre nosso elenco.

Ah não achei bom os nossos rivaus se fortalecerem. 

Bambis está ficando com um time interessante: Jucilei, D. Souza, Scarpa (parece que vai fechar), estão falando em Robinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Ah não achei bom os nossos rivaus se fortalecerem. 

Bambis está ficando com um time interessante: Jucilei, D. Souza, Scarpa (parece que vai fechar), estão falando em Robinho...

Eu acho sempre bom, acho que os títulos tem mais valor quando existem concorrentes fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
44 minutos atrás, Wyll Moreira disse:

Se for pra emprestar não pode ser o Luan, não é pelo segundo semestre ruim do ano passado que ele deve ser liberado facil, provavelmente será titular com a saída de mina.

Concordo.

Deve ser liberado pq é ppéssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Murilo Ruy disse:

Eu acho sempre bom, acho que os títulos tem mais valor quando existem concorrentes fortes.

Sim, entretanto, vai dificultando ainda mais o que nem sempre é fácil.

E no final, o que vale e o que fica pra história é o titulo, independente do nível dos concorrentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Trootter disse:

Okay, você pode se ater a o que quiser pra queimar jogador campeão olímpico com 6 meses de Palmeiras cobiçado pelos 20 times de serie A. Inclusive muito comemorado por todos a chegada.

 

T.Martins, é bom zagueiro tbm. Acho que a briga vai ser boa. O Dracena q tbm eh mto bom, vai ter trabalho pra se manter titular, especialmente se formos jogar com as linhas altas.

 

Com Juninho e Luan "condomínio", Dracena não terá nenhuma dificuldade pra ser titular. Ao contrário, poderá, ter suas atuações comprometidas jogando ao lado deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Com Juninho e Luan "condomínio", Dracena não terá nenhuma dificuldade pra ser titular. Ao contrário, poderá, ter suas atuações comprometidas jogando ao lado deles.

sério cara, tem uma MALDITA REGRA contra utilizar apelidos pejorativos em jogadores da SEP. Ok que a moderação não faz nada, mas respeita as regras do espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Com Juninho e Luan "condomínio", Dracena não terá nenhuma dificuldade pra ser titular. Ao contrário, poderá, ter suas atuações comprometidas jogando ao lado deles.

Os caras perdem tempo escrevendo Luan Condominio sempre, estão esperando o Ban...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que Luan e Juninho têm totais condições de surpreender.

Vi jogos interessantes dos dois juntos o ano passado e vi algumas boas atuações individuais dos dois também.

De modo geral, não foram bem, mas eu jamais vou descartar qualquer jogador com apenas 6 meses de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andespsan disse:

Porque "condomínio"?

babaquice. Por que ele acha que o luan não é um jogador malandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Conde Verde disse:

Que deem a chance de ele mostrar isso. Porque eu acredito piamente que o desempenho dele será melhor do que foi o do Luan ano passado.

Também acho que o sistema de jogo influi diretamente. Porém, ao meu ver é, é um risco alto, tendo em vista que se trata de um repositório de confiança muito grande no trabalho do Roger.

Enfim, bato na tecla de que precisamos de mais um beque tarimbado e quero não estar certo, mas que isso vai ficar evidente na temporada, infelizmente como um erro anunciado.

Dar chance tem que dar mesmo, acho outro bom valor que temos no elenco de médio (1 ano) longo prazo pra dar retorno em campo, mas não podemos cometer o mesmo erro e "queimar" o cara que possivelmente precise de alguns meses pra pegar ritmo e confiança.
Dracena apesar de excelente deve passar pelo mesmo processo que passou Zé e vem passando Prass, a idade e as contusões não permite jogar todas as partidas do ano, pra mim tem que ser utilizado mas com rodizio.

13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sou totalmente contra o Palmeiras oferecer pacotão de jogadores ou dinheiro para um jogador que em breve estará livre no mercado.

Não precisamos disso, não tem que ficar agradando o Fluminense, ainda mais sendo o Fluminense, um time que sempre fez de tudo para ferrar com o Palmeiras.

Vai ser mais prazeroso contratá-lo à custo zero, sabendo que o fluzinho se ferrou nessa, do que oferecer qualquer coisa em troca.

 

Se fosse um pacotão de atletas inúteis (Ex: Fabiano), até acho valido, mas atletas que serão uteis ao longo do ano não faz sentido algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Sim, entretanto, vai dificultando ainda mais o que nem sempre é fácil.

E no final, o que vale e o que fica pra história é o titulo, independente do nível dos concorrentes.

Eu falo por mim, na época em que jogava preferia sempre jogar contra os mais fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..