Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
7 minutos atrás, Emil disse:

Nosso elenco tem nego bem mais "consagrado" que o Scarpa. E também já tem a cota de promessas para testar em 2018: Artur, Hyoran, Allione, sem falar no Pedrão.

Subir um jogador da copinha tem que ser muito bem planejado para que ele REALMENTE tenha oportundiades no time principal. E, infelizmente, não tem muito mais espaço no nosso elenco em 2018! Que eles ganhem corpo para terem a vez deles quando a chance chegar!

Foi exatamente isso que eu quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, FStranieri disse:

Barcelona, após trazer Coutinho, agora quer o Griezmann. Só falta ter um torcedor do Barça que diz:

"Putz, desnecessário, já tem Messi, Soares e Coutinho, já tem um piá que destrói no sub-7 e vai ser o melhor do mundo, tem que abrir mão desses jogadores diferenciados, testados e prontos, que quase certos vão dar o diferencial para o time, e no lugar dar mais espaço para um jogador que foi bem no sub-1 ou série B, afinal sempre melhor uma aposta que uma certeza"

Pensa pequeno esse tal de Barcelona...

Parecidissimos os casos!

Barcelona, Palmeiras, Griezmann, Hyoran, Coutinho, Raphael Veiga, Campeonato Paulista, Champions League, craques titulares, jogadores da base a terem OPORTUNIDADES... realmente é tudo muito similar.

Como é que não percebi isso antes???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Green disse:

Neymar tinha condições físicas de chegar ao profissional? Robinho? Coutinho? Esses caras são franzinos até hoje, que dirá quando começaram...

Não tô dizendo que tem jogador da base do Palmeiras desse nível, mas alguns demonstram possibilidade. Então que até fique um pouco mais no sub-20, mas que vão intercalando com o profissional, dando minutos de jogo, mostrando pro moleque que ele pode chegar lá. 

Segurar na base é besteira e máquina de fazer frustração. E repito: não me refiro especificamente a situação do Allan. Mas temos sim que dar um pouco mais de valor a essa molecada. Até porque isso aqui é futebol brasileiro. Não estamos subindo jogador pra disputar a Champions League, então eles não precisam ser Messi ou Gabriel Jesus pra ir bem.

Green, Neymar, Diego, Robinho.... subiram pq o Santos estava no desespero e os lançou aos leões, sem o menor planejamento, sem que eles estivessem preparados.

A questão é que eles são exceções e tratá-los como regra é "complicado". Pra cada Robinho existem dezenas de Lulinha, Boquita... jogadores que subiram antes da hora e acabaram sendo queimados. Vc se lembra de quantos "novos Robinho" o Santos lançou desde que o "original" foi pra Europa? Quantos realmente vingaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Filipe_Sep disse:

Interessante, da pra começar a imaginar um esboço de time titular.

Interessante mesmo.

Eu, que cheguei até a cogitar uma possível dupla de volantes com Moisés e Bruno Henrique, agora já devo mudar de ideia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gabriel.SRamos said:

Interessante mesmo.

Eu, que cheguei até a cogitar uma possível dupla de volantes com Moisés e Bruno Henrique, agora já devo mudar de ideia.

 

Me surpreende um pouco o Allione na esquerda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Interessante mesmo.

Eu, que cheguei até a cogitar uma possível dupla de volantes com Moisés e Bruno Henrique, agora já devo mudar de ideia.

 

Eu imagino que jogos em casa podemos ter TChe2,Moisés e Lucas Lima.

E fora F Melo,Moisés e Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Prass; Marcos Rocha, T.M, Edu Dracena, Diogo; TT, Moisés, Dudu, LL, Keno; Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Guaraná disse:

Green, Neymar, Diego, Robinho.... subiram pq o Santos estava no desespero e os lançou aos leões, sem o menor planejamento, sem que eles estivessem preparados.

A questão é que eles são exceções e tratá-los como regra é "complicado". Pra cada Robinho existem dezenas de Lulinha, Boquita... jogadores que subiram antes da hora e acabaram sendo queimados. Vc se lembra de quantos "novos Robinho" o Santos lançou desde que o "original" foi pra Europa? Quantos realmente vingaram?

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, FStranieri disse:

Barcelona, após trazer Coutinho, agora quer o Griezmann. Só falta ter um torcedor do Barça que diz:

"Putz, desnecessário, já tem Messi, Soares e Coutinho, já tem um piá que destrói no sub-7 e vai ser o melhor do mundo, tem que abrir mão desses jogadores diferenciados, testados e prontos, que quase certos vão dar o diferencial para o time, e no lugar dar mais espaço para um jogador que foi bem no sub-1 ou série B, afinal sempre melhor uma aposta que uma certeza"

Pensa pequeno esse tal de Barcelona...

Não entendi essa sua colocação porém tenho a minha desconfiança,pior foi a comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vini Cius disse:

Prass; Marcos Rocha, T.M, Edu Dracena, Diogo; TT, Moisés, Dudu, LL, Keno; Willian.

Eu só inverteria TM e Edu. Se TM não for bem pela esquerda, aí testa um Emerson ou apela para Juninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Filipe_Sep disse:

Eu imagino que jogos em casa podemos ter TChe2,Moisés e Lucas Lima.

E fora F Melo,Moisés e Lucas Lima.

Eu esqueceria o tche tche.

Daria chance ou pro bruno h. Ou o falastrão. 

Moises e um deles seria minha dupla.

E o tchê tchê por mim comia banco esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Guaraná disse:

Green, Neymar, Diego, Robinho.... subiram pq o Santos estava no desespero e os lançou aos leões, sem o menor planejamento, sem que eles estivessem preparados.

A questão é que eles são exceções e tratá-los como regra é "complicado". Pra cada Robinho existem dezenas de Lulinha, Boquita... jogadores que subiram antes da hora e acabaram sendo queimados. Vc se lembra de quantos "novos Robinho" o Santos lançou desde que o "original" foi pra Europa? Quantos realmente vingaram?

Só que os moleques do Palmeiras não vão subir nas mesmas condições dos até então garotos do Santos, que precisavam segurar o rojão. A realidade do Palmeiras é outra, o que inclusive facilidade a integração dos garotos.

E também não cobro que sejam titulares incontestáveis, que já comecem jogando e colocando Lucas Lima no banco, mas que tenham oportunidades, que entrem eventualmente, que sejam integrados ao profissional, e que sejam observados antes de contarmos com os Alliones e Veigas da vida.

Enfim, que a base tenha sentido ao que se propõe: produzir matéria prima ao profissional. E que quando essa matéria prima mostrar grande potencial de se tornar produto final, que não seja esquecida ou preterida em favor de fontes externas, de nível tão questionável quanto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Eu esqueceria o tche tche.

Daria chance ou pro bruno h. Ou o falastrão. 

Moises e um deles seria minha dupla.

E o tchê tchê por mim comia banco esse ano.

Eu tenho um pé atrás com o F Melo por questão de velocidade, pq bons passes ele tem.

Vamos ver o que o roger vai aprontar. Quando será que começam os jogos treino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..