Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Meus amigos... Se não for Gil/Miranda ou Geromel... Não tem ninguém p/ contratar...

Agora tem uns aqui que tão tirando uma com a nossa cara não é possível... Quem é Anderson Martins?? 

Capaz do nosso técnico Roger acabar com os problemas da zaga encaixando o time.. ano passado balbuena foi um dos melhores zagueiro do campeonato... Pelo amor viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

É só aqui que o Prass é ruim, Jean é fraco , Marcos Rocha não joga nada e Anderson Martins é monstro , Pablo é craque entre outros.

Esse Anderson Martins é tão bom que o grande feito dele foi acertar a zaga do Vasco que jogava na retranca e a única pressão era pra não ser rebaixado.

Nos gambas ele era reserva e fora isso não fez mais nada no Brasil , resto da carreira em futebol de baixa exigência.

Como disseram , nossa grama sempre é a "menos verde".

não queria dizer isso cara, mas se comprova que parcela de todas as torcidas de clubes no Brasil são iguais, inclusive do nosso Palmeiras, mimados querendo abraçar o mundo..são aqueles que ficam sentados no estádio só esperando para gritar gol..cabe uma reflexão grande, pq viver pra torcer só na vitória deve ser muito ruim, não existe satisfação em “apenas” ser Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

 

Pra quem Estava Perguntando a Fonte não foi só EI

Caso Miranda foi comentado na FOX...EI e ESPN Hoje.....

as 2 primeiras Falaram que o Palmeiras têm interesse e teria feito sondagens..porém o nicho dessas emissoras e especulação verdadeiras ou não...o que importa e soltar bombas com nenhum informação concreta

Na ESPN foi falado que o movimento começou de fora pra dentre (Torcida nas redes sociais) e alguns conselheiro acharam interessante a opção e o nome começou a ser ventilado internamente, mas que nenhum contato foi feito pela direção do Palmeiras com Inter/Miranda...Falaram que é difícil a negociação, principalmente pra janeiro, pois o  técnico em entrevista recente reclamou da Escassez desse setor Inter de Milão....pode ser um nome para o meio do ano, porém difícil, pois têm muito mercado no exterior (Não concordo pela idade) e salário alto (Tb não concordo...jogador ganha 700 mil reais por láe cabe do Bolso do nosso mercado).

As Especulações de Miranda e Geromel estão aparecendo na TV fechada....Parece ser um movimento que vem de fora pra dentre do clube....Se vai surtir algum efeito e vão botar o Mattos pra se movimentar dai eu já não sei

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Anderson Martins fechou com os bambis

vida que segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que precisamos de reforça pra zaga. Mas pera la né gente, Anderson Martins é meuzovo.

Ou vem alguém nível Miranda/Geromel ou não traz ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ajustou a zaga do Vasco foi o Zé Ricardo. Conseguiu a proeza de levar esse time horroroso do Vasco a Libertadores com base em um esquema defensivo cheio de perebas (que havia sido péssimo até a chegada dele), mas ajustado. 

Anderson Martins é uma boa contratação para o São Paulo, mas longe de ser AQUELA contratação que nos falta. Em primeiro, porque acho que os zagueiros que estão ai merecem ao menos o Paulista para provar o que podem fazer. Em segundo, porque se é pra contratarmos zagueiro em algum momento, dá pra poupar essa bala para outro jogador melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, guz disse:

 

Isso não foi no ano que ele ainda jogava lá por empréstimo? Sim, ele estava sob contrato com os gambás até dezembro, a postagem foi em novembro, há outras postagens dessa após 2014 ou antes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Bambis vão se reforçando bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choradeira por Anderson Martins? Meu deus. A torcida desacostumou e agora quer que só a gente contrate e ninguém vá para os rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, guz disse:

que papo é esse de não ter led ?

(já temia isso, por causa do processo da siemens)

a informação que tera o cinturão de LED em fevereiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

a informação que tera o cinturão de LED em fevereiro

Onde tem essa informação?

Já era para estar instalado antes do paulista. Agora dizem que começaram com desculpas de Conmebol, FPF e não tem mais previsão nenhuma. Deve ser desculpa não tem dinheiro para colocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..