Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

2018 e nego acreditando em Diego Souza kkkkkkkk. Esse tipo de contratação é igual aquelas que o Palmeiras fazia quando trazia de volta R. Junior, Corrêa, trouxe Lúcio, Edmilson, Leandro Buchecha, Éverton kkkkkkkk meu Deus só de lembrar já dá calafrio.

Tinha até esquecido que o Tirone trouxe de volta Correa e Leandro em 2012. Que tapado. Só torcedores como nós para acreditar que um time daquele não cairia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dêem licença só para um OFF aqui:

FluC na copinha não passou nem pra segunda fase. Se nem as categorias de base prestarem pra esse timeco aí, em breve teremos uma nova Lusa, dessa vez no RJ.

Que paguem por todas as maracutaias e desonestidade que praticaram em sua história. Vai nos fazer um bem lembrando dos casos Thiago Neves, Martinutil, Richarlison e Scarpa ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, VetranoJR disse:

Miranda sim é um nome de respeito, esse se vier vai ajudar bastante. Ainda bem que o SP levou o Martins, mas o Mattos acho que nem iria atrás dele, é comum e já tem certa idade. O DS é bom jogador mas não supre a ausência do Pratto.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Ótimo,  mas jamais deve jogar com Dracena de dupla, Emerson ou Pedrão seria a parceria ideal pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

2018 e nego acreditando em Diego Souza kkkkkkkk. Esse tipo de contratação é igual aquelas que o Palmeiras fazia quando trazia de volta R. Junior, Corrêa, trouxe Lúcio, Edmilson, Leandro Buchecha, Éverton kkkkkkkk meu Deus só de lembrar já dá calafrio.

Nessa concordo em gênero, número e grau, DS é neutralizado por qualquer bom marcador 1x1, Thiago Santos o tirou pra palhaço em plena Ilha do Retiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo algumas coisas... juro que tento entender, mas não consigo... é o famoso “a grama do vizinho...”

-Diego Souza vem em clara decadência, nem de graça queria ele aqui.

-Anderson Martins é um zagueiro mediano, igual ele temos pelo menos 4 no elenco.

-Gustavo Scarpa eu fico com receio, ainda acho que ele oscila muito. É bom jogador, sim, mas na minha opinião o Guerra põem ele no bolso, isso pra não falar no L. Lima.
Nem preciso dizer que o Hernanes joga muita mais bola e tem uma P$&! identificação com a torcida delas. Bambis estão caindo bastante de nível, fico feliz hahaha.

Enfim, não vejo a necessidade de trazer esse cara, ele tem potencial mas será reserva, portanto não vale o investimento. Não entendo o desespero de alguns em trazê-lo...

Temos sim que tentar o R. Goulart, esse joga fácil e elevaria ainda mais o nível do elenco.
No mais, acho que se surgir um zagueiro bom dando sopa no mercado, vale a pena trazer, mas no geral o elenco está mais forte que ano passado e nossos rivais locais se enfraqueceram todos.

Estamos, pelo menos no papel, muito à frente dos rivais.

Abs.,


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Eu confio que Dracena, Thiago Martins, Emerson Santos e Pedrão 

Confio nesses, o resto não pode nem sonhar em entrar em jogo grande de mata-mata, o short fica com 10kg a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
34 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Aqui virou forum da torcida bambi?

A partir do momento que jogador A, B ou C fechou com algum outro time passa régua, se quiserem comentar sobre contratações de bambis, gambás, etc; tem um tópico específico lá na bancada.

Não gosto de ficar reclamando sobre o q o pessoal conversa, acho legal o pessoal falar o q quiser mesmo nesse tópico, desde que seja a respeito do Palmeiras

Po ficar discutindo contratação de jogador dos bambis é foda, foi contratado, já era fim de papo, próximo assunto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre a questão do goleiro titular, o que vcs acham?

Hoje vi uma enquete na ESPN que ficou Jailson em primeiro, Prass em segundo e Weverton em terceiro com porcentagens bem equilibradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

E sobre a questão do goleiro titular, o que vcs acham?

Hoje vi uma enquete na ESPN que ficou Jailson em primeiro, Prass em segundo e Weverton em terceiro com porcentagens bem equilibradas.

Pra mim, Prass. Jailson segundo, Weverton terceiro.

Mas o Weverton foi contratado por causa da condição física dos dois primeiros, então seila.

Acho que a tendência é Weverton e Prass brigarem pela titularidade. Jailsom correndo por fora. Acredito que esses dois devem ser sempre os convocados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal superestima DEMAIS as contratações dos adversários.

Lembro a lamúria que foi nesse fórum quando o Cárdenas fechou com o Atlético de Minas...

Vamos ter mais calma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro colocar o Jailson de titular em todos os jogos, todas competições. Só sai do time se machucar, ficar suspenso ou estiver cansado.

Prass de segundo reserva e Weverton de terceiro reserva.

 

Não sou fã desse modelo que muitos times europeus adotam de escalar os goleiros por competição. Chance grande de deixar os dois goleiros sem ritmo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Pra mim, Prass. Jailson segundo, Weverton terceiro.

Mas o Weverton foi contratado por causa da condição física dos dois primeiros, então seila.

Acho que a tendência é Weverton e Prass brigarem pela titularidade. Jailsom correndo por fora. Acredito que esses dois devem ser sempre os convocados.

Mesmo com o Jailson bem fisicamente?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..