Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Para a zaga, ou contrata algum do nível do Miranda, ou vamos com o que temos.

Nem mesmo Geromel, embora acima do que temos me empolga.

Quanto ao Scarpa, entendo que acrescentaria, aumentaria o nível do elenco. Mas se não vier, não é o fim do mundo. temos outros bons jogadores. Acredito que o Artur vá surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Futebol Tático @tatica_fut 54 segHá 54 segundos

 
 

23 - Victor Luis

25 - Antônio Carlos

27 - Artur

28 - Hyoran

29 - Willian

30 - Felipe Melo

31 - Thiago Martins

34 - Pedrão

51 - Daniel Fuzato

Futebol Tático @tatica_fut 3 minHá 3 minutos

 
 

1 - Prass

2 - Jean

3 - Edu

4 - Juninho

5 - Thiago Santos

6 - Diogo Barbosa

7 - Dudu

8 - Tchê

9 - Borja

10 - Moisés

11 - Keno

12 - Mayke

13 - Luan

14 - Jailson

15 - M.Bastos

16 - Deyverson

17 - Allione

18 - Guerra

19 - B.Henrique

20 - L.Lima

21 - Weverton

22 - M.Rocha

Complemento final da numeração do Palmeiras:

5 - Thiago Santos

11 - Keno

17 - Allione

23 - Victor Luis

27 - Artur

31 - Thiago Martins

34 - Pedrão

E o Emerson Santos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras especulasse o Ozil ele fechasse com outro clube iam dizer que aqui ele teria que brigar por posição, por isso escolheu outro time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fala que o jogador q fechou com outro time é bom e foi uma ótima escolha é porque tem a síndrome da grama do vizinho. Se fala que o jogador é comum e foi uma contratação ruim é porque é hipócrita, clubista.

Custa aceitar que a sua opinião pode não ser a mesma do colega meu amigo?

tá difícil... 

Eu particularmente acho que o Diego Souza e o Anderson Martins foram contratações ruins em face da saída do Hernanes e do Rodrigo Caio e nem por isso sou cubista, hipócrita ou o krl a quatro. Tá foda aceitar isso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, Londrinense disse:

Se fala que o jogador q fechou com outro time é bom e foi uma ótima escolha é porque tem a síndrome da grama do vizinho. Se fala que o jogador é comum e foi uma contratação ruim é porque é hipócrita, clubista.

Custa aceitar que a sua opinião pode não ser a mesma do colega meu amigo?

tá difícil... 

Eu particularmente acho que o Diego Souza e o Anderson Martins foram contratações ruins em face da saída do Hernanes e do Rodrigo Caio e nem por isso sou cubista, hipócrita ou o krl a quatro. Tá foda aceitar isso? 

Particularmente eu não gosto de ficar vangloriando as contratações adversarias e reclamar dos nossos, primeiro q no papel não adianta, justamente 2017 q gastamos bastante não tivemos muito retorno... MAs isso ai é só minha opnião...

Agora um fato é o seguinte: "Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc."

Quer falar de outros clubes vai no arquibancada, ficar debatendo contratações dos bambis é chato pra muitos daqui, e como esse tópico não é pra isso seria bom encurtar as discussões sobre isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 horas atrás, Anderson-Verdão disse:

Que diferença de reação? Até hoje fica vascaíno em toda mensagem do Luan pedindo a volta dele. Pelo visto você não acompanhou quando anunciaram a venda dele.

Não porq ele não foi pros bambis, senão teria acompanhado e cornetado a contratação do Juninho ou sei la qm...

Velho é cada parametro q os caras usam pra comparar um jogador com o outro q é foda, pior q falam com uma certeza como se esse cara fosse craque, pra mim é bom zagueiro assim como outros que temos aqui, na real prefiro o Emerson q é mais novo, se for pra trazer alguem tem q ser um pra resolver, porq o Mina era foda, mudou nossa defesa em 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FabioHenrique disse:

 

Trocaram 1 excele meia por 2 ótimos meias, Anderson Martins não é pior que o Rodrigo Caio.

Os Bambis souberam repor as perdas com qualidade.

O Scarpa já fechou com o SPFW ?

Até onde eu sei por enquanto dos citados, apenas Diego Souza e Anderson Martins estão contratados, mas com certeza eles ainda estão em débito com as saidas do Pratto e principalmente do Hernanes, que era o cara do time deles.

Anderson Martins não é ruim, mas não é o tipo de zagueiro que elevaria o nivel da nossa zaga, já que tem nivel semelhante a alguns ou vários dos nossos zagueiros. Se for pra contratar, temos que contratar um cara acima da média (não é fácil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A. Martins sempre me pareceu aquele tipo de zagueiro que ganha mais destaque pela qualidade técnica com a bola que pela solidez defensiva. Passo longe de achar que saber jogar com bola no pé é um simples acessório pra posição, mas um defensor precisa dominar todos os fundamentos básicos da sua função em campo antes de ser considerado "acima da média", algo que nunca enxerguei nele - ao contrário, cansei de ver erros de cobertura e cabacice em disputas corporais em atuações dele, desde seu surgimento no Vitória e sua primeira passagem pelo Vasco, momentos de maior destaque da carreira dele. 

Não deixa de ser uma contratação decente pra um elenco que fechou o ano com R. Caio (outro zagueiro da categoria citada acima), Arboleda e um encosto do Valencia pinçado por algum bambi incompetente na Wikipedia ou no F. Manager (Aderlan), mas longe de ser a salvação da lavoura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan e Juninho rivalizam com Jeci e Gladstone pelo título de pior dupla de zaga de todos os tempos.

(E custaram R$ 25 Milhões.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Martins podia ser uma boa opção sim ( ou não ), seja como for nossa diretoria nunca cogitou e ele fechou com os bambis. Página virada então e segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Trootter disse:

Pra mim, Prass. Jailson segundo, Weverton terceiro.

Mas o Weverton foi contratado por causa da condição física dos dois primeiros, então seila.

Acho que a tendência é Weverton e Prass brigarem pela titularidade. Jailsom correndo por fora. Acredito que esses dois devem ser sempre os convocados.

Pra mim seria 

Prass

Jailson 

Fuzzato- 3a opção 

Vinicius- último caso

Weverton- até agora não sei pq veio  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Martins quase me enganou. Quando li alguns comentários aqui achei que estavam falando do Beckenbauer. "Infinitamente superior aos nossos zagueiros."

 

Bem menos. Não é um mau jogador, mas parem de transformar o cara em craque só porque foi pro São Paulo. O nível dele é bem parecido com o que já temos aqui. Já no São Paulo ele chega com status de melhor zagueiro do elenco, tamanha ruindade dos zagueiros que já estão por lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..