Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 hours ago, WAGA said:

Luan e Juninho rivalizam com Jeci e Gladstone pelo título de pior dupla de zaga de todos os tempos.

(E custaram R$ 25 Milhões.)

Que isso, tanto zagueiro ruim que já passou por aqui. Mas recentemente, podemos lembrar de Victor Ramos e Leandro Almeida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que eu estava em um mundo paralelo, onde ano passado ficamos no meio da tabela e o Vasco ficou em segundo lugar???

Onde que a nossa zaga foi pior que a do Vasco ano passado pra ficarem querendo tanto esse Martins???

Medo da nossa torcida afundar o time com toda essa pressão, tô vendo que no Paulista se não for de goleada a corneta vai rolar solta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, codigo13 disse:

Que isso, tanto zagueiro ruim que já passou por aqui. Mas recentemente, podemos lembrar de Victor Ramos e Leandro Almeida. 

Mas eles não jogaram juntos (Jesus, até arrepiou, só de pensar nessa dupla; igual quando você escapa por pouco de um acidente ou de um constragimento, sabe?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Londrinense disse:

Se fala que o jogador q fechou com outro time é bom e foi uma ótima escolha é porque tem a síndrome da grama do vizinho. Se fala que o jogador é comum e foi uma contratação ruim é porque é hipócrita, clubista.

Custa aceitar que a sua opinião pode não ser a mesma do colega meu amigo?

tá difícil... 

Eu particularmente acho que o Diego Souza e o Anderson Martins foram contratações ruins em face da saída do Hernanes e do Rodrigo Caio e nem por isso sou cubista, hipócrita ou o krl a quatro. Tá foda aceitar isso? 

Concordo. 

Além de as reposições nos bambis não terem sido à altura das saídas, eles vão ter que entrosar toda essa moçada que tá vindo aí.

Aliás, to pra dizer que a relação Dorival Jr. e Diego Souza não vai durar por muito tempo... mas isso já é assunto pra outro tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hmenon disse:

Será que eu estava em um mundo paralelo, onde ano passado ficamos no meio da tabela e o Vasco ficou em segundo lugar???

Onde que a nossa zaga foi pior que a do Vasco ano passado pra ficarem querendo tanto esse Martins???

Medo da nossa torcida afundar o time com toda essa pressão, tô vendo que no Paulista se não for de goleada a corneta vai rolar solta..

Bom, ele foi contratado no final de julho, sendo que o Vasco sofreu oito gols a menos que o palmeiras no returno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O problema do Palmeiras não foram os jogadores da zaga. Foi o sistema defensivo como um todo, mas essa tese dificilmente vai ser debatida aqui. O jeito é aguardar o time jogar, sem o Mina, e analisar por amostragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Misericórdia... vamos apoiar o Verdão, ano novo, tudo pode ser diferente, mesmo com os mesmos.... e pra melhor. Ou alguém aqui deixou de torcer pelo Verdão com as dragas que tivemos que engolir? Sempre acreditamos, e é assim que tem que ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pautar a qualidade do Anderson Martins pelo volume de lamentações da torcida do Vasco, então pode-se dizer facilmente que Luan é melhor que ele, pois até hoje torcedores de lá comentam publicações dele no twitter pedindo a sua volta. A "comoção" quando o Luan saiu foi muito maior do que agora com a saída do Martins.

Óbvio que apenas isso não é critério pra avaliar a qualidade do jogador, pra mim o Anderson Martins não é melhor que a maioria dos nossos zagueiros, e por isso não há nada que justificasse sua contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o fim de 2015 até o fim de 2017, período que passou sem tirar férias, Bruno Henrique fez 90 partidas: 40 pelo Corinthians, 33 pelo Palermo (ITA) e 17 pelo Palmeiras. Finalmente "descansado", o volante projeta um 2018 sem os altos e baixos de seus primeiros meses no Palestra Itália.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, robertooculto disse:

Desde o fim de 2015 até o fim de 2017, período que passou sem tirar férias, Bruno Henrique fez 90 partidas: 40 pelo Corinthians, 33 pelo Palermo (ITA) e 17 pelo Palmeiras. Finalmente "descansado", o volante projeta um 2018 sem os altos e baixos de seus primeiros meses no Palestra Itália.

Espero que recupere o bom futebol.

Ano passado ele esta igualzinho ao Moisés no aspecto físico , só que o Moisés passou por uma cirurgia complicada e ele não.

Ainda confio no seu bom futebol com nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

Espero que recupere o bom futebol.

Ano passado ele esta igualzinho ao Moisés no aspecto físico , só que o Moisés passou por uma cirurgia complicada e ele não.

Ainda confio no seu bom futebol com nossa camisa.

Primeiro coisa que precisa ser feita é não deixar ele bater penalti e deixar ele na reserva quando for jogar contra o Curica.

 

Só isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sem querer defender os dois,mas quando jogaram juntos, Juninho e Luan foram bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho e Luan, sob a batuta de Roger Machado, vão formar a dupla de zaga menos vazada do Brasil em 2018.

Anotem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Sem querer defender os dois,mas quando jogaram juntos, Juninho e Luan foram bem.

Acho que a galera foca muito em um ou dois lances para "marcar" o jogador.

O Prass hoje é ruim , pois teve quase 2 meses de baixo desempenho, o Juninho é pelo gol contra e o Luan pela falha no gol do Guerreiro.

Acho isso errado , o Prass é um MONSTRO , goleirasso.

Juninho fora o gol contra , mostro ótima velocidade e boa pegada.

Luan no Vasco foi um ótimo zagueiro, jogou na seleção e era considerado um zagueiro promissor  , só que após a contusão perdeu um pouco a pegada (caso igualzinho ao do Moisés) , tenho toda certeza que esse ano ele assume uma das vagas na nossa defesa!

O legal que Juninho e Luan eram bons nos times antigos, agora que estão aqui são ruins , imagina a nossa paciência com o meninos da base ? kkkk

(Não sei porque criam tópico pedindo meninos da base , se nem quem já mostrou futebol em outro time e teve um valor investido temos paciência , porque iria ter com os moleques?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me empolguei com o início de Luan no Palmeiras, depois ele passou cometer falhas infantis. 

Mas ainda tenho uma boa expectativa sobre ele. Acho que tem potencial. 

Já Juninho, oscilou boas partidas com outras lamentáveis. Mas ainda dou crédito pelo período de adaptação e a bagunça que foi o time em alguns momentos do ano passado.

Para todos estes darei o paulista para avaliação. Assim como Borja,  que para mim teve um ano assustador de péssimo. Para ele também vou aguardar o paulista para tirar uma conclusão.

Até entendo quem xinga Luan e Juninho, mas não entendo quem xinga estes e alivia para Borja. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..