Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest VetranoJR

Miranda sim é um nome de respeito, esse se vier vai ajudar bastante. Ainda bem que o SP levou o Martins, mas o Mattos acho que nem iria atrás dele, é comum e já tem certa idade. O DS é bom jogador mas não supre a ausência do Pratto.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Londrinense disse:

Anderson Martins é no máximo mesmo nível do Luan e Diego Souza tá velho e não engraxa as chuteiras do pratto... Na minha opinião, estão mais fracos do que ano passado. Se o Rodrigo Caio sair então... 

Anderson Martins é MUITO melhor que o Luan, só ver a diferença de reação da torcida do Vasco nos dois casos.

E o Pratto é supervalorizado. O Diego Souza motivado tem muita habilidade, apesar q acho que não vai dar em nada essa sua passagem pelo SP.

Ou seja, minha opinião é a tua, só que ao contrário. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BaetaSEP disse:

Anderson Martins é MUITO melhor que o Luan, só ver a diferença de reação da torcida do Vasco nos dois casos.

E o Pratto é supervalorizado. O Diego Souza motivado tem muita habilidade, apesar q acho que não vai dar em nada essa sua passagem pelo SP.

Ou seja, minha opinião é a tua, só que ao contrário. haha

Bem isso kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mbbenatti disse:

tão confiando em Juninho e Luan... Jesus cristo

Eu confio que Dracena, Thiago Martins, Emerson Santos, Antonio Carlos, Luan, Juninho e Pedrão darão conta do recado.

Nós precisamos arrumar o esquema defensivo por completo, tendo zagueiros decentemente protegidos e sem atuar com linha alta, acredito que Dracena dá conta fácil pelo lado direito e iremos encaixar um parceiro pela esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saem Rodrigo Caio, Hernanes e Pratto.

Chegam Anderson Martins, Scarpa e Diego Souza.

Na minha opinião é uma decadência evidente. Pelo menos no papel. No máximo permanecem no mesmo nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leopacheco2002 disse:

Nao sei ate hj,o pq não renovamos com o Jackson,Foi muito bem no Palmeiras,um zagueiro que gostaria que voltasse, se não vir GERMITO,MEIRANDA,GIL seria o Danilo da udinese. 

Simples, pq o preço da renovação subiu igual ao gabriel judas, que queriam X do Palmeiras e Y de outros times.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Londrinense disse:

Saem Rodrigo Caio, Hernanes e Pratto.

Chegam Anderson Martins, Scarpa e Diego Souza.

Na minha opinião é uma decadência evidente. Pelo menos no papel. No máximo permanecem no mesmo nível. 

Sem Hernanes salvador da pátria vamos ver como se comportam esse ano. Vamos secar ao máximo kkkkkk

Eu particularmente não faço questão de Scarpa, principalmente porque prefiro que venha Goulart e Goulart+LL+Scarpa seria muito, não daria pra jogar os 3 juntos.

Só não queria que Scarpa fosse pros Gambás, mas os bambis duvido que tenham time pra ganhar brasileiro ou copa do brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BaetaSEP disse:

Sem Hernanes salvador da pátria vamos ver como se comportam esse ano. Vamos secar ao máximo kkkkkk

Eu particularmente não faço questão de Scarpa, principalmente porque prefiro que venha Goulart e Goulart+LL+Scarpa seria muito, não daria pra jogar os 3 juntos.

Só não queria que Scarpa fosse pros Gambás, mas os bambis duvido que tenham time pra ganhar brasileiro ou copa do brasil.

E digo mais, o Diego Souza com aquele perfil de arrumar briga com a torcida se for xingado pela mesma...vai dar problema lá! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Pilgrim disse:

hahahahah

reserva? tá sabendo bem viu, relaxa.

Ele era titular absoluto ? Jogou 21 jogos depois que chegou e perdeu apenas 5 por contusão , com cerca de 40 em disputa.

Único zagueiro titular absoluto ali era o Gil.

Ele seria uma bom complemento para o elenco , e temos opções mais novas e com mais potencial que ele hoje.

Contratação desnecessária ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

Ele era titular absoluto ? Jogou 21 jogos depois que chegou e perdeu apenas 5 por contusão , com cerca de 40 em disputa.

Único zagueiro titular absoluto ali era o Gil.

Ele seria uma bom complemento para o elenco , e temos opções mais novas e com mais potencial que ele hoje.

Contratação desnecessária ao meu ver.

Ele era titular sim amigo, absoluto, tal como o Gil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui virou forum da torcida bambi?

A partir do momento que jogador A, B ou C fechou com algum outro time passa régua, se quiserem comentar sobre contratações de bambis, gambás, etc; tem um tópico específico lá na bancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

2018 e nego acreditando em Diego Souza kkkkkkkk. Esse tipo de contratação é igual aquelas que o Palmeiras fazia quando trazia de volta R. Junior, Corrêa, trouxe Lúcio, Edmilson, Leandro Buchecha, Éverton kkkkkkkk meu Deus só de lembrar já dá calafrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, BaetaSEP disse:

Sem Hernanes salvador da pátria vamos ver como se comportam esse ano. Vamos secar ao máximo kkkkkk

Eu particularmente não faço questão de Scarpa, principalmente porque prefiro que venha Goulart e Goulart+LL+Scarpa seria muito, não daria pra jogar os 3 juntos.

Só não queria que Scarpa fosse pros Gambás, mas os bambis duvido que tenham time pra ganhar brasileiro ou copa do brasil.

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..