Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
15 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Nos gambas ele era reserva e fora isso não fez mais nada no Brasil , resto da carreira em futebol de baixa exigência.

hahahahah

reserva? tá sabendo bem viu, relaxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, guz disse:

 

um jogador do clube apoiando o seu time

nossa que absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Martins é melhor e mais experiente q Luan, Juninho e AC, sem dúvidas. Não é craque e não trato como solução, mas se não fosse o elenco inchado, poderia vir. E ele não era reserva nos gambás, só se machucou na reta final. Tenho ctz q qlq vascaíno vai falar q sente muito mais a saída dele do q do Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
4 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Onde tem essa informação?

Já era para estar instalado antes do paulista. Agora dizem que começaram com desculpas de Conmebol, FPF e não tem mais previsão nenhuma. Deve ser desculpa não tem dinheiro para colocar.

https://www.gazetaesportiva.com/futebol/wtorre-instala-painel-de-led-na-arquibancada-do-palestra-italia/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

é noticia bem antiga. Estão dizendo que já era, perguntaram no tour e não tem mais previsão nenhuma, inventaram uma desculpa lá. Não tem nada sendo feito, dizem que colocaram um painel nas entrevistas e só

E sei lá se é verdade também. Depois dessa noticia da Siemens não duvido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, palmeiras1999 disse:

é noticia bem antiga. Estão dizendo que já era, perguntaram no tour e não tem mais previsão nenhuma, inventaram uma desculpa lá. Não tem nada sendo feito, dizem que colocaram um painel nas entrevistas e só

E sei lá se é verdade também. Depois dessa noticia da Siemens não duvido 

noticia de outubro de 2017 , mas você veio com essa informação . Então é isso enrolaram o Palmeiras de novo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Bom, uma vez que o Anderson Martins já fechou com os bambis, é chover no molhado ficar discutindo sobre ele aqui, né.

Pois é já Saiu na RGT....Vamos virar a Página os Bambis estão levando, pois só tinham 5 Zagueiros no elenco e Rodrigo Caio pode esta de saída pro Zenit por 15M de euros

E como Falaram não acho que mudaria o patamar da defesa...Seria um reforço Razoável se não tivéssemos de 7 a 8 jogadores pra posição e seria de Graça.....Pra Mudar Patamar de Defesa mesmo só traria se Existisse possibilidade Geromel ou Miranda...Nem Gil acho que vale muito porque têm multa rescisória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa info do Miranda eu tinha recebido de um amigo que costuma ter informações dos bastidores. Foi no dia em que o Mattos viajou para a Europa. Não disse aqui por dois motivos: porque não acreditava (e ainda não acredito) e porque se fosse verdade não queria que a notícia se espalhasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Pois é já Saiu na RGT....Vamos virar a Página os Bambis estão levando, pois so tinha 5 Zagueiros no elenco e Rodrigo Caio pode esta de saída pro Zenit por 15M de euros

E como Falaram não acho que mudaria o patamar da defesa...Seria um reforço Razoável se não tivéssemos de 7 a 8 jogadores pra posição e seria de Graça.....Pra Mudar Patamar de Defesa mesmo só traria se Existisse possibilidade Geromel ou Miranda...Nem Gil acho que vale muito porque têm multa rescisória.

Rodrigo Caio vale mais que o Mina,nossa ai e pra acabar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o time do Goulart tem interesse em levar o Aubameyang para lá (meio do ano), se isso se concretizar, acho que facilitaria a vinda do Goulart...
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leopacheco2002 disse:

Rodrigo Caio vale mais que o Mina,nossa ai e pra acabar

Não vale. Mina vale muito mais. Acontece que existe essa preferência e a vontade do mina. Mas o valor de mercado real todos sabem que o mina vale mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..