Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Roger - Pró:  O único que garimpou jogadores da base e contratados e fez jogar bem, o Grêmio vai faturar em cima de jogadores que ele subiu !

             Contra: Parece um pavão, não sei se mudaria se percebesse que está errado ! ( Aliás como todos)

Jair: Pró Não fez o Botafogo jogar, fez o time não perder, e lutar muito!

            Contra: Serviria para o Palmeiras de 2015/2016 mas não agora ! Jogadores tarimbados não aceitam muito bem essa proposta!

Abel: Tudo que o Abel tem a favor tá no passado ! 

Felipão: Vide Abel

Acho que tá difícil !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Concordo com vc nessa análise mesmo que resumida, Jair arrumaria nosso time "de trás para frente." Nossa defesa é o nosso principal problema, em segundo a criatividade do meio campo, mas a linha defensiva com os laterais e zagueiros, a participação de volantes e meias na defesa é o grande problema, fazer 59 gols e tomar 42 é alarmante, defesa fraca não ganha nada.

como dizem alguns, ataque forte ganha jogos, defesa sólida ganha campeonato.

Temos o melhor ataque do campeonato, sem uma defesa no mesmo nível.

Os bambis ganharam 3 campeonatos com uma equipe apenas razoável, mas que jogava para ganhar de 0,5x0. Não tomava gols. Os gambás tb foram assim nos ultimos campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Luxemburgo ia botar esses vagabundo pra correr :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Jair: Pró Não fez o Botafogo jogar, fez o time não perder, e lutar muito!

            Contra: Serviria para o Palmeiras de 2015/2016 mas não agora ! Jogadores tarimbados não aceitam muito bem essa proposta!

 

Divirjo desse opinião pq assisti o Botafogo jogar bem na Libertadores, no jogo contra os gambás vi o botinha fazer triangulações da defesa até o ataque, acelerar o jogo quando tinham gás, vi o Bota jogar um futebol de troca de passes em progressão sem afinar, o problema é que certos jogadores são pesados, cansam demais até pela falta de mão de obra pra rotação do banco. 

E se defender quase venceu o primeiro jogo contra os gambás, o ataque também pecou muito pela falta de qualidade, no segundo jogo venceram a melhor defesa do campeonato, papel muito melhor que o do frágil Palmeiras, mas muito superior mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Qualquer técnico que consegue fazer a maioria das partidas seguras com laterais como Victor Luís e Arnaldo, merece meu respeito. rs. (Até pq são Victor Luis e Arnaldo, meu deos... WTF..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jair Ventura tem algumas vantagens importantes:

1- Jovem;

2- Estudioso;

3- Bom de grupo;

4- Bom defensivamente.

Eu tenho enjôo de ver (e de confessar), mas esse futebol medíocre do Corinthians, com uma defesa sólida, levou 2BRs - claro, com a providencial ajuda da arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, PorcoArce disse:

Luxemburgo ia botar esses vagabundo pra correr :gaul:

Correr do Palmeiras !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PorcoArce disse:

Luxemburgo ia botar esses vagabundo pra correr :gaul:

Imagina o "manager" e o Mattos juntos, ia contratar uns 40 jogadores, uns 19 do Irati, 20 do Uram e o Maldonado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PorcoArce disse:

Luxemburgo ia botar esses vagabundo pra correr :gaul:

Se for assim, contratem esse homem

Resultado de imagem para emerson leão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, ticotonto disse:

Imagina o "manager" e o Mattos juntos, ia contratar uns 40 jogadores, uns 19 do Irati, 20 do Uram e o Maldonado.

E o Fabiano que é genro dele kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..