Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Rádio BandeirantesConta verificada @RBandeirantes

 
 
 
 

Exigências do Atlético-PR adiam acordo de Weverton com o Palmeiras. Diretoria do time paranaense pede R$ 3 milhões ou empréstimo de dois jogadores

-------------------------------------------

"nunca venda pra quem não quer comprar, e não compre de quem não quer vender"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que precisamos de reforço na zaga é inegável, mas fico com receio desse Pablo. Naquele sistema de jogo até um cone de treino defende bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jonkei disse:

Thiago sempre foi fraco e inseguro, o Natan tinha muito mais potencial e não foi aproveitado.

No Palmeiras, de forma geral, ele teve boas atuações sim, inclusive fez várias partidas seguras em nossa campanha de título brasileiro. E no Paysandu idem (um colega de trabalho era paraense, torcedor do clube, e sempre disse isso).

Pelo o que ambos mostraram no profissional, Thiago Martins foi bem melhor que o Nathan. Bem melhor mesmo, sem comparação. Nathan era raça pura, jogador sério e guerreiro naquele time horrível que tínhamos. Contudo, tecnicamente é bastante fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Murilo Ruy disse:

Olha meu amigo, não estou reclamando de nada, só que pra que Zeca se já temos o Diego Barbosa e pro banco dele da pra ir tranquilamente com o Vitor Luiz (nenhum craque mas quebra bem o galho), como terceira opção usa alguém da base. Bernard apesar de achar bom jogador tiraria o espaço do Arthur. Em nenhum momento falei pra trazerem perebas, mas tem que saber contratar (e considero que  o Mattos  saiba). Hoje a prioridade é zagueiro. 

Entendi! :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb penso que não importa o nível do zagueiro que iremos comprar, se o sistema defensivo continuar este que temos, qualquer zagueiro irá cavar a sua cova.

O mais importante é arrumar o sistema de marcação do time inteiro! Se continuar , todo jogo, zagueiro no mano a mano , iremos continuar levando gols a rodo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As quatro contratações que eu queria que fossem as quatro que o presidente citou:

1. Geromel ou Gil ou outro beque de alto nível;

2. Rafinha;

3. Scarpa;

4. R. Goulart.

Poderia fechar o plantel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, Conde Verde disse:

As quatro contratações que eu queria que fossem as quatro que o presidente citou:

1. Geromel ou Gil ou outro beque de alto nível;

2. Rafinha;

3. Scarpa;

4. R. Goulart.

Poderia fechar o plantel.

Pra mim desses ., apenas Rafinha poderia vir e o mais realista de todos

Gosto muito do Scarpa , mas se ja contratou o LL , Não tem essa necessidade de mais um

quanto ao resto , tudo caro e chega de torrar milhões pra chegar no fim de 2018

cornetar todas essas contratações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 minuto atrás, robertooculto disse:

Pablo tem 26 anos, é novo ainda.

Sim , mas pede 5 milhões mensais

seu empresário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SEP_1914 disse:

Que precisamos de reforço na zaga é inegável, mas fico com receio desse Pablo. Naquele sistema de jogo até um cone de treino defende bem.

kk até concordo cara, mas já viu como a torcida Palmeirense nunca se contenta com a contratações? Falamos que precisamos de um Zagueiro mas sempre botamos algum defeito quando vamos contratar....

- Os que temos = não prestam.

- Pablo = Meia boca, zagueiro de esquema, salário alto

- Geromel = Caro para um jogador de 32 anos, não é tudo isso

- Gil = Caro, Não quero mais Ex-Gambá aqui

- Messias = Outra promessa?

 

Resumindo, queremos um Zagueiro jovem,  porém com experiência,  com talento, acima da média e que não seja caro. Conclusão: Não existe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o zeca é polivalente. Não tem coisa melhor que ter um lateral que possa atuar nas duas alas...Se houver mesmo a possibilidade de trazê-lo, eu não pensaria duas vezes. Poderia ser reserva imediato na direita do Rafinha e caso a esquerda tenha problemas ainda poderia jogar por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, MozarT disse:

Cara, o zeca é polivalente. Não tem coisa melhor que ter um lateral que possa atuar nas duas alas...Se houver mesmo a possibilidade de trazê-lo, eu não pensaria duas vezes. Poderia ser reserva imediato na direita do Rafinha e caso a esquerda tenha problemas ainda poderia jogar por lá.

Acho que o Mattos tá esperando aquela treta finalizar , o Santos entrou com recurso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

Pra mim desses ., apenas Rafinha poderia vir e o mais realista de todos

Gosto muito do Scarpa , mas se ja contratou o LL , Não tem essa necessidade de mais um

quanto ao resto , tudo caro e chega de torrar milhões pra chegar no fim de 2018

cornetar todas essas contratações

Geromel deve ser caro mesmo para tirar de lá, assim como o Gil ou outro beque de alto nível.

Rafinha está tentando rescindir com o Bayern. Custos altos apenas salariais + luvas.

Scarpa eu tentaria uma troca com jogadores que não seriam úteis aqui, mas poderiam ser lá. E desses temos vários.

R. Goulart eu tentaria envolver o Borja na negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Sim , mas pede 5 milhões mensais

seu empresário

Ta louco, da pra pagar um time inteiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..