Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Fabricio MG disse:

Tossiro NetoConta verificada @tossiro 1 minHá 1 minuto

 
 

Palmeiras informa que Galiotte quis dizer "quatro ou cinco" reforços no total. Já foram três (Lucas Lima, Diogo Barbosa e Emerson Santos). #trcentral

Então devem vir só LD (necessário) e goleiro (ao meu ver, prescindível). Caso não haja reforço no setor, a zaga me preocupa MUITO. O Roger terá que mostrar a que veio no sistema defensivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Rapaz... meu monitor tá indicando 5/12/2017, deve ter algo errado, vou verificar

Rapaz.... então pq mencionou o que o Zé fez em 2014 ?
Falta coerência não??
E o Ceifador fez a maioria gols de penaltis, ou seja com a bola nos pés é várzea! O novo Josiel! Lembra dele? Se não pesquise no Google.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, Conde Verde disse:

Geromel deve ser caro mesmo para tirar de lá, assim como o Gil ou outro beque de alto nível.

Rafinha está tentando rescindir com o Bayern. Custos altos apenas salariais + luvas.

Scarpa eu tentaria uma troca com jogadores que não seriam úteis aqui, mas poderiam ser lá. E desses temos vários.

R. Goulart eu tentaria envolver o Borja na negociação.

Está mais valorizado que nunca , 32 anos anos e minimo 15 milhões pra enfiar a faca no Palmeiras

------------

Esquema Felipe Melo de contratação

------------

Recusaram uma proposta no inicio do 20 milhões , querem dinheiro

-------------

Em entrevista disse que o Palmeiras procurou , mas só joga no Cruzeiro , onde tem muito carinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MozarT disse:

Cara, o zeca é polivalente. Não tem coisa melhor que ter um lateral que possa atuar nas duas alas...Se houver mesmo a possibilidade de trazê-lo, eu não pensaria duas vezes. Poderia ser reserva imediato na direita do Rafinha e caso a esquerda tenha problemas ainda poderia jogar por lá.

Alem disso ele pode jogar no meio, como volante que desarma e chega com qualidade ao ataque, atuando pela esquerda, dando dinâmica assim como o Arthur dá no grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Tossiro NetoConta verificada @tossiro 1 minHá 1 minuto

 
 

Palmeiras informa que Galiotte quis dizer "quatro ou cinco" reforços no total. Já foram três (Lucas Lima, Diogo Barbosa e Emerson Santos). #trcentral

---------

Goleiro Weverton 4 , e David 5

 

Esse David não vem!
Um deles deve ser o Rafinha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

Tossiro NetoConta verificada @tossiro 1 minHá 1 minuto

 
 

Palmeiras informa que Galiotte quis dizer "quatro ou cinco" reforços no total. Já foram três (Lucas Lima, Diogo Barbosa e Emerson Santos). #trcentral

---------

Goleiro Weverton 4 , e David 5

 

Sem avaliar o Weverton e o David, mas se contratar esses dois e não contratar um LD e um zagueiro esquerdo pra serem titulares irá ser um erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
2 minutos atrás, JoãoVerdão disse:

Ta louco, da pra pagar um time inteiro 

Pois , saiu do SCCP por exigir 300 a 500 mil de salario rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, RafahSEP disse:

kk até concordo cara, mas já viu como a torcida Palmeirense nunca se contenta com a contratações? Falamos que precisamos de um Zagueiro mas sempre botamos algum defeito quando vamos contratar....

- Os que temos = não prestam.

- Pablo = Meia boca, zagueiro de esquema, salário alto

- Geromel = Caro para um jogador de 32 anos, não é tudo isso

- Gil = Caro, Não quero mais Ex-Gambá aqui

- Messias = Outra promessa?

 

Resumindo, queremos um Zagueiro jovem,  porém com experiência,  com talento, acima da média e que não seja caro. Conclusão: Não existe.

 

Depois desse ano isso foi potencializado. Infelizmente com justificativas.

É difícil uma contratação agradar a todos.

Mas que o nosso rival de itaquera tem consagrado vários defensores pelo modo de jogo bem consolidado isso tem. E isso me deixa receoso.

Nós precisamos consolidar nosso sistema de jogo, individualmente todos crescerão.



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, Anderson Moreira disse:

Sem avaliar o Weverton e o David, mas se contratar esses dois e não contratar um LD e um zagueiro esquerdo pra serem titulares irá ser um erro.

chegou ao ponto , O PROBLEMA DO PALMEIRAS SE CHAMA SISTEMA DEFENSIVO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Scarpa, Lucas Lima e Goulart no mesmo elenco.

Tem gente que precisando tomar uma dose de realidade na vida, não é possível.

Você viu o quanto gastamos esse ano?!

Lucas Lima já é nosso (altos salários + altas luvas). 

Scarpa... o próprio Fluminense sinalizou que seriam possíveis trocas e que ninguém é inegociável.

R. Goulart seria o mais improvável. Porém, foi especulado e, como disse, tentaria envolver o Borja na troca.

São apenas proposições, especulações, devaneios. Na prática, o buraco é bem mais embaixo. Porém, isso é papel da diretoria, não nosso, ok?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..