Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Cruzeiro campeão brasileiro 2014 (4-2-3-1):

Henrique - Lucas Silva

Willian - Goulart - Everton Ribeiro

Marcelo Moreno

O Goulart joga na mesma posição do Lucas Lima. 

Vai ser uma bela dor de cabeça pro Roger

Ao meu ver, a saída será o 4-1-4-1, com um meio de campo formado por:

TS (ou Moisés) 

Scarpa - Goulart - Lucas Lima - Dudu

Borja ou Willian

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

O Ricardo Goulart apareceu no cruzeiro junto com Everton e que era o atacante na época ?

Everton Ribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pode trazer Goulart e Scarpa o Roger que se vire negão! Aí é só fechar com o Rafinha e mais um zagueiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Hernanes venho direto do china soccer 

Paulinho, da China pro Barça, Renato Augusto e Paulinho titulares da seleção, Hernanes salvou os bambis do rebaixamento e cotado pra seleção. Jucilei jogando bem. Jadson campeão com os Gambás. Gil pedido em peso aqui...

Aí o Ricardo Goulart bicampeão brasileiro, 3 anos O MELHOR da China, vários premios individuais, artilharia, ganhou todos os campeonatos, o cara fica com um pé atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Eu confio no Borja jogando em qualquer time que não seja o Palmeiras.

Disparada a maior decepção individual do ano. De cabeça fria, não falo o que penso sobre o futebol dele, pois não quero denegrir patrimônio do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sniper Palestrino disse:

Cruzeiro campeão brasileiro 2014 (4-2-3-1):

Henrique - Lucas Silva

Willian - Goulart - Everton Ribeiro

Marcelo Moreno

O Goulart joga na mesma posição do Lucas Lima. 

Vai ser uma bela dor de cabeça pro Roger

Ao meu ver, a saída será o 4-1-4-1, com um meio de campo formado por:

TS (ou Moisés) 

Scarpa - Goulart - Lucas Lima - Dudu

Borja ou Willian

 

Esse time ai é pra ganhar de 9 a 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Henrique- disse:

Eu não discordo da sua opinião, acho que aquele Cruzeiro funcionou muito mais pelo coletivo do que por valores individuais( mais ou menos como os gambás esse ano). Mas há de se dizer que o principal jogador daquele time , de longe, era o Goulart. É. RIBEIRO jogou muro também, mas o fator de desequilíbrio daquele Cruzeiro sempre foi o Goulart.

Só acho muita viagem esse negócio dele vir por chance na seleção. Acho que nem se ele fizer 100 gols até junho o Tite chama ele... Também acho o Scarpa uma opção muito mais pé no chão. Apesar de entender que uma contratação não necessariamente invalida a outra. O Goulart sim tem perfil de ajuda da crefisa, e diferente dos outros do Cruzeiro, acho que esse chega jogando muita bola por aqui.

Só a título de comparação, hj na Espn levantaram números do Tardelli na China... e do Goulart. E os números dele(Goulart) realmente impressionam.

Se o Tite vem chamando o Diego Souza, imagina o Goulart se vier e jogar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, RafahSEP disse:

Paulinho, da China pro Barça, Renato Augusto e Paulinho titulares da seleção, Hernanes salvou os bambis do rebaixamento e cotado pra seleção. Jucilei jogando bem. Jadson campeão com os Gambás. Gil pedido em peso aqui...

Aí o Ricardo Goulart bicampeão brasileiro, 3 anos O MELHOR da China, vários premios individuais, artilharia, ganhou todos os campeonatos, o cara fica com um pé atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo Goulart bicampeão brasileiro = Egidio

O MELHOR da China = hã :hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, RafahSEP disse:

Corneta é compreensível mas tem limites....Sério que tem gente recusando o Ricardo Goulart??????????????

sim , eu não gostaria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

de ve-lo nos mulambos e marias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não vi nenhum time da epoca da Parmalat, se tudo isso se concretizar de Gourlart, Scarpa, Rafinha, 2018 vai ser o mais proximo de um esquadrão msm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, RafahSEP disse:

Corneta é compreensível mas tem limites....Sério que tem gente recusando o Ricardo Goulart??????????????

Ninguem ta recusando, mas é aquela contratação q se faz pelo nome né, aquela q fizemos bastante em 2016, pode ser q de certo, mas... Entre ele e Scarpa continuo preferindo o Scarpa em definitivo q apenas um emprestimo de Goulart, q até pegar ritmo vai demorar

Se puder vir os dois ótimo! Até porq não tem a mesma posição, e podem jogar ate juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..